Jump to content

Audiências de quinta-feira [09/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, fabiomoura31 disse:

Terra Brava em segundo horário faz 14%

Ao apanhar o primeiro horário, que tem mais visibilidade, deveria subir a média, ou seja fazer mais de 14%, mas isso não está a acontecer o que mostra que a Novela não é assim tão forte... 

 

Claro que a novela é forte. 

A diferença é que antes recebia um lead-in de 15/16%, agora recebe de 11%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Claro que a novela é forte. 

A diferença é que antes recebia um lead-in de 15/16%, agora recebe de 11%.

 

Não disse que não era forte, disse que não é tão forte... E vejamos QoD recebeu um lead in miserável e pouco menos fez que Terra Brava. 

Eu não vejo Terra Brava, mas até confesso que pelo que vejo no instagram é uma novela bem mais cativante que Nazaré, e com protagonistas a sério :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, fabiomoura31 disse:

Terra Brava em segundo horário faz 14%

Ao apanhar o primeiro horário, que tem mais visibilidade, deveria subir a média, ou seja fazer mais de 14%, mas isso não está a acontecer o que mostra que a Novela não é assim tão forte... 

 

Mas QoD há é:riso:

Terra Brava desceu um bocado devido a futebol, verão, menos lead-in e instabilidade que alguns espetadores não sabem. 

Mas hoje aposto que volta aos 13 e para a semana aos 14.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os resultados de TB estão a desiludir a maior parte de nós porque estávamos todos habituados aos 15%-16%-17% de rating da Naza. :cryhappy:

E sabendo que Nazaré é um caso sério de sucesso, não podemos considerar os resultados de TB fracos... hoje em dia uma novela que faz 13% de rating podemos considerar la como um sucesso.

E ontem fez 12% porque foi um dia atípico houve futebol, calor, verão etc. mas hoje já deve voltar aos 13%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Terra Brava" com um valor fraco. Aliás, esta semana especial tem ficado abaixo das expetativas. Esperava valores em torno dos 14rat.

Daqui se conclui que o lead-in forte de "Nazaré" dava um importante contributo à sua audiência, mas também que "Quer o Destino" é uma adversária resistente. De notar que a Tvi aumentou a duração da sua novela de forma a cobrir toda a 1a. parte de "Terra Brava"; dessa forma a novela da Sic só tem ficado solta nos seus últimos 15minutos, o que não lhe tem dado muito espaço de manobra para crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino: A Comparação (Penúltimo Episódio)
 
Semana passada: 10,5 - 11,1 - 11,5 - 12,1 - 11,1. Média semanal: 11,3 (tirei o sábado)
 
Esta semana: 11,4 - 11,5 - 11,5 - 11,5 - 00,0. Média semanal: 11,5
 
Subida de 0,2.
 
Na semana passada explodiu mais na 5ª kkkk
 
Terra Brava a ir para a casa dos 12, mas é a primeira vez esta semana, a média ainda está acima dos 13.
 
QoD não aproveitou mesmo nada.
 
@Penguin2003 relaxa querido, hoje não tens futebol, vamos ver como é que se comporta a novela.

Agora que o Agricultor está a acaba e AdM ía finalmente passar a dar colada a TB é que esta começa a descer. AdM não tem sorte nenhuma. :clown: Ainda ontem a novela terminou numa cena importantíssima.

há 2 horas, Francisco_D disse:

Eu acho que os resultados de TB estão a desiludir a maior parte de nós porque estávamos todos habituados aos 15%-16%-17% de rating da Naza. :cryhappy:

E sabendo que Nazaré é um caso sério de sucesso, não podemos considerar os resultados de TB fracos... hoje em dia uma novela que faz 13% de rating podemos considerar la como um sucesso.

E ontem fez 12% porque foi um dia atípico houve futebol, calor, verão etc. mas hoje já deve voltar aos 13%.

Eu também acho que os padrões de Nazaré são demasiado monstruosos para comparações xD Nazaré é um fenómeno.

Outra coisa que já me lembrei que poderia estar a "prejudicar" TB é a duração do episódio, que limita um bocado o seu crescimento em VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI outra vez nos 0,9:triste:

A descida dos valores da TVI parece ser da queda do daytime e do Jd8. A informação da TVI precisa de ser mudada de cima a baixo. 

QoD muito bem, a cair para o 3ºlugar porque o JdN subiu em relação ao dia anterior, mas a manter intacto o valor de 4ªfeira. A novela está numa boa fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...