Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 21 minutos, JDuarte disse:

E é o que devia ser.

Eu também concordo. Infelizmente significa que pessoas como o Cláudio A. podem chegar longe, mas ao menos as plantas, as árvores e as mobílias são as primeiras a sair.

há 17 minutos, skizzo disse:

A Rita nem num Love On Flop seria interessante...

Não me lembro. Mas a Xana é uma, não são os mesmos 2 concorrentes duas vezes seguidos.

A Xana teve só duas imunidades no SS3, na semana 7 e na semana 12, fiquei curioso e fui ver à wikipédia. E houve duas rondas em que se safou de ir à expulsão em desempates.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Nós (gang da cueca) sabíamos que tinha sido errado (Cláudio A combinar nomeações em directo e barraco com a Kika), mas nós como amigos tínhamos de dizer que não foi!' by Tucha 

Really!? :rolleyes:

Todos tão amigos na cadeira quente. Que valente seca...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi muito fraca. Primeiro confessionário dum triangulo mega forcado dum casal fake e meh e do qual a Helena nao quer fazer parte, mas batem na mesma tecla porque pronto, adoram casalecos. Segundo confessionário...sem palavras, eu que gosto desta casa nem vi aquela b*sta, portanto imagino...A cena dos grupos nem sei se foi interessante para o jogo ou nao, veremos. Depois aquela cena da Tucha e da Ana só para dar imunidade cansa né. Kika e peixe, nem preciso de dizer nada :rolleyes: Se querem casalecos ao menos que piquem a Mia e o seu arrastar de asa para vários concorrentes da casa. Amava ver a Christina e Mia frente a frente, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é  a parte que vocês n percebem: Estes concorrentes n são interessantes, a produção tenta criar história à pressão.. e sai tudo mal. Reality's com desgante, nã o souberam escolher concorrentes q dessem história ao jogo.. é  sempre a mesma coisa. Pensam comigo, qual seria a maior reviravolta desta temporada? Eu não sei.. os concorrentes são tão fracos que sinceramente até  mudei para o Best Bakery por alguns minutos. 
E nem falo em audiências.. apesar de ter descido, o programa claramente não faz pior que A Quinta.. mas enfim, não sei por onde podem pegar... o grupo e as suas ligações simplesmente não tem interesse, comparativamente aquilo que já assistimos. lamento. 

Sugiro que testem um "diário especial" no lugar da primeira parte da Única Mulher.. com contador para a Impostora, num dia da semana. Amor Maior está flopado.. portanto, eu tentava dar + visibilidade. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, TheSecret disse:

Qual é  a parte que vocês n percebem: Estes concorrentes n são interessantes, a produção tenta criar história à pressão.. e sai tudo mal. Reality's com desgante, nã o souberam escolher concorrentes q dessem história ao jogo.. é  sempre a mesma coisa. Pensam comigo, qual seria a maior reviravolta desta temporada? Eu não sei.. os concorrentes são tão fracos que sinceramente até  mudei para o Best Bakery por alguns minutos. 
E nem falo em audiências.. apesar de ter descido, o programa claramente não faz pior que A Quinta.. mas enfim, não sei por onde podem pegar... o grupo e as suas ligações simplesmente não tem interesse, comparativamente aquilo que já assistimos. lamento. 

Sugiro que testem um "diário especial" no lugar da primeira parte da Única Mulher.. com contador para a Impostora, num dia da semana. Amor Maior está flopado.. portanto, eu tentava dar + visibilidade. 

Eu discordo, eu acho este grupo bem melhor que os da 5 e da 4. É sempre a mesma coisa?

Casa 3: há um ex casal na casa e o principal motor da edicao é esse e outro triangulo (Xana, Mara, Fábio, Claudio e Jéssica).

Casa 4: há um ex casal na casa e o motor da edicao é um triangulo (Sofrida, Tierry e Debora, que até fica quadrado com o Marcelino).

Casa 5: há vários ex casais na casa (3 gajas com o bruno) e o motor da edicao é um triangulo (Bruno, Beta, Flávia e depois até se junta o fofinho).

E vens-me dizer que agora é que é tudo a mesma coisa? :haha: por favor né. Já para nao dizer que na casa 3 e na casa 5 tiveste grupo e anti-grupo, tiveste La Familia (na 4 sinceramente nao me lembro, foi a casa que menos gostei) e nesta edicao nao tens isso o que para mim é super positivo, tens os dois grupos a jogar. Nao entendo o que querem, sério  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...