Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

3 hours ago, Francisco D. said:

Porquê que seria ridículo ? :read:

Porque não permite que a novela seja aberta, se for um flop não podem alterar o percurso da história se for um enorme sucesso não podem estender... não há qualquer justificação para a novela estrear tão tarde... A tvi precisa de audiências não pode dar-se ao luxo de ter novelas fechadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, EFMR disse:

Rui Luís Brás vai reforçar o elenco a meio da história.

Já podia ser altura de começar a lançar os primeiros teasers. Nem que fosse um separador para avisar que vem novela nova.

Tambem acho que ja deviam. Coisa pouca mas pra despertar a curiosidade do público. Lembro me que a SIC em 2014 comecou a promover  Mar Salgado nesta altura do ano e so estreou em setembro (como habitual)

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Tambem acho que ja deviam. Coisa pouca mas pra despertar a curiosidade do público. Lembro me que a SIC em 2014 comecou a promover  Mar Salgado nesta altura do ano e so estreou em setembro (como habitual)

Penso que Quer o Destino teve o primeiro teaser cerca de dois meses e meio antes da sua estreia. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

Simmmmm e tem um Elenco de fazer inveja a SIC

Sem querer entrar em guerrinhas parvas, mas a SIC tem um excelente leque de atores, já tinha, mas nos últimos tempos foi buscar à TVI e ainda ficou melhor. A TVI também continua a ter bons nomes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem tido elencos menos comerciais, com muitas caras que não apareciam há algum tempo ou que não tinham trabalho com muita projeção. Isso é bom, mas também já fazia falta uma produção com um elenco bomba como este. Acho que esta é para ser a novela do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...