Ruben Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 1: @Ruben Fonseca 2: @Gabriel Só estou confusa no terceiro duelo. Quem concorda dá adoro. Quem discorda dá riso. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 há 8 horas, Luíza Albuquerque disse: 1: @Ruben Fonseca 2: @Gabriel Só estou confuso no terceiro duelo. Quem concorda dá adoro. Quem discorda dá riso. Obrigada. "Confuso"? Com esse 'o' no fim, acredito que estejas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 mds só bombas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 há 7 horas, Samuel disse: "Confuso"? Com esse 'o' no fim, acredito que estejas. Corrector kkkk acho que escrevi "confus" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 há 2 horas, Luíza Albuquerque disse: Corrector kkkk acho que escrevi "confus" Apanhado Novo Visky kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 há 16 minutos, Duarte disse: Apanhado Novo Visky kkkk Comparar-me a essa mds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 random.org Picture This: 9 Woodkid: 7 Lawrence Taylor: 6 Lauv: 4 LASTLINGS: 3 Azusena: 0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 há 16 horas, Duarte disse: Apanhado Ela diz muitas vezes "Estás confuso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Bem, eu achei esta final um bocado desproporcionada. 27 contra 18 pontos... Esperava algo mais competitivo. Deitei-me para uma das músicas. Das poucas que levou 10 meus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 há 4 horas, Bloody disse: Bem, eu achei esta final um bocado desproporcionada. 27 contra 18 pontos... Esperava algo mais competitivo. Deitei-me para uma das músicas. Das poucas que levou 10 meus. Old que me boicotaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 há 18 minutos, Gabriel disse: Old que me boicotaste amei o gif porra Gabriel queria usá-lo quando ainda estava a concurso eu a rezar para vir Versus em Setembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 13, 2020 Author Share Posted July 13, 2020 agora mesmo, Duarte disse: eu a rezar para vir Versus em Setembro O tombo que vão levar amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 agora mesmo, Ruben Fonseca disse: O tombo que vão levar amanhã kkk 2022 como se o aTV sobrevivesse até lá porra Ruben Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 13, 2020 Share Posted July 13, 2020 Eu a rezar para que o Versus XI que vou confirmar não seja o novo Flopa com as Estrelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 Nada temam, Playlisters Se o @Ruben Fonseca se armar em vedeta e anunciar que a sua carreira chegou ao fim O I<3Music irá proceder e ainda este ano @Duarte, a MP será criada e vamos segurar a marimba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 há 6 horas, Gabriel disse: Nada temam, Playlisters Se o @Ruben Fonseca se armar em vedeta e anunciar que a sua carreira chegou ao fim O I<3Music irá proceder e ainda este ano @Duarte, a MP será criada e vamos segurar a marimba Ele ainda é muito novo para a reforma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 14, 2020 Share Posted July 14, 2020 há 6 horas, Gabriel disse: Nada temam, Playlisters Se o @Ruben Fonseca se armar em vedeta e anunciar que a sua carreira chegou ao fim O I<3Music irá proceder e ainda este ano @Duarte, a MP será criada e vamos segurar a marimba verdade e garantimos um vencedor decente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.