Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Boy TV disse:

Com pouca diferença, e no Dioguinho a Kika está frente para ser expulsa.

o Blog Azul tem muitos mais votos que o Dioguinho, sempre teve.

De qualquer forma, podem expulsar qualquer uma dos 2 que quiserem. Alias os 4. A semana passada a Catarina era a menos votada para sair nos 2...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

o Blog Azul tem muitos mais votos que o Dioguinho, sempre teve.

De qualquer forma, podem expulsar qualquer uma dos 2 que quiserem. Alias os 4. A semana passada a Catarina era a menos votada para sair nos 2...

E agora com estas manipulações todas que houveram, o público já percebeu que é para expulsar os que não fazem nada na casa, por isso é que o Paulo está há frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartei-me de rir com a "discussão" Cláudio - Helena. Eu acho que ele está caidinho por ela mesmo, mas não sabe lidar. Então estão ali os 3 e ele parece que passa mais tempo a interagir com a Helena do que com a Rita...nesta discussão então, ele repara em TUDO o que ela faz, o que vai buscar, o que come, onde entorna, onde mete os sapatos...parece que não perde uma oportunidade para a picar e tentar ter a atenção dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Fartei-me de rir com a "discussão" Cláudio - Helena. Eu acho que ele está caidinho por ela mesmo, mas não sabe lidar. Então estão ali os 3 e ele parece que passa mais tempo a interagir com a Helena do que com a Rita...nesta discussão então, ele repara em TUDO o que ela faz, o que vai buscar, o que come, onde entorna, onde mete os sapatos...parece que não perde uma oportunidade para a picar e tentar ter a atenção dela.

Se tivesse lá dentro já lhe tinha dado um tiro nos corno, o homem é intragável e um chato do pior, sempre a insultá-la.

Ainda agora continua.

 

LENA FORA DA CASA DE VIDRO!!

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Fartei-me de rir com a "discussão" Cláudio - Helena. Eu acho que ele está caidinho por ela mesmo, mas não sabe lidar. Então estão ali os 3 e ele parece que passa mais tempo a interagir com a Helena do que com a Rita...nesta discussão então, ele repara em TUDO o que ela faz, o que vai buscar, o que come, onde entorna, onde mete os sapatos...parece que não perde uma oportunidade para a picar e tentar ter a atenção dela.

Típico. Tenho é pena da Rita que está a ser usada mas já se sabe como são estas coisas.

Editado por Bryan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Fica Claudio, Claudio A e Kika

Tenho pena é que a Lena pense que o Claudio A é amigo dela, tirou-a de lá como mais uma táctica de graxisse, ainda hoje falou mal dela nas costas.

mas dos três que estavam lá dentro, o cláudio é de longe o que ele gosta menos, graxisse ou não, a escolha tem lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

"Ai, isto não está mesmo a acontecer" Kika aziada por ir para a casa de vidro.. menos

Lol pode ser a ultima semana dela, claro que está aziada. Qualquer um que estivesse nomeado não iria gostar.

Ana a colocar makeup na Helena, o inferno vai congelar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Kika é uma exagerada! Meu deus! Fartei-me de rever as imagens e não vejo o Cláudio a levantar-lhe a mão, como ela tanto quer fazer parecer com a ajuda da grupeta toda... Enfim... Só quer chamar à atenção e ganhar algum protagonismo à custa de uma suposta tentativa de agressão... Ela sabe que se for falada durante a semana tem menos probabilidade de sair no domingo, por isso aproveitou-se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem ligação à casa e o gang protegido da produção está a falar de nomeações LOL 

A Zabelinha até ficou sem palavras. 

Gostando-se ou não da Kika, acho muito chunga meterem-na lá na semana em que está nomeada. Pode ser que isso jogue a seu favor.

E claro que a produção tinha de meter o Cláudio A no barraco de vidro, para ver se ele se acalma e não se enterra ainda mais. As críticas cá fora são cada vez mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...