Jump to content

Audiências de terça-feira [25/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

A Nazaré tem estado melhor esta semana. TB bomba. QoD mais brandinha. EI o mesmo de sempre.

Totalmente Demais subiu :O Hoje já deve descer, mas não esperava nada que fizesse mais no 2º episódio. Também deve ter tido um lead-in um pouco melhor, mas não importa, subida é subida.

ÊMB nem figurou no top 10. Atípico, mas fica o aviso para a SIC não se meter com diários de Noivo. E Extras então....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

ÊMB nem figurou no top 10. Atípico, mas fica o aviso para a SIC não se meter com diários de Noivo. E Extras então....

Repara que foram os diários das experiências sociais (casados e agricultor) que deram a liderança à SIC na faixa das 19h! Logo está visto que resulta! Não sei se vão haver diários do noivo ou não, mas pode resultar, uma vez que até agora conseguiram bons valores com essa estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim. Sempre que as manhãs perdem, o resto da tarde perde a força toda.

Daí a importância de reforçarem a faixa das 15H. Mas fazer o quê.. Acho que RdF ainda vai fazer menos que AM. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Repara que foram os diários das experiências sociais (casados e agricultor) que deram a liderança à SIC na faixa das 19h! Logo está visto que resulta! Não sei se vão haver diários do noivo ou não, mas pode resultar, uma vez que até agora conseguiram bons valores com essa estratégia. 

Mas se o objetivo era esse terminavam 1º Amor à Vida. Agora vão ficar ali todas as mijinhas. Por favor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Repara que foram os diários das experiências sociais (casados e agricultor) que deram a liderança à SIC na faixa das 19h! Logo está visto que resulta! Não sei se vão haver diários do noivo ou não, mas pode resultar, uma vez que até agora conseguiram bons valores com essa estratégia. 

Diários d'O Noivo vão prejudicar ÊMB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Diários d'O Noivo vão prejudicar ÊMB.

Pois, é assim eu concordo com o @Macielque não faz sentido as duas novelas mais o diário.. O diário faria sentido se houvesse só uma novela.

Mas uma coisa também te digo vamos para o inverno e uma novela não vai fazer frente aos valores do preço certo! São demasiadas novelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Pois, é assim eu concordo com o @Macielque não faz sentido as duas novelas mais o diário.. O diário faria sentido se houvesse só uma novela.

Mas uma coisa também te digo vamos para o inverno e uma novela não vai fazer frente aos valores do preço certo! São demasiadas novelas! 

Mas o Hell'S Kitchen vai ter diários... E EMB vai ser empurrada para as 18h15 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Mas o que houve ontem no "Voce na TV"??

"Totalmente Demais" a brilhar!!!

Daniel Oliveira se vens com extra do "Noivo" eu deixo de ver o programa e a novela. Até porque já a vi linda no Globo pt. Experimenta!

Pois, eu também... vou começar a ver online... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi da curva da Caem a bomba da TVI foi mesmo o vntv, DC também parece ter liderado e o arranque da tarde é sua, mas depois caiu logo, a SIC depois teve sempre na dianteira (inclusive etmb aparece a liderar, mas aquela curva não é muito detalhada) 

Edit: lá está na curva detalhada da para ver a queda de etmb e a subida do preço certo, na outra não mostra assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessima manhã da SIC que afetou o PJ que desapareceu do Top10, onde costuma estar quase sempre.

Tarde da SIC a perder a força que tinha. EMB a cair também do Top10.

Pode ser um dia isolado mas o daytime está bastante mais renhido do que já esteve. No me gusta nada! :resent:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...