Jump to content

Normal People [Hulu]


Diogo_M

Posts Recomendados

00143e70-1600.jpg

A minissérie de 12 episódios, adaptada do bestseller "Normal People", da autora Sally Rooney, acompanha os encontros e desencontros de Marianne e Connell, dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como o ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda e a universidade em Dublin.

Vi há uns tempos esta série, e é fenomenal! A realização é top, assim como a interpretação dos protagonistas! Não li o livro, mas ouvi dizer que a série fez uma adaptação bastante fiel :) Quanto à história e às personagens, de facto esta série mostrou muito bem a realidade e o background dos dois protagonistas, assim como o crescimento deles ao longo dos anos. É um retrato dos vários problemas que podem existir numa relação e das suas consequências. Também podemos acompanhar a transição da adolescência para a vida adulta, e a forma como o passado pode moldar e definir a nossa vida daqui para a frente. Acho que a série transmite bastantes emoções e com grande intensidade! Aconselho vivamente, e espero que a série seja nomeada para os Emmys, assim como o Paul Mescal e a Daisy Edgar-Jones, que tiveram prestações exímias :p  

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo_M Subscrevo tudo o que disseste acima.

Para mim, a melhor série de 2020 e dificilmente aparecerá outra que ocupe esta posição. 

Que grande revelação que são a  Daisy Edgar-Jones e o Paul Mescal, têm uma química!! São ambos excelentes. O Argumento também. É uma história muito bem contada, repleta de realismo, com uma sensibilidade espantosa e excelentes diálogos. 

Acabei por comprar e "devorar" o livro num fim-de-semana (depois de ter visto a série)  e a mesma é, efectivamente, muito fiel à obra da Sally Rooney. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DannyOcean disse:

@Diogo_M Subscrevo tudo o que disseste acima.

Para mim, a melhor série de 2020 e dificilmente aparecerá outra que ocupe esta posição. 

Que grande revelação que são a  Daisy Edgar-Jones e o Paul Mescal, têm uma química!! São ambos excelentes. O Argumento também. É uma história muito bem contada, repleta de realismo, com uma sensibilidade espantosa e excelentes diálogos. 

Acabei por comprar e "devorar" o livro num fim-de-semana (depois de ter visto a série)  e a mesma é, efectivamente, muito fiel à obra da Sally Rooney. 

Outra coisa que também realço são as cenas de sexo que, apesar de simples, eram bastante sensuais e mostravam a química existente entre os dois protagonistas!

Fiquei também muito curioso para ler o livro! A ver se o consigo arranjar em algum lado :p 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo_M disse:

Outra coisa que também realço são as cenas de sexo que, apesar de simples, eram bastante sensuais e mostravam a química existente entre os dois protagonistas!

Fiquei também muito curioso para ler o livro! A ver se o consigo arranjar em algum lado :p 

Sim, e saíram muito naturais... 

Pois, eu comprei o livro, mas tinha dois vales de prenda de aniversário da Bertrand para trocar que datavam de antes da Pandemia...  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 minutos, Bloody disse:

Não consegui lidar muito bem com o final. :triste: No entanto acho que é um final muito digno à história de ambos, e não precisa de uma segunda temporada. Uma pequena joia nas séries deste ano, gostei muito!  

Os três últimos episódios foram muito difíceis de lidar :triste: Foi um final triste, mas realista. Acredito que no futuro eles se voltem a encontrar e fiquem juntos :p E não vai ter segunda temporada, foi pensada apenas para uma temporada, tendo em conta que foi uma adaptação do livro (que gostava muito de ler, por acaso) :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...