Jump to content

Audiências de quinta-feira [10/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Tiagotv disse:

A TVI deve estar a desesperar por domingo

Mesmo assim vão apanhar um balde de água fria quando sairem os valores na segunda-feira de manhã...

Eu acho que no domingo as tardes vão ser decisivas para o vencedor do dia, uma vez que eu acredito que a tvi irá liderar à noite.. Uma vez que a SIC em média é líder de manhã, se liderar também à tarde, mesmo não liderando à noite (e supondo que não vai cair ladeira à baixo) deve dar para ganhar o dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Oliveranto disse:

Eu acho que no domingo as tardes vão ser decisivas para o vencedor do dia, uma vez que eu acredito que a tvi irá liderar à noite.. Uma vez que a SIC em média é líder de manhã, se liderar também à tarde, mesmo não liderando à noite (e supondo que não vai cair ladeira à baixo) deve dar para ganhar o dia

Por mais que o BB lidere (que até tenho dúvidas) as manhãs, tardes e informação da SIC são fortíssimas, não há como a TVI liderar ao domingo.. Pelo menos para já como as coisas estão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Por mais que o BB lidere (que até tenho dúvidas) as manhãs, tardes e informação da SIC são fortíssimas, não há como a TVI liderar ao domingo.. Pelo menos para já como as coisas estão. 

Vocês têm dúvidas que o BB vai liderar? Eu acho que vai liderar por grande margem. Não vejo o Noivo como grande adversário. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VNTV:

4.2 de audiência média e 19.8% de share com 394 300 telespectadores. O pico foi alcançado pelas 12h52 com a TVI a marcar 7.6/23.5% com 699 100 telespectadores sintonizados.

CF:

3.3 pontos de rating e os 15.8% de share com 315 900 telespectadores. O melhor momento foi às 12h58 com 8.3/24.9% com 784 600 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

A continuar assim até ao final do mês o vntv regressa ao posto de programa mais visto das manhãs...

O programa vai ficar fortalecido com o "Big Brother", especialmente às segundas...

Apesar de perder as manhãs a SIC continua muito forte. "Rainha das Flores" a revelar-se uma boa surpresa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” Vs. “Você na TV!: Saiba quem ganhou nesta quinta-feira

 

O “Você na TV!” afastou-se do “Casa Feliz” e liderou confortavelmente nesta quinta-feira. Com a despedida de Suzana Garcia, Manuel Luís Goucha esteve a liderar até entrar Inês Gutierrez.

Com inicio pelas 10h14, o “Você na TV!” marcou 4.2 de audiência média e 19.8% de share com 394 300 telespectadores. O pico foi alcançado pelas 12h52 com a TVI a marcar 7.6/23.5% com 699 100 telespectadores sintonizados.

Já o “Casa Feliz” fixou-se nos 3.3 pontos de rating e os 15.8% de share com 315 900 telespectadores. O melhor momento foi às 12h58 com 8.3/24.9% com 784 600 telespectadores.

Na RTP1, o “Jardins Históricos” fechou com 2.1 de audiência média (194 600 telespectadores) e 10.0% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” alcança melhor resultado em quase um mês

 

Desde 12 de agosto que “Nazaré” não alcançava um valor tão alto. Ontem a segunda temporada da novela da SIC foi o programa mais visto do dia de forma destacada.

Com inicio pelas 21h38, “Nazaré” marcou 14.7 de audiência média e 26.6% de share com 1 milhão e 394 mil telespectadores. A novela bateu ainda nos 15.8 de rating e nos 30.7% em pico.

“Quer o Destino” fixou-se nos 12.6 de audiência média e nos 22.6% de share com 1 milhão e 191 mil telespectadores.

O melhor momento da novela da TVI foi registado pelas 22h26 com “Quer o Destino” a marcar 13.7 pontos de rating e 25.3% de share com 1 milhão e 300 mil telespectadores.

O “Joker” marcou 6 pontos de rating e 10.7% de share com 563 500 telespectadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

“Nazaré” alcança melhor resultado em quase um mês

 

Desde 12 de agosto que “Nazaré” não alcançava um valor tão alto. Ontem a segunda temporada da novela da SIC foi o programa mais visto do dia de forma destacada.

Com inicio pelas 21h38, “Nazaré” marcou 14.7 de audiência média e 26.6% de share com 1 milhão e 394 mil telespectadores. A novela bateu ainda nos 15.8 de rating e nos 30.7% em pico.

“Quer o Destino” fixou-se nos 12.6 de audiência média e nos 22.6% de share com 1 milhão e 191 mil telespectadores.

O melhor momento da novela da TVI foi registado pelas 22h26 com “Quer o Destino” a marcar 13.7 pontos de rating e 25.3% de share com 1 milhão e 300 mil telespectadores.

O “Joker” marcou 6 pontos de rating e 10.7% de share com 563 500 telespectadores

Já se preparando para bombar ali no pico do Horário Nobre (a confirmar-se que Golpe de Sorte vem mesmo primeiro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a prejudicar a TVI é mesmo a tarde, aquela distância para a Júlia é enorme. 

O ATES finalmente deve ter os dias contados :priere:

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já se preparando para bombar ali no pico do Horário Nobre (a confirmar-se que Golpe de Sorte vem mesmo primeiro).

Vai acabar por fazer os resultados que GdS fazia naquele horário há cerca de um ano :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O que está a prejudicar a TVI é mesmo a tarde, aquela distância para a Júlia é enorme. 

O ATES finalmente deve ter os dias contados :priere:

Vai acabar por fazer os resultados que GdS fazia naquele horário há cerca de um ano :haha:

Não esquecer que "A Tarde é Sua" ganhou mais espaço e leva com "Amor à Vida" em cima na sua totalidade e isso prejudica imenso. Mas claro que o programa é um flop e Deus queira que acabe! :priere:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Change_Your_Life disse:

O “Você na TV!” afastou-se do “Casa Feliz” e liderou confortavelmente nesta quinta-feira. Com a despedida de Suzana Garcia, Manuel Luís Goucha esteve a liderar até entrar Inês Gutierrez.

Mort

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Por mais que o BB lidere (que até tenho dúvidas) as manhãs, tardes e informação da SIC são fortíssimas, não há como a TVI liderar ao domingo.. Pelo menos para já como as coisas estão. 

Não te esqueças que na final do BB a tvi liderou o dia só tendo sido líder à noite. Basta o somos Portugal não andar longe do Domingao 

há 2 horas, Diogo O. disse:

Vocês têm dúvidas que o BB vai liderar? Eu acho que vai liderar por grande margem. Não vejo o Noivo como grande adversário. :ph34r:

Mas o principal adversário vai ser o Ângelo Rodrigues certo? Ou esse vai dar na altura da entrevista à Cristina? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...