Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

2 minutes ago, Global TV said:

Original e inovador sem dúvida.

Convenhamos que inovar nas manhãs é um bocadinho difícil no que toca a conteúdos, nem a Cristina quando lá esteve mudou muita coisa. Mudou sim a roupagem, o que é diferente. 

Eu não entendo a panca com certas coisas do CF, o programa volta e meia lidera, nenhum dos programas tem a liderança assegurada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Convenhamos que inovar nas manhãs é um bocadinho difícil no que toca a conteúdos, nem a Cristina quando lá esteve mudou muita coisa. Mudou sim a roupagem, o que é diferente. 

Eu não entendo a panca com certas coisas do CF, o programa volta e meia lidera, nenhum dos programas tem a liderança assegurada.

Sim, mas acho que não é a dedicar uma parte inteira a falar da vida dos outros que vão ganhar. O resto é o que eles já fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Se é para continuarem com este programa, deviam fazer algumas alterações:

- 1ª parte: Culinária, temas de saúde e entrevista a uma figura pública

- 2ª parte: Tertúlia cor-de-rosa

- 3ª parte: Atualidade criminal

 

Também deviam fazer alterações no cenário e tornar o programa menos popularucho. 

2 parte dividida entre uma história de vida, e uma atuação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Afonso2014 disse:

Tertúlia cor de rosa não faz sentido sem o Claudio Ramos!

Faz sentido e podiam fazer com os colaboradores do "Passadeira Vermelha".

Aliás, os programas das manhãs dos outros países, principalmente aqui ao lado em Espanha, são para comentar e debater sobre a atualidade, os famosos e a política com reportagens de investigação, entrevistas e tertúlias. E acho que a SIC podia ter um programa das manhãs mais desse género.

Aqui em Portugal é que os programas das manhãs são preenchidos com qualquer coisa, muitas vezes só para ocupar tempo, e sem qualquer critério...

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que colaboradores do passadeira vermelha quando têm uma pipoca mais doce disponivel? :coffee: e era so barraca e falatorio nas redes sociais (e traria publico jovem ao programa, que esta a faltar aos programas das manhas dos canais)

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que falha é a primeira parte, a maioria das vezes ficam em 3 lugar, óbvio que depois isso prejudica o programa na média geral. 

Concordo que poderia haver um espaço de comentário social, com a Pipoca, a liliana, a Ana Marques..

Nao sei se não o fazem por isso existir no alô Portugal, pelo menos existia, agora não sei, era com a Mónica Sintra e a Filipa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Podiam reforçar o programa com a Pipoca, temas dos famosos

Chef Ljubomir na cozinha 

 Joana Marques, Desafio Desagradável 

Raminhos podia regressar também 

 

César Peixoto em "Como não treinar uma equipa de futebol" uma vez que está em último desde o ínicio do campeonato :zzz:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Afonso2014 disse:

Podiam reforçar o programa com a Pipoca, temas dos famosos

Chef Ljubomir na cozinha 

 Joana Marques, Desafio Desagradável 

Raminhos podia regressar também 

 

Essa fic da Pipoca a comentar temas dos famosos é quase tão irreal como quando queriam que ela fosse apresentadora do BB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Eta disse:

Isto é tudo muito estranho. Não usam o escritório,  o Hernâni nunca mais apareceu aqui nem no Linha Aberta 

Será que está de saída da SIC? Algo de estranho se passa.

A Ana Marques até tem estado bem no LA, gosto mais de a ver neste registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...