Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Achei o Lourenço Ortigão um justíssimo vencedor! Gostei muito também que a Ana Marta tivesse chegado ao Top 2, muito merecido.

Gostei bastante da temporada! A segunda eu vi com menos fidelidade e nesta vi quase todos os episódios. Mesmo em termos audiométricos o programa não conseguiu mais porque a SIC não colabora na gestão de grelha, porque o programa ia mostrando ali alguma resiliência e teve subidas muito boas no Live+7. Mas continuam a achar normal começar o programa de domingo às 22:30, enfim.

Sinto que esta temporada acaba por ser um fecho de ciclo, não sei se voltarão a pegar no programa. Depende da análise que eles fizerem, considerando as coisas que eu falei em cima, também. Mas veremos.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Achei o Lourenço Ortigão um justíssimo vencedor! Gostei muito também que a Ana Marta tivesse chegado ao Top 2, muito merecido.

Gostei bastante da temporada! A segunda eu vi com menos fidelidade e nesta vi quase todos os episódios. Mesmo em termos audiométricos o programa não conseguiu mais porque a SIC não colabora na gestão de grelha, porque o programa ia mostrando ali alguma resiliência e teve subidas muito boas no Live+7. Mas continuam a achar normal começar o programa de domingo às 22:30, enfim.

Sinto que esta temporada acaba por ser um fecho de ciclo, não sei se voltarão a pegar no programa. Depende da análise que eles fizerem, considerando as coisas que eu falei em cima, também. Mas veremos.

Foi o programa de entretenimento que correu melhor este ano na SIC, tem tudo para voltar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O Hell's Kitchen Famosos está de regresso!

As gravações arrancam já em abril, mas ainda não são conhecidos os nomes dos novos concorrentes famosos.

O formato deverá ir para os domingos, devendo substituir o Casados.

  • Gosto 13
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Este formato deve ser bem barato para insistirem nele sobretudo com resultados bem mediocres.

A temporada de famosos correu bem, comparativamente aos últimos programas de domingo da sic foi o que melhores reusltados fez. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jjsousa disse:

Hmmm, gostei. A última temporada foi uma aposta segura. Esperando para ver o que vão inventar para setembro :suspeito:

Survivor Portugal is coming :asciidity:

Editado por Lee
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Eu pagaria para ver uma segunda edição da quinta :cryhappy:

A Quinta teve o azar das confusões da SIC na gestão. Com outro cuidado na gestão de grelha e tinha pegado minimamente. Mas sim, não será formato para voltar a pegar. O que é uma pena, porque só vai fazer com que voltem com o Agricultor daqui a nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

A Quinta teve o azar das confusões da SIC na gestão. Com outro cuidado na gestão de grelha e tinha pegado minimamente. Mas sim, não será formato para voltar a pegar. O que é uma pena, porque só vai fazer com que voltem com o Agricultor daqui a nada.

Eu por acaso acho que a quinta não vai ser edição única. Também achávamos que o HK não voltava... Com a quinta bastava também no próximo ano lançarem uma edição famosos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...