Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Vamos ver se depois no grafismo do programa a coisa melhora. Mas a sério... a versão normal é tão melhor, ugh.

óbvio que o  grafismo n vais estar assim, foi mesmo o incompetente que fez essa imagem.. Mas ainda nem mudaram a foto de perfil.. devem mudar tudo para a sempre. 

Pois era, mas devem ter que a pagar.. sei lá. #pobres

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Mas o olho está no meio :P 

O problema é o "seis" que foi colocado ali à sorte, entendes? Claro que o olho está no meio (se contarmos com o seis), mas ao olhares não é bonito de se ver x) O seis está super mal colocado. E volto a repetir: o 3D com o olho não combinam. De todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Vai ao oftalmologista então! :lol: O olho devia estar centrado no "Secret Story".

Acho que quem tem de ir ao oftalmologista és tu. Não te esqueças que está ali um "6". O olho está no meio de "Secret Story 6".

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

O problema é o "seis" que foi colocado ali à sorte, entendes? Claro que o olho está no meio (se contarmos com o seis), mas ao olhares não é bonito de se ver x) O seis está super mal colocado. E volto a repetir: o 3D com o olho não combinam. De todo.

Então o problema está no seis, não no olho. O olho está bem colocado, está no centro  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Acho que quem tem de ir ao oftalmologista és tu. Não te esqueças que está ali um "6". O olho está no meio de "Secret Story 6".

Eu entendo isso. Mas o olho no logo original está centrado no "Secret Story"... É obvio que se puseres um 6 lá e centrares, o olho fica como na imagem, mas esteticamente fica horrível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Acho que quem tem de ir ao oftalmologista és tu. Não te esqueças que está ali um "6". O olho está no meio de "Secret Story 6".

De qualquer das formas o olho tem que estar centro na palavra secret... não é o 6.. isso fica péssimo.

1044411_635700683109362_291130403_n.jpg?

Vês o olho centro no 4? Já as fotos de perfil do SS5 tinham o olho péssimo.. mas na televisão estava bem. 

E já agora, vê a diferença do logo dessa foto com o gif da minha assinatura.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Eu entendo isso. Mas o olho no logo original está centrado no "Secret Story"... É obvio que se puseres um 6 lá e centrares, o olho fica como na imagem, mas esteticamente fica horrível. 

Não acho que esteja horrível. O que está estranho é o tamanho do 6. Mas se eles colocarem o olho no meio de "Secret Story", o "6" ficará ainda mais isolado e será pior ainda. Logo, acho que está bem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Não acho que esteja horrível. O que está estranho é o tamanho do 6. Mas se eles colocarem o olho no meio de "Secret Story", o "6" ficará ainda mais isolado e será pior ainda. Logo, acho que está bem assim.

Isso que estás a dizer não faz sentido. Olha para a minha assinatura... o logo está perfeito ali. Não está a miséria dessa foto... eles que metem o logo como aparece na televisão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

De qualquer das formas o olho tem que estar centro na palavra secret... não é o 6.. isso fica péssimo.

1044411_635700683109362_291130403_n.jpg?

Vês o olho centro no 4? Já as fotos de perfil do SS5 tinham o olho péssimo.. mas na televisão estava bem. 

E já agora, vê a diferença do logo dessa foto com o gif da minha assinatura.

Na tua assinatura o olho está no meio de "story" e o 6 está meio isolado xD 

O problema é o seis, está muito grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

É? Porque? É a sexta edição, faz parte xD Não é um acessório, digo eu.

É esteticamente mais correto xD O logo original do programa tem o olho centrado nas palavras... Não faz sentido colocar o olho no meio do logo todo (incluindo o número)... Mas pronto, apesar da maioria das pessoas aqui do fórum concordar comigo, cada um é que sabe da maneira que mais gosta de ver ;)

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Na minha opinião nem havia essa coisa do número. Outra cena desnecessária. Podiam fazer como no Dança... mas enfim, a TVI continua em 2003.

Agora é que disseste tudo! Se não houvesse número não haviam estes problemas! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...