Jump to content

Audiências de sexta-feira [24/07/2020]


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

O VnTV com o BB leva logo um boost enorme, e aquele confronto Pipoca vs Teresa prometia imenso. Ótimo resultado. Mesmo assim, o CF nem esteve mal.

É mesmo uma guerra de conteúdos a partir de agora (e por enquanto).

Boa subida da TVI graças ao VnTV. Muito curioso para saber o que acontece na segunda quando tivermos revelação da contratação da SIC vs. BB.

Link to comment
Share on other sites

Acho que com o resultado de ontem dá para ver que o Casa Feliz tem força mesmo com conteúdos menos chamativos, caso não tivesse a diferença para o VNTV seria maior, mas claramente não tem a força que a Cristina tinha e foi isso que fez o programa perder ontem.

Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que com o resultado de ontem dá para ver que o Casa Feliz tem força mesmo com conteúdos menos chamativos, caso não tivesse a diferença para o VNTV seria maior, mas claramente não tem a força que a Cristina tinha e foi isso que fez o programa perder ontem.

Sim, dá para ver na curva que foi o boost enorme daquele segmento. Aquela diferença no bloco só com muito vosdal, digo eu.

Seria interessante ver os resultados em live.

Link to comment
Share on other sites

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sim, dá para ver na curva que foi o boost enorme daquele segmento. Aquela diferença no bloco só com muito vosdal, digo eu.

Seria interessante ver os resultados em live.

Não foram muito diferentes :cryhappy: o programa liderou logo no segmento. 

Link to comment
Share on other sites

Um ano e meio depois, ‘Você na TV!’ volta a liderar as audiências das manhãs

Manuel Luís Goucha regressou às vitórias após um ano e meio a perder contra a SIC. Com o confronto entre Pipoca Mais Doce e Teresa Silva, Você na TV! derrotou Casa Feliz e agarrou-se ao primeiro lugar nas manhãs.

Líder durante mais de uma década, o programa de Manuel Luís Goucha conseguiu registar a sua primeira vitória desde a estreia de Cristina Ferreira na SIC  que entretanto já regressou à TVI. Com Diana Chaves e João Baião na concorrência, o programa da TVI apostou num confronto entre a ex-concorrente da atual edição de Big Brother, Teresa Silva, e Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, comentadora do reality-show.

A diferença foi mínima – apenas 7 mil telespectadores – mas foi o suficiente para o pódio do primeiro lugar ser ocupado pela TVI. Com 4,2% de audiência média e 20,9% de quota de mercado, o melhor resultado de share de 2020, Você na TV! conseguiu garantir 401 mil telespectadores, liderando destacadamente durante o momento de confronto entre os dois rostos de Big Brother. Já a SIC, com a sua Casa Feliz, ficou muito próxima com 394 mil telespectadores, o correspondente a 4,2% de audiência média e 20,3% de share.

Numa comparação direta, Casa Feliz liderou durante mais tempo as manhãs portuguesas. Durante cerca de uma hora e meia, Diana Chaves e João Baião foram os favoritos dos portugueses, garantindo também um pico próximo dos 30% de share, já no final do programa. Você na TV!, por outro lado, conseguiu uma liderança de cerca de uma hora e 20 minutos, conseguindo destacar-se em números médios por ter conseguido alcançar números mais expressivos durante o seu período de liderança. Durante a conversa entre o apresentador, Teresa Silva e Ana Garcia Martins, o talk-show das manhãs da TVI aproximou-se dos 28% de quota de mercado, deixando a SIC a cerca de 10 pontos percentuais de distância.

A primeira vitória desde Cristina Ferreira

O Programa da Cristina chegou a 7 de janeiro de 2019. Até então, Você na TV! era o líder das manhãs portuguesas já há dez anos, altura em que a dupla da TVI conseguiu destronar Fátima Lopes, que era responsável pelo programa Fátima, nas manhãs da SIC.

Desde janeiro de 2019 que Você na TV! não conseguia liderar contra a concorrência. O programa de Manuel Luís Goucha, que foi apresentado durante mais de um ano também por Maria Cerqueira Gomes, chegou até a perder para a Praça da Alegria, da RTP1 – colocando fim ao ciclo de vitórias que o programa conhecia desde 2008.

 

Recentemente, o programa das manhãs da TVI tem recuperado terreno, em especial às segundas-feiras, com a entrevista ao concorrente expulso do Big Brother. No entanto, ontem, em dia de confronto entre a comentadora e a ex-concorrente do formato, foi a primeira vez que o programa da TVI conseguiu destronar a SIC. Apesar da liderança não ter sido absoluta, e de ser ter devido à entrevista polémica, é um dia a registar no calendário da TVI.

Nos totais diários, a estação de Paço de Arcos manteve o primeiro lugar. Com 19,9% de share, a SIC foi a favorita dos portugueses. A TVI aparece em segundo lugar com 16,3% e a RTP1 em terceiro, com 12,4%.

Outros destaques:

  • Nazaré (13,9% / 26,9%), Terra Brava (11,9% / 25,9%) e Amor de Mãe (6,1% / 19,9%) viram a TVI aproximar-se. A novela Quer o Destino ficou apenas a 4,2 pontos percentuais do primeiro lugar das audiências. Já Espírito Indomável (7,5% / 17,8%), embora mais longe, ficou mais perto da concorrência do que o habitual.
  • A noite de Joker deu alegrias à RTP1. Vasco Palmeirim esteve a dobrar no horário nobre da estação pública e conseguiu subir os resultados da emissora. Com 6,1% de audiência média e 12,1% de share no primeiro episódio e 4,0% / 9,7% no segundo, Joker garantiu uma subida dos números entre as 22h e a meia-noite.
  • Governo Sombra (1,5% / 9,7%) continua a ser uma pedra no sapato da SIC. O programa de Ricardo Araújo Pereira perder por muito para o Extra de Big Brother (4,0% / 19,7%).

https://espalhafactos.com/2020/07/25/voce-na-tv-volta-a-liderar-audiencias/

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...