Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 23 minutos, Buwayh disse:

Não existe A oposição da Helena. Existe um grupo de 7 pessoas a massacrá-la constantemente, mais duas vira-casacas que a odiavam e começaram a falar-lhe bem de um dia para o outro por interesse e outro que lhe sorri pela frente e apunha-la-a por trás. Ela tem praticamente toda a casa contra ela e, a menos que comecem a haver expulsões duplas (o que acho improvável), vão ser precisos pelo menos dois meses para os seus opositores saírem todos. Mais Mia, menos Mia... ;)

Continuo a preferir que a Kika saia.. pq o Nuno também é um candeeiro.. e enfim, não vão dar nada ao jogo.. interesse 0. Enquanto a Mia, é uma psyco! adoro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sylar disse:

O português é assim, vejam o caso da Sofia, é igual, a Sofia era porque era a mãe guerreira, não fazia nada dentro da casa, missões = 0, segredos= 0 , no entanto foi até à final mas depois levou com a manipulação e não ganhou.

A Helena (apesar de gostar dela) é outra, segredos? zero, missões? zero, a única coisa que lhe dá força é exactamente isto, o facto de quase ninguém lá gostar dela como era o caso da Sofia.

Para mim a Helena em termos de concorrente é bastante fraca, por exemplo, a CARLA vai ganhar isto porque, é engraçada, discute, fala quando deve falar, grita quando deve gritar, arranja confusão quando deve arranjar, pela sua maneira engraçada de falar, pelo seu segredo, etc etc 

Apesar de gostar de certa personalidade da Helena, que até me rio com certas piadas que ela faz mas no entanto é um pão sem sal, quando mandam vir com ela, ela cala-se, quando pode arranjar discussão para dar canal à casa.. simplesmente cala-se, deixa-se humilhar por toda a gente, nunca dá resposta a ninguém, por muito que se goste dela temos que ser realistas, ela é um pão sem sal, não é uma Petra, Agnes ou Alexandra, por isso não sei até que ponto a produção não lhe irá fazer a folha se ela não mudar a estratégia.

Espero bem que a Helena saia da casca e comece a fazer frente a todos, porque à TVI não lhe interessa andar a expulsar todos os que dão "CANAL" só para que a Helena se sinta num palácio, é por isto que a MIA vai saltar ao domingo, por mais que as pessoas queiram a  KIKA fora da casa, ela dá canal, está prestes a formar um casal na casa, grita, berra, arma discussão, já teve em 2 situações de quase agressão, etc etc, a mia? é outra pão sem sal.

A Helana foi a primeira a topar o relacionamento do Cláudio A. e da Cristiana. Só não carregou no segredo deles por não ter dinheiro, e mesmo que tivesse, a produção ia fazer de tudo para boicotá-la e atrasá-la, como fez com o Paulo. E depois, quem lá dentro é que tem mais perspicácia para acertar em segredos do que ela? A Christina, que foi levada ao colo pela produção? :rolleyes:

Eu também gostava que ela respondesse mais e acredito que tem capacidade para isso, mas adoro que ela lide com os ataques e as críticas com descontração, um sorriso nos lábios e uma piada na ponta da língua. Em vez de se isolar e chorar com pena dela própria, vai à luta e tenta arranjar aliados, quanto mais que não seja para sobreviver ali dentro, e a verdade é que ela nunca esteve completamente sozinha por isso mesmo. Digam o que disserem, ela é uma força da natureza.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me adivinhar vocês querem que saia:

Esta semana - KIKA

Para a próxima - Rita

Depois - Cláudio

Depois - Bruno / Cristina

Depois - Nuno / Mia

E ficam na casa - Cláudio A, Cristiana, Tucha, Ana, Diogo, Diogo S e Carla e Helena tudo gente que se dá bem, e o programa vira a missa de domingo e as audiências caem a pique , é isso que vocês querem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Até parece que ninguém se vai desentender, do grupo dos Que Podem, até ao final do programa. :haha: 

Diz-me lá quem se vai desentender, se até aqui não se desentenderam, achas mesmo que ia ser quando os do outro grupo saltem-se todos que se iam chatear? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sylar disse:

Deixem-me adivinhar vocês querem que saia:

Esta semana - KIKA

Para a próxima - Rita

Depois - Cláudio

Depois - Bruno / Cristina

Depois - Nuno / Mia

E ficam na casa - Cláudio A, Cristiana, Tucha, Ana, Diogo, Diogo S e Carla e Helena tudo gente que se dá bem, e o programa vira a missa de domingo e as audiências caem a pique , é isso que vocês querem? 

As audiências já estão na mó de baixo, e a verdade é que por muito bombásticas que as semanas sejam, a Teresa não explora adequadamente os acontecimentos e deita por terra a possibilidade de levantar os resultados das galas.

Quanto aos grupos, já deu para perceber que não são tão coesos quanto isso e que ainda vão existir muitas reviravoltas até ao final, seja por desentendimentos e incompatibilidades, seja por jogo e interesse. Achas que o Cláudio vai ficar com a Rita até ao fim? Achas que a Mia não vai mudar de posição se sobreviver a esta semana e perceber a tempo que a Helena e Os Que Podem têm o apoio cá de fora, nem que seja por oposição à matilha do Cláudio C.? Achas que a Christina e o Bruno vão ficar de costas voltadas para a Helena para sempre? Achas que Os Que Podem não se vão virar uns contra os outros, mais cedo ou mais tarde? Achas que não vai acontecer o mesmo aos outros? Não sejas ingénuo. Ali ninguém é amigo de ninguém e este é, talvez, o grupo mais calculista de sempre. A prova disso foi a mudança de atitude radical da Tucha e da Ana para com a Helena desde que ela começou a receber aviões de apoio.

Editado por Buwayh
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era nestas cadeiras quentes que eu gostava que a Helena tivesse uma participação mais ativa. Ela é uma boa comunicadora e deve ter muita coisa entalada, mas retrai-se porque está cansada e quer evitar atritos ao máximo. Isso não faz com que eu tenha uma má opinião sobre ela, mas às vezes irrita-me que seja sempre a Carla a falar por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Christina disse que a Cristiana era a pior concorrente, que se fosse embora ninguém ia reparar. A Cristiana disse que respeitava a opinião dela e agora disse:

"Sabes aquela missão que tiveste de te afastar do Bruno e estar mais perto do Nuno? Eu estive três semanas a fazer isso."

A bicha a-r-r-a-s-o-u :party: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A Christina disse que a Cristiana era a pior concorrente, que se fosse embora ninguém ia reparar. A Cristiana disse que respeitava a opinião dela e agora disse:

"Sabes aquela missão que tiveste de te afastar do Bruno e estar mais perto do Nuno? Eu estive três semanas a fazer isso."

A bicha a-r-r-a-s-o-u :party: 

A Cristiana é que disse isso? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...