Jump to content

Audiências de sábado [04/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Audiências: E assim foi o regresso do “Alta Definição” aos inéditos

O “Alta Definição” regressou ontem aos inéditos depois das reposições provocadas pela interrupção devido ao surto de COVID-19.

O programa de entrevistas de Daniel Oliveira recebeu o cantor Nel Monteiro. Foram 813.000 os espectadores que seguiram, em média, este retorno.

O resultado do “Alta Definição” deste sábado foi de 8.6 de rating e 25.5% de quota média de mercado. No seu melhor momento a entrevista chegou a marcar 9.3/27.4%.

A TVI vice-liderou com parte do “Jornal da Uma” e parte da reposição de “Pesadelo na Cozinha”. A média foi de 4.0/11.9% (381.500 espectadores fidelizados).

A RTP1 manteve a quatro debaixo de olho, mas acabou por ficar em terceiro. Com o best of do “Aqui Portugal”, a média foi de 3.6/10.8% e 381.500 espectadores fidelizados.

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” cresce para o melhor valor de sempre

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” cresceu para o melhor valor de sempre desde que é emitido na SIC.

O compacto semanal do programa apresentado por Andreia Rodrigues registou 6.5 de rating com 21.6% de share.

Na noite de ontem, a experiência social captou a atenção, de forma fidelizada, de 618.800 espectadores. No seu melhor momento o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – A Semana” chegou mesmo a ultrapassar o milhão de espectadores com um pico de 10.9/26.2%.

Na faixa a TVI vice-liderou com “Espírito Indomável”, “Mental Samurai” e ainda “Big Brother – A Semana”. O resultado foi de 4.5/14.7% (422.100 espectadores fidelizados).

A RTP1 manteve-se bem agastada das privadas. Durante o período a estação pública não passou de uma média de 1.7 de rating, 5.7% de share e 164.700 espectadores em média.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não sei o porquê de se surpreenderem com o valor do MS. Aquilo deve ter tido 0 de promoção.

Nunca nos podemos surpreender com valores baixos da TVI :cryhappy:

O programa tem um público fiel. Claro que caiu na grelha do nada mas esperava um pouco mais. Se voltar para a semana, têm de promover.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Nunca nos podemos surpreender com valores baixos da TVI :cryhappy:

O programa tem um público fiel. Claro que caiu na grelha do nada mas esperava um pouco mais. Se voltar para a semana, têm de promover.

Aquilo foi repetição de repetição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Nunca nos podemos surpreender com valores baixos da TVI :cryhappy:

O programa tem um público fiel. Claro que caiu na grelha do nada mas esperava um pouco mais. Se voltar para a semana, têm de promover.

Se a TVI está num segundo lugar, é normal que faça valores mais baixo e que qualquer coisa não pegue. O programa já não dava há um mês e picos, não ia entrar e fazer uns 7% :haha:

Eu, do pouco que vi TV esta semana, só apanhei uma vez a promoção do MS, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Mental Samurai colado a QoD fazia mais do que EI também elevaria os resultados do que desse a seguir. O público dos concursos saltava logo da Mena para lá.

Exato, aliás nem faz sentido estar ali EI, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Mas o resultado não foi assim tão mau.

Por exemplo, o Jogo de Todos os Jogos fazia pior e com mais investimento, certamente.

Pois, mas os sábados não rentabilizam nenhum  investimento, já para não falar de que as pessoas não estão habituadas a um concurso de cultura geral semanal.
Já sugeri várias vezes que a RTP devia apostar nas sextas e passar o Sexta às 9 para as segundas, até para encobrir o buraco que é o Prós e Contras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Pois, mas os sábados não rentabilizam nenhum  investimento, para não falar de que as pessoas não estão habituadas a um concurso de cultura geral semanal.
Já sugeri várias vezes que a RTP devia apostar nas sextas e passar o Sexta às 9 para as segundas, até para encobrir o buraco que é o Prós e Contras.

Mas o resultado foi assim tão mau? Eu acho que não. 

Acho bem que se aposte em algo diferente aos sábados, senão era mais um dia com Joker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o resultado foi assim tão mau? Eu acho que não. 

Acho bem que se aposte em algo diferente aos sábados, senão era mais um dia com Joker.

Quase 10% de share para um QQSM, com uma das apresentadoras mais populares da TV portuguesa e ainda por cima a concorrer com duas repetições para mim é mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, canal5 disse:

Quase 10% de share para um QQSM, com uma das apresentadoras mais populares da TV portuguesa e ainda por cima a concorrer com duas repetições para mim é mau...

E contra o Benfica....

Não achei o resultado nada mau para a RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...