Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 44 minutos, Cláudio. disse:

Fiquei mesmo com a impressão que o Valssasina e a Guiomar estão separados. Fui o único?

Não sei. Mas nem me admirava muito. Mas se estiverem separados tenho pena até porque é o único casal formado nos MCA que sobreviveu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Ela o único elenco fixo que integrou na TVI foi na novela "Louco Amor". Depois disso só fez uma participação num episódio de "Queridos Papás". 

A mim choca-me mais como depois do papelão que fez em Chiquititas não ter tido papéis na SIC. A verdade é que ela foi descoberta pela Teresa Guilherme, e o Nuno Santos quando entrou na SIC desfez-se da maioria dos atores da era Penim, há vários atores desde a Sara Gonçalves, Rui Paulo, Sara Aleixo que tiveram papéis de grande destaque tanto na Rebelde Way, Floribella ou Chiquititas que depois nunca mais apareceram. A Joana Alvarenga disse num podcast recente que se encontrou na altura com a direção da SIC, e que a viam como uma aposta da antiga direção e por isso não iam apostar nela. Mas a Marta... sendo uma protagonista, e tendo brilhado no papel realmente foi muito injusto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...