Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Barraco Tucha e Lena.
Agora tudo o que a Lena diz é racismo... 

Eu cada vez mais gosto da Helena, começo a achar que eles já inventam coisas só para a atacar, enfim, adorei a postura dela nesta discussão, super calma e serena, ao contrário daquela Tucha que não se percebe nada do que diz, parece um disco riscado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lena, caso isto tenha acontecido, não teve intenção de ser racista, mas eu já vi fruta preta (oxidada, madura) e nunca disse pensei/disse que estava africana. Equivaler isso a uma raça/povo/pessoas não é bonito. Dizia que estava preta e pronto. Ninguém diz que algo está europeu/caucasiano se o melão estiver muito branco (exemplo disparatado ok). Claro que estou a generalizar um pouco porque nem todos os africanos são negros e nem todos os europeus são brancos. 

O Paulo no outro dia disse que os angolanos não gostam de trabalhar, para mim isso é bem pior do que tudo o que a Lena já disse.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, no barraco da Tucha com a Lena (monólogo, porque só a Tucha berrava), tomou as dores da amiga e tentou atirar com um copo de água à Lena.

A Lena agora sobre isso ao Bruno: 'Ela que atirasse, precisava de uma banho de beleza, fresco! Mas eu da Ana não vou dizer nada que se não ainda dizem que sou xenófoba! Eu aqui estou muito reduzida nas palavras!' :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bryan disse:

Ela pode ter dito isso por simples piada. Se foi uma piada, foi uma piada infeliz sem dúvida.

Eu acho que disse da boca para fora sem maldade, o problema é alguns não perceberem por que é que não é lá muito correto ou quererem policiar o que a tucha sente. Mas adiante. O ódio cega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém tem paciência pra Tucha?! :|

Eles pensam mesmo que o publico vai nesta conversa do racismo, mas grande parte das pessoas já percebeu que isto é uma palhaçada, e que usam tudo pra se fazerem de vitimas. Quer dizer, a Tucha por ser negra pode andar aos berros e insultar toda a gente, e os outros tem que ouvir e calar? Enfim.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E claro que o Claudio Alcoviteiro foi o primeiro a encher o cu da Tucha sobre a cena da salada, é mesmo uma cobrinha nojenta

Só não percebo porque ninguém se revolta com o "branquelas", "portuguesas são sujas e não lavam cuecas", "portuguesas não sabem se vestir", etc.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, a própria Helena diz que não se lembra que disse isso, e se o disse diz que está maluca. Logo ela percebe que disse algo que não devia.

Isto partindo do princípio que ela disse mesmo isso. É que quem supostamente diz que ela disse isso foi aquele Cláudio A. e a Rita, ou seja, duas personagens que também já se percebeu não são flores que se cheirem.

Btw, espero que a produção esclareça se ela disse mesmo isso ou não, e se o disse que peça desculpa. Simples.

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bryan disse:

Ela própria percebe que aquilo não é correcto quando diz que se o disse é porque está maluca.

A Tucha já a insultou mil vezes e com coisas bem mais graves, não só a ela como aos portugueses, não tem moral nenhuma pra falar dela.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bryan disse:

Então que peçam ambas desculpa uma à outra.

Até agora não vi sair nada da boca da Helena que fosse racismo ou grave. Indelicado? Talvez. Mas nada que justificasse as barbaridades que a Tucha disse sobre ela, que foram coisas pessoais contra ela e dum calibre muito mais grave e baixo nivel. Eu se fosse a Helena cagava na Tucha e não pedia desculpa nenhuma

Ela não precisa do apoio da Tucha pra nada.

 

Melhor comentário:

"O Claudio A está ressabiado porque gosta dessa fruta e não pode dizer" :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...