Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Ah já percebi. Não era de todo uma má ideia, mas o Desafio final tinha conteúdo suficiente para 3 meses? 

Escolhidos bem os concorrentes, e estão eles afastados do ecrã a algum tempo, acho que sim. E visto que os "segredos" deixavam de ser usados, acrescentavam outras coisas (como fizeram no BB).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhidos bem os concorrentes, e estão eles afastados do ecrã a algum tempo, acho que sim. E visto que os "segredos" deixavam de ser usados, acrescentavam outras coisas (como fizeram no BB).

Sim faz sentido, tinha sido uma boa ideia. Mas lá está a TVI só pensa a curto prazo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia acabar por cansar porque 3 meses com pessoas que as vezes nao gostamos porque ja conhecemos dos outros ss podia ser demais, ainda por cima se fosse o mesmo elenco que houve em janeiro era do pior os do ss2 sempre a gabar a sua ediçao e a por a 3 para baixo entao carlos e o marco era do pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia acabar por cansar porque 3 meses com pessoas que as vezes nao gostamos porque ja conhecemos dos outros ss podia ser demais, ainda por cima se fosse o mesmo elenco que houve em janeiro era do pior os do ss2 sempre a gabar a sua ediçao e a por a 3 para baixo entao carlos e o marco era do pior.

Por isso é que ele disse, escolhidos bem os concorrentes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia acabar por cansar porque 3 meses com pessoas que as vezes nao gostamos porque ja conhecemos dos outros ss podia ser demais, ainda por cima se fosse o mesmo elenco que houve em janeiro era do pior os do ss2 sempre a gabar a sua ediçao e a por a 3 para baixo entao carlos e o marco era do pior.

Nós podemos não gostar de determinado concorrente e outras pessoas gostarem. E pedia-se um elenco equilibrado entre as 3 edições (sim, a 1ª também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós podemos não gostar de determinado concorrente e outras pessoas gostarem. E pedia-se um elenco equilibrado entre as 3 edições (sim, a 1ª também).

Sim tens razao ia sair um grupo interessante das 3 edicoes, assim devia ter acontecido mas pronto la meteram a tropa de elite por 4 dias xD

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/fanny-confessa-adorava-integrar-equipa-casa-segredos-4/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

sério??? :O  :O  mas não haverá ningúem mais competente do que ela? :dontknow:  :dontknow:  não quero um flop como o do ano passado :|  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que esse cenário é cada vez mais possível.

 

E preparem-se pois teremos quase de certeza concorrentes brasileiros no SS4.

E a TVI/Endemol que se esmerem muito para trazerem muitas novidades e inovações neste SS4.

A TVI a ver estes resultado (ou seja, a possibilidade de perder a liderança) Já deve estar a mover mundos e fundos  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os atuais resultados de Amor á vida ou muito me engano ou o SS não tarda ai :rolleyes: , e a fazer frente há novela, para mim era a melhor estratégia possivel:

 

SdI x belmonte

 

Amor á vida x SS4.

 

Cada vez mais acho esse cenário o mais possivel.

Eu não, a TVI só pensa em curto prazo, por isso acho que vai ser:

 

Belmonte x SdI

SS4 x AaV

 

E preparem-se pois teremos quase de certeza concorrentes brasileiros no SS4.

E a TVI/Endemol que se esmerem muito para trazerem muitas novidades e inovações neste SS4.

Eu não me importo, se tiverem garra, e derem para lavar as vistinhas venham eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que esse cenário é cada vez mais possível.

 

E preparem-se pois teremos quase de certeza concorrentes brasileiros no SS4.

E a TVI/Endemol que se esmerem muito para trazerem muitas novidades e inovações neste SS4.

Basta adaptar um terço da edição SS frança que já temos logo outro programa no ar :haha: aquilo é completamente diferente de cá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...