Jump to content

Audiências de sábado [05/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

Cheira-me que foi graças a TB que a TVI ficou em 3º lugar. Jogada de génio do Daniel. Sabia-se que a novela não ia fazer os valores que faz à semana.

Mas  sem TB a TVI ia liderar naquele horário com EI e a SIC provavelmente ia cair como tem acontecido nos sábados anteriores.

Quer o Destino à tarde ajudou mas não fez nada de especial. 

SIC com a maioria dos horários consolidados. O que não faz as pessoas estarem habituadas e fidelizadas ao programas no dia certo e horários habituais: OB, NM, PJ, AD, E-Esp, TN todos excelentes. Somente o filme do final da tarde fraquejou e, mesmo com a Selecção na RTP, a SIC fez exatamente o mesmo que no sábado passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Que saia dos Sábados ASAP. Se continuar a dar aos Sábados vai prejudicar a média da novela!

Eu acho que vai sair dos sábados, o Daniel sabia que precisava de liderar naquela hora se queria segurar o resultado de sábado! De um lado tinhas a tvi supostamente mais forte à tarde, depois a RTP com o jogo à noite, ele precisava de garantir a liderança no máximo de horários possível para não evitar o afundanço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não inventem. Esteve péssima e pode comprometer o resultado da semana.

É verdade, acreditava que pelo menos passasse os 10 de rating. Não podem desculpar-se tanto pelo consumo de sábado, porque ele não é tão baixo como antes. Ainda assim ajudou a média, que era o pretendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendente a RTP1 não ter ganho. Aliás, o resultado é péssimo para quem teve a Seleção - que fez um jogo do caraças - nos 40% share. Aquelas 7 Maravilhas são uma vergonha, quando é que o Fragoso desiste desse programa de uma vez por todas? :rolleyes:

SIC a vencer contra as expetativas. A tarde aguentou bem e depois Terra Nossa + Terra Brava a liderarem (ainda que esta última tenha tido recorde negativo de rating) e a segurarem o canal.

TVI em terceiro, mas o resultado não foge daquilo que já fazia aos sábados. QoD ao Vivo correu solidamente, pela curva. A própria QoD com um resultado forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Oliveranto said:

Eu acho que vai sair dos sábados, o Daniel sabia que precisava de liderar naquela hora se queria segurar o resultado de sábado! De um lado tinhas a tvi supostamente mais forte à tarde, depois a RTP com o jogo à noite, ele precisava de garantir a liderança no máximo de horários possível para não evitar o afundanço. 

Que repetisse o AD da Cristina então! :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não inventem. Esteve péssima e pode comprometer o resultado da semana.

Não percebes que se a SIC não fosse líder nesse horário podia comprometer a liderança do dia? O objetivo foi puro e simplesmente esse, foi uma jogada ganha pelo Daniel, não vai comprometer em nada os resultados da novela durante a semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não inventem. Esteve péssima e pode comprometer o resultado da semana.

Foi estratégia para liderar o dia, tendo em conta a concorrência  ontem ser perigosa e de resultados imprevisiveis. E resultou. 

Um episódio não faz nada. Aposto que vão fazer mini resumo amanhã e ninguém perdeu nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Brainwashed said:

SIC a aguentar bem o embate com o especial pensado e promovido pela Cristina.

Mas hoje vai perder por muitos para o Somos Portugal.

Acho mesmo que não. Estão muitas pessoas a achar que o SP vai ganhar mas acho mesmo que vai continuar a perder só vai encurtar a diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, fabiomoura31 disse:

Escusado será dizer que quem viu o especial de QoD é quem vê a novela, se a novela não lidera à noite queriam que fosse líder à tarde era? E mesmo assim teve bons momentos de liderança 

Depois de 6 horas de promoção durante a tarde, o resultado de QoD foi bem fraco, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Oliveranto disse:

Não percebes que se a SIC não fosse líder nesse horário podia comprometer a liderança do dia? O objetivo foi puro e simplesmente esse, foi uma jogada ganha pelo Daniel, não vai comprometer em nada os resultados da novela durante a semana

Era a estreia do compacto do Noivo. Podia fazer um bom resultado contra EI.

Eu discordo sempre de medidas a pensar no imediato.

E discordo em absoluto da aposta de TB ontem. Posso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a aguentar-se muito bem perante a primeira investida da era Cristina Ferreira. Sacrificou Terra Brava mas acabou por valer a pena. Aquele post com bicadas até para a RTP... :sarcastic:

A TVI ficou em terceiro. O Daniel está em guerra aberta e em modo Kamikaze. Aquele "Continuemos"... :threatenlumber:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Era a estreia do compacto do Noivo. Podia fazer um bom resultado contra EI.

Eu discordo sempre de medidas a pensar no imediato.

E discordo em absoluto da aposta de TB ontem. Posso?

Também estou de acordo a SIC é aquele canal que sabes que quase nunca muda coisas de horário como mudam na TVI então ver um episódio de TB a um sábado é muito estranho e deve confundir os espetadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...