Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Visky disse:

Porém, esta será a primeira vez que não haverá Diário em Horário Nobre. O programa sofrerá, inevitavelmente, com isso. 

E em exclusivo na NOS... poderá ser um desastre, até tenho medo disso. Mas é bom que faça uma boa estreia - a cima dos 36 de share, pelo menos. Ainda não falei da situação da Belinha, mas queria tanto a Leonor nos diários.. porra, mandem a Belinha para o Somos Portugal. Não é que ela seja má nos extras, é mesmo para mudar.. porque não? Dar outro ar ao programa :/ E rezo para que a Pimpinha não seja comentadora, p mim existe quem faça melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

E em exclusivo na NOS... poderá ser um desastre, até tenho medo disso. Mas é bom que faça uma boa estreia - a cima dos 36 de share, pelo menos. Ainda não falei da situação da Belinha, mas queria tanto a Leonor nos diários.. porra, mandem a Belinha para o Somos Portugal. Não é que ela seja má nos extras, é mesmo para mudar.. porque não? Dar outro ar ao programa :/ E rezo para que a Pimpinha não seja comentadora, p mim existe quem faça melhor.

Pois eu também queria a Leonor. :( 

Para ti, quem eram os comentadores? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

E em exclusivo na NOS... poderá ser um desastre, até tenho medo disso. Mas é bom que faça uma boa estreia - a cima dos 36 de share, pelo menos. Ainda não falei da situação da Belinha, mas queria tanto a Leonor nos diários.. porra, mandem a Belinha para o Somos Portugal. Não é que ela seja má nos extras, é mesmo para mudar.. porque não? Dar outro ar ao programa :/ E rezo para que a Pimpinha não seja comentadora, p mim existe quem faça melhor.

Infelizmente devem manter-se todos os comentadores e afins do LOT. -.- Podiam diversificar um bocadinho mas quase aposto que não o vão fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Pois eu também queria a Leonor. :( 

Para ti, quem eram os comentadores? 

É assim, pessoalmente, eu adorava quando a Marta Cardoso e o Nuno Eiró eram os comentadores... eu adorava que o Eiró voltasse a comentar, ele fala bem. O Quintino podia ir com os porcos, mas infelizmente isso não vai acontecer. Eu deixava o Flávio, até gosto dele.. mas mandava a Pimpinha dar uma curva e trazia a Fanny de volta. Não percebo se é por a Pimpinha ter o curso de CC que lhe deram mais destaque, mas sei lá.. pelo menos como comentadora queria a Fanny.. ela sabia bem o que dizia e sinceramente acho que merecia... esteve em todas as edições desde o SS4... agora chegar a Pimpinha e roubar-lhe o lugar na Casa dos Segredos acho que era péssimo... nos outros reality-shows até entendo, agora nisto -.- 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

É assim, pessoalmente, eu adorava quando a Marta Cardoso e o Nuno Eiró eram os comentadores... eu adorava que o Eiró voltasse a comentar, ele fala bem. O Quintino podia ir com os porcos, mas infelizmente isso não vai acontecer. Eu deixava o Flávio, até gosto dele.. mas mandava a Pimpinha dar uma curva e trazia a Fanny de volta. Não percebo se é por a Pimpinha ter o curso de CC que lhe deram mais destaque, mas sei lá.. pelo menos como comentadora queria a Fanny.. ela sabia bem o que dizia e sinceramente acho que merecia... esteve em todas as edições desde o SS4... agora chegar a Pimpinha e roubar-lhe o lugar na Casa dos Segredos acho que era péssimo... nos outros reality-shows até entendo, agora nisto -.- 

Por mim era:

Moderação: Leonor Poeiras

Comentadores:

  • Marta Cardoso
  • Nuno Eiró
  • Fanny Rodrigues
  • Ex-Concorrente Convidado (Mudavam todas as semanas)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

A Marta é a melhor comentadora de realitys, um desperdício ser moderadora, lembro-me do Eiró e era bastante bom, a Pimpinha é muito nhé a comentar e Leonor na moderação sff.

Eu acho a Pimpinha uma enjoada... já não posso com a cara da rapariga. E para além disso, o tempo que ela fala é todo cortado pelo Quintino... pelo menos, tenho essa impressão. LOL. Saudades da Leonor na moderação e a Alexandra Lencastre louca a tentar apalpar certas partes lmao

há 2 minutos, Visky disse:

Por mim era:

Moderação: Leonor Poeiras

Comentadores:

  • Marta Cardoso
  • Nuno Eiró
  • Fanny Rodrigues
  • Ex-Concorrente Convidado (Mudavam todas as semanas)

Isso era perfeito, juro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho a Pimpinha uma enjoada... já não posso com a cara da rapariga. E para além disso, o tempo que ela fala é todo cortado pelo Quintino... pelo menos, tenho essa impressão. LOL. Saudades da Leonor na moderação e a Alexandra Lencastre louca a tentar apalpar certas partes lmao

Isso era perfeito, juro...

Também já me aborrece o Flávio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG diz na TV Guia que se mantém a Isabel e os mesmos comentadores. Há bloco sem apresentador as 19h. 

 

Diz os que vão entrar todos no mesmo dia por causa dos segredos, e que só entra mais gente caso hajam expulsões diretas ou desistências. São ainda anunciados os nomes de Fábio Martins, Maria Ribeiro e Romana de Oliveira, um travesti.

 

A casa está quase pronta e é a maior de sempre e inspirada no formato francês.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2016 at 13:05, pedroscunha disse:

A TG diz na TV Guia que se mantém a Isabel e os mesmos comentadores. Há bloco sem apresentador as 19h. 

 

Diz os que vão entrar todos no mesmo dia por causa dos segredos, e que só entra mais gente caso hajam expulsões diretas ou desistências. São ainda anunciados os nomes de Fábio Martins, Maria Ribeiro e Romana de Oliveira, um travesti.

 

A casa está quase pronta e é a maior de sempre e inspirada no formato francês.

Porra, mas para quê a Pimpinha? Mas que grande cunha, porra.

Entrar mais gente, caso hajam expulsões ou desistências? Não acredito muito nisso.. nunca aconteceu, é mt Desafio Final.

Ai, a casa maior de sempre? scr.. mas inspirada na casa antiga, só pode.. porque agora é em cima de um prédio. 

Se o Fábio Martins entrar a internet vai explodir, nem quer imaginar.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2016 at 13:35, ZDK disse:

Quem é o Fábio Martins?

Nem vou comentar a aposta na Zabelinha e nos mesmo comentadores :sleep:

Aplaudo o diário da tarde sem apresentador. Mas que tenha 45 minutos e não apenas 30. 

Porra... xD Aquele que vai todo nu para a autoestrada.. Foi ao VnTV e teve beef com o outro.. Diz que se vai atirar do quarto andar e atira-se quatro vezes do rés-do-chão...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Porra... xD Aquele que vai todo nu para a autoestrada.. Foi ao VnTV e teve beef com o outro.. Diz que se vai atirar do quarto andar e atira-se quatro vezes do rés-do-chão...

Mesmo, na minha opinião foi a única coisa que falhou.. quero a intro, a entrada da Teresa com a música... e aquele ângulo da câmara. Perfeito era mesmo a porcaria do ecrã a levantar, mas nunca mais apostaram nisso -.-

Ah, já estou a ver o personagem...

Se não conseguirem as portas automáticas, metam a TG a descer de grua :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia a casa vai ser inspirada no formato francês, é a casa da ilusão, onde nada do que parece é. A casa vai ser maior, o que vai permitir aos telespetadores terem outras visões no TVI Reality: "Agora, temos os corredores das câmaras mais alargados e isso permite dar também aos telespectadores outras visões da Casa, no canal da NOS", confirma Teresa Guilherme. Sobre o leque de concorrentes que já está a ser selecionado: " Queremos apostar mais nos segredos e na diversividade do que nas recentes edições", revela fonte próxima da produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Que contratem meia dúzia de homens para puxar o ecrã com umas cordas. Mas fogo, gasta-se assim tanto pelo ecrã? Não é uns milhares que fazem a diferença.

Nem é preciso comprar, então o que é que eles fizeram ao ecrã das edições passadas era mesmo, não é preciso comprar se já o tinham, eles é que não o usam por pura burrice e rasquice. :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O extra de sexta podia ser tão mas tão mais aproveitado mas pronto, para se ter noção nem o Dioguinho vê, se estão a ser anunciados esses concorrentes é precisamente porque não vão entrar, esse Fábio Martins apanhava um do género do Marco ou do Bruno e fugia dali borrado de medo. Azia da minha parte quanto a inovações no canal Nos, acho bem que apostem nos segredos,tem é que ter concorrentes que queiram apostar neles.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos anos falam sempre em brutalidades, coisas fantásticas que vão fazer... e depois acaba no mesmo.

As galas vão consistir em perguntas de geografia no confessionário, choques elétricos, o touro mecânico, o dilema dos envelopes, telefonemas da família, etc.

Não vai haver genérico, não vai haver música (letra) nova, não vai haver nada de novo em conteúdo.

Os segredos vão ser todos uma aldrabice pegada. "Participei num assalto" -> Saí de um supermercado sem pagar um pacote de batata frita.

Vão continuar a falar de tudo o que não tem nada a ver com o programa durante as galas, e depois no fim vai ser sempre a brincadeira da falsa expulsão, do quarto secreto, do vir ao estúdio e voltar para trás, etc.

Ah, e quando chega a expulsão propriamente dita, o concorrente entra em estúdio já com a rodapé da ficha técnica a passar para acabar com aquilo logo. E não se vai ver imagens do concorrente a sair da casa, é fechar a porta e adeus.

Zero de realização e produção, programas feitos em cima do joelho, o mais simples possível para desenmerdar e despachar.

Depois no dia 31, gala final no estúdio do costume, tudo normal, simples, pequenino, porque afinal de contas depois inventam o Desafio Final para cortar o tesão da vitória ao vencedor e este ser esquecido passado dois dias.

Não vão dar visibilidade ao programa, apenas vão ter muita fé no diáriozinho da tarde que vai perder todos os dias para o Preço Certo.

Depois vem a TG aziar porque perde para o The Voice. Assim não há milagres.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que façam genérico e não voltem a usar a música do David Carreira (mesmo sendo a segunda melhor de todas as edições, já cansa). Há que diferenciar!! Tudo bem que o genérico pode nao passar muitas vezes, mas também é porque não querem... Lembro-me bem que nas primeiras edições os diários começavam com o gnérico e assim é que tem de ser, porque muitas das vezes ajuda a memorizar os nomes dos concorrentes e a associá-los às caras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...