Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Alguém consegue dizer o que é que a Kika fez de tão mal ao grupo Ana/Tucha/Mia? 

 

Kika as vezes é irritante e grita mas ela ainda não fez nada de mal para estas três terem este ódio por ela.

 

Estás três odeiam as pessoas só porque sim é depois os outros é que são maus e não falam com elas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Tucha está a fazer de conselheira matrimonial e vai fazer de tudo para atirar a Mia e Ana para o Nuno, para picar a Kika lol Como se o Nuno fosse interessar-se por elas :lol:

Elas esquecem que assim só dão protagonismo à Kika. Aliás, com tudo isto, a Kika não sai, já tem história ali dentro, já tem o guião em marcha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho andado ausente, mas só venho cá dizer, perante os últimos acontecimentos, que a Helena ou começa a receber uns aviões, ou um bom feedback de cá de fora, ou não vai ficar lá muito tempo, nem eu sei como ela aguenta tanta coisa com tanto fairplay... Ela não pode dar um peid* que caem lhe logo em cima! Estou para ver como a TG vai lidar com ela amanhã! 

@ZDK amigo, o chato do costume vai-te pedir que envies o habitual por mp sff :P O outro deixou de dar, e eu procuro na net mas só me calham bloqueados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SoniaGL16 disse:

Estás três odeiam as pessoas só porque sim é depois os outros é que são maus e não falam com elas.

Sim, é por aí.

 

A Ana chamou má à Catarina só porque a Ana não gosta da energia que ela emana. WTF? E logo à Catarina que é um Amor de pessoa. Enfim, gente louca!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Sim, e o Paulo foi outro que ontem só destilou veneno contra ela, afinal ela tirou-lhe a pinta cedo

O Paulo é claramente bipolar. Quando foi aquela discussão do Claudio A. com a preta e a Zuca, o berro que ele deu foi assustador (Calem-se C*ralho!) :O . Imagino ele em momentos de tensão. :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que se passou entre o Bruno e a Christina para ele estar tão indignado e a soltar asneiras atrás de asneiras, mas nesta conversa com a Rita só está a confirmar aquilo que eu já achava dele: é o típico macho latino bronco, intransigente e de pavio curto que acha que é o dono e o senhor da verdade e que as mulheres têm que prestar-lhe vassalagem, independentemente das circunstâncias, se não querem que as coisas corram mal para o lado delas. Faz-me lembrar o Marvõm do LOT1. Tenho pena da Christina por estar numa relação tão problemática. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu não percebo por que é que é suposto ser proibido contacto com a casa de vidro, mas metem a casa toda aberta para dentro do jardim. Qual é mesmo a lógica?

Burrice, mas quero acreditar que era para eles terem um jardim e apanharem um pouco de sol, afinal até os presos têm direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...