Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, JDuarte disse:

Boa atriz para aqui boa atriz para além, por acaso foi bem feita a missão, apesar de ninguém acreditar exeto o burro do Fabio mas que exagero.

Para mim, missões bem feitas fazem o Nuno e a Christina. Com sucesso, sem ninguém desconfiar. Já foram elogiados pela Voz e tudo, a Christina já foi recompensada e foi a uma nova sala receber uma pista verdadeira. 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Quem é que ainda está na casa de vidro?

Cláudios e Kika. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

My god... esta gente! A Ana é a pessoa mentalmente mais fraca dali, ela não influencia ninguém. E se está de peito feito é porque ainda está cheia de amiguinhos. A Ana, se não fossem os amiguinhos, coitada...Por isso é que a quero lá até Dezembro, já sem os compinchas.

Disseste tudo, a Ana é a mais fraca que lá está, a Tucha sim é a manipuladora mor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Haja alguém que veja a cobra que é o Diogo S... o teatro do palhacito que a produção quer forçar nele não cola. Obrigado Pimpinha...

Não escapa nenhuma à Pimpinha! Assim se vê o nível de comentadores, para a Pimpinha ser a melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas agora o Quintino falou bem do Bruno, que tem a mania que é perfeito, não se lhe pode apontar nada, falou que fazia isto e aquilo á cobra do Claudio A, mas depois é o primeiro a enxovalhar a mulher, e é bem verdade.

Esse Bruno também é um valente grunho, critica a namorada por tudo e por nada quando ela como jogadora lhe dá 10 a 0 e está desejoso de agredir alguém, fora que ninguém o pode nomear é quase um crime nomeá-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

Os da casa de vidro têm montes de coisas dos da casa principal na barraca, a Tucha passou-se e entrou para o meio da casa de vidro para tirar a mala da maquilhagem :rofl: 

A Helena agora: 'Eu sou o alvo principal, acho melhor investigarem as minhas coisas!' :lol:

Agora todas as noites há barraco :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, esta gente é tão BURRA.

Rita agora mesmo: "O meu segredo tem a ver com o meu casamento" , oh por favor, são estes os melhores concorrentes em milhares de inscrições? a sério? a sério TVI?

Ainda não percebi porque insistem neste programa, vale mais mudarem o nome para Big Brother e pronto.

 

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...