Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

 

  

TVI contra-ataca “Sol de Inverno” e antecipa estreia de “Secret Story 4″

 

 Depois de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, “Big Brother VIP” e “Dança Com as Estrelas”, a TVI volta a apostar no mediático reality show, o “Secret Story 4 – A Casa dos Segredos”.

 Com mais de 24 mil inscritos, a estação de Queluz e a Endemol já arrancaram com os castings para que tudo esteja pronto para a rentrée televisiva. Previsto para estrear no final de setembro, a TV7 Dias desta semana dá conta que a TVI quer começar o reality show de Teresa Guilherme o mais rápido possível.

 Apesar de parte da produção querer dar início à nova edição a partir do dia 22 de setembro, o “Secret Story 4 – A Casa dos Segredos” pode chegar no dia 15 de setembro.

 Isto porque a Luís Cunha Velho quer reforçar o horário das 21H para evitar o crescimento de audiência de “Dancin’ Days”, que entra agora na recta final, assim como tapar a estreia de “Sol de Inverno”. A este facto juntam-se os valores registados pela estação no horário nobre de domingo com o “Dança Com as Estrelas”, embora justificados, devido à época de férias.

«Quando o programa da Cristina começou era previsto que durasse oito semanas, mas em televisão já se sabe como é. Tudo depende dos resultados. A “Casa dos Segredos” poderá começar mais cedo do que o previsto», justifica fonte ligada à TVI à revista da Impala.

 

Fonte: Z

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa já está desgastado e duvido que tenha o sucesso das edições anteriores. A TVI vai ter de colocar um bom grupo de concorrentes e arranjar muitas novidades para o programa para isto chamar à atenção. E não sei se será bom ou não antecipar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não faço intenções de ver este programa nem nas galas, nem nos diários. Sou incapaz de ver um programa que tem estragado a verdadeira ficção nacioal, a da TVI. Não consigo dar audiencias a esta porcaria!

 

Mas também não vou ver Sol de Inverno. Tenho Cabo há 5 anos e acho que nunca vi nenhum programa de lá em Horário Nobre (com excepção dos Sabados). Está na hora de ver explorar canais e novos conteudos.

 

Mas se Belmonte for para primeiro horário o caso já muda de figura.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...