Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Eu só quero ver a Rita nomeada a sair com uma grande percentagem, é das concorrente mais odiáveis que por aqui já passaram :|

Pra mim não há aqui ninguém que me irrite tanto como a Erica ou a Bibi, essas punha-me fora de mim... aqui há muita barraqueira e falsa, mas isso já é de se esperar. A que me irrita mais é a Kika, por causa daquela voz estridente que me faz ficar quase surdo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- A Rita diz, em conversa com a Helena, que a Christina é apagada e, por consequência, não dá nada ao jogo: a Christina acha normalíssimo e continua a dar-se com ela sem problemas. Por outro lado, a Helena revela essa situação à Carla: A Christina deixa de falar com a Helena e começa a destilar ódio contra ela. 

- Durante 1 dia, a Ana e a Tucha afastam-se do veneno da Mia, levando a que esta fizesse um espetáculo de vitimização: A Mia foi martirizada e humilhada!!!!!!! Por outro lado, a Helena leva com um ódio descomunal de muita gente, mantendo-se, porém, sólida e com postura: Está a fazer-se de vítima!!!

Expliquem-me isto, por favor.  Que gentinha sem personalidade, sem princípios, sem nada

E, já agora, ainda estou a tentar compreender o porquê do Bruno ter deixado de se dar com a Helena, quando esta nunca lhe falhou.

Editado por setup.exe
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Seja como foi eu continuo sem suportar o Cláudio A e a namorada.

 

Eu também, a Cristiana ainda se aguenta, o Cláudio A pode ser dos próximos a sair, depois da Kika, da Rita e do Cláudio, depois pode sair o Cláudio A., a Christina e o Bruno.

PS: Nem me lembrei da Mia, mas essa é tão maluquinha que pode ficar lá mais uns tempos, às vezes até tem piada de tão non sense que ela é.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2016 at 00:57, sylar disse:

A Helena tem um problema, ela não fala, não responde, deixa-se humilhar e cala-se, a Helena podia bem ganhar este programa mas não o vai ganhar mesmo por causa destes aspectos, se ela fosse uma agnes/ana isabel e responde-se à letra ia haver uma luta bem renhida com a Carla.

 

Concordo. Eu acho que essa estratégia ainda a vai prejudicar muito. Eu não percebo porque é que ela se cala e se deixa humilhar. Assim é que vão continuar a atacá-la. Mas deve ser também jogo da parte dela. A sorte dela é que não há ali nenhuma concorrente melhor que ela...

Se tivéssemos ali uma Ana Isabel ou uma Sofia a Helena seria completamente ofuscada. 

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não desgosto da Cristiana aliás a seguir a Helena e à Carla é a minha preferida. O problema é ser muito influenciada pelo namorado.

A Helena tem mesmo que reagir, pensei que iamos ter uma Xanão, mas temos mais uma Beta (e atenção que eu ambas foram as mimhas concorrentes preferidas nas respetivas casas tal como a Helena é nesta).

gostava de ver uma helena tipo daniela s., a responder com nível à plebe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena não responde porque já entendeu que é perda de tempo/pode ser perigoso (há ali muita gente que não joga com baralho nenhum) e a verdade é que esta postura politicamente correcta está a levá-la longe. Acredito que um dia vai saltar a tampa mas aí já terá outro apoio e menos inimigos, até porque quem a viu na casa de vidro e quando entrou na casa sabe bem do que ela é capaz. Só tenha pena de estar mais retraída no dia-a-dia, nota-se que ela é aquele tipo de pessoa espontânea que está sempre a dizer merda sem maldade, mas não caiu em graça infelizmente. Btw, é a melhor jogadora e ninguém se apercebe.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:
  Hide contents

14716152_1115241958567037_3119192863128646112_n.jpg?oh=48c39e79e1d053237f8ec0912e5b7e72&oe=585FF97E

 Tudo mentira :cool:

Quando o Diogo contou o segredo também não bateu ali muito certo ele dizer que sabia onde moravam os avós paternos e nunca se ter dado ao trabalho de tentar falar com eles. Para quem andava à procura do pai, não faz sentido.

E a Mia a dizer que nunca mais tinha falado com a irmã e depois, na segunda vez que vai ao confessionário, fala com ela e vê-se que se dão.

Já a Ana, não percebo o interesse, sinceramente. Deve ser amiga de alguém lá de dentro. Ou foi para preencher a cota anual de brasileiras no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LFTV disse:

Concordo. Eu acho que essa estratégia ainda a vai prejudicar muito. Eu não percebo porque é que ela se cala e se deixa humilhar. Assim é que vão continuar a atacá-la. Mas deve ser também jogo da parte dela. A sorte dela é que não há ali nenhuma concorrente melhor que ela...

Se tivéssemos ali uma Ana Isabel ou uma Sofia a Helena seria completamente ofuscada. 

É estrategia de jogo. A Elisabete também quase nunca respondia diretamente aos ataques e venceu o SS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...