Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Mentiu descaradamente nas cenas que fez ao João e à Diana cá fora, e ele provou que ela sempre foi uma stalker do pior, ou seja, um pesadelo na vida duma pessoa. Como ser humano, ela sim, muito medo. Tem vários parafusos a menos. Para mim, a Xana é muito mais mulher que a Érica, nem se compara, acho que as cenas com que a Erica se picava eram mais ridiculas e quase que manientas, e por isso é que não tinha argumentos a maioria das vezes.

Quanto à sexualidade, não sei onde é que é necessário mostrar as tetas para se provar que se está "à vontade". A Xana também está, não foi preciso chegar a esse ponto.

E a Xana não era stalker? :S opa já estou confusa mas pensei que tivesse sido mesmo com ela a história do Fábio e etc, deve ter sido outra Xana...ah nao, eram missões!! Opa pois, esqueci-me que era sempre isso :rofl: a Érica iludiu-se com um gajo, é isso que tens de mais grave a apontar...ok então :) manientas? Experimenta viver numa casa com 20 putos (ainda por cima porcos) na casa dos 18/20 anos que não estão habituados a levantar um dedo para fazer seja o que for e vais ver se não dás em maluca e começas também com as manias. Mas vá, discussões porque outras têm sapatos de 300 euros e ela não é que são de gente grande  :rolleyes:

Mas alguém disse que se tinha de provar alguma coisa? É isso que ainda não entendes, a Érica não tem de provar nada, ela faz porque pode, quer e é a maior ahahah ela não tem de andar a esfregar cuecas na coisa para provar que outros ainda gostam dela :rofl: mas vá, showbiz como dizes. Maior diferença delas e que vale por mil, a Érica tem muita confiança nela e no que ela vale já a Xana é só carapaça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deveria fazer um Bad Girls Club, com as gajas do SS.

 

SS1: Andreia, Ana Isabel, Joana, Vera, Catarina, Daniela

SS2: Catia, Fanecas, Sonia, Teresa, Daniela Pita, Susicone

SS3: Xanão, Petra, Saundra, Tatiana, Jessica, Daniela, Ana

SS4: Débora, Sofrida, Joana, Bibi, Erica, Juliana, Rute

 

Isto sim daria boom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que era antes de entrar, DJ. Vai percorrendo as discotecas pelo país fora, nas ilhas também, com publicos bem grandes até.

Quem eu acho que vai entrar:

 

Rui

Ana

Fabio

Jessica

Claudio

Mara

 

Tierry

Bibi

Tiago

Lourenço

Rute

Juliana

 

Se forem mais:

 

Nuno

Vanessa

 

Erica

Diogo

Acho que o Rui já disse que não entrava e a Xana entra quase decerteza. Duvido que o Fábio e a Mara entrem. Ah e agora fiquei com duvidas se o Wilson entra ou nao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Xana não era stalker? :S opa já estou confusa mas pensei que tivesse sido mesmo com ela a história do Fábio e etc, deve ter sido outra Xana...ah nao, eram missões!! Opa pois, esqueci-me que era sempre isso :rofl: a Érica iludiu-se com um gajo, é isso que tens de mais grave a apontar...ok então :) manientas? Experimenta viver numa casa com 20 putos (ainda por cima porcos) na casa dos 18/20 anos que não estão habituados a levantar um dedo para fazer seja o que for e vais ver se não dás em maluca e começas também com as manias. Mas vá, discussões porque outras têm sapatos de 300 euros e ela não é que são de gente grande  :rolleyes:

Mas alguém disse que se tinha de provar alguma coisa? É isso que ainda não entendes, a Érica não tem de provar nada, ela faz porque pode, quer e é a maior ahahah ela não tem de andar a esfregar cuecas na coisa para provar que outros ainda gostam dela :rofl: mas vá, showbiz como dizes. Maior diferença delas e que vale por mil, a Érica tem muita confiança nela e no que ela vale já a Xana é só carapaça. 

 

Não, não era stalker. Havia ciumes entre os 2, mas eram namorados. E estou a falar fora da casa, como é óbvio. Dentro da casa, que remédio lá teve que levar com eles aos amassos mesmo que não seja algo que nenhum ex queira ver, o proprio Fábio disse que se fosse ao contrário não aguentava. Mas claro, no ano passado foi criticada, este ano a Sofia fazia altas cenas e já era a maior. A Erica bastou daram uma queca e de repente já andava a persegui-lo, a pedir-lhe satisfações, a fazer ameaças a ele e à Diana pelo telemóvel e pelo face, ou seja, atitudes de mulher crescida né. A Xana não teve nenhuma discussão sobre os sapatos das outras, isso foi um comentário que ela fez sobre a Jessica que depois a Mara usou numa cadeira quente, e causou uma discussão, que até nem foi grande coisa, foi mais uma conversa porque na altura até se davam mais ou menos.

A Xana fazia as limpezas da casa, fazia as tarefas todas domésticas, ajudava a cozinhar, e não foi por isso que se tornou obsessiva e manienta. E olha que o SS3 também tinha alguns preguiçosos. Isso já vem da personalidade da Erica.

Pois não , tem de esfregar as mamas e na cara dos outros, lol. Ao menos a Xana foi para picar a Mara, e deu-lhe alto gozo porque foi vingança por cenas que eles os 2 lhe tinham feito dentro da casa e das faltas de respeito. Ao menos não discutia e não picava com uma pessoa que já não lhe dizia nada, como era o caso do João. Aí sim, era de estranhar a "vingança", fazer a estadia deles "um inferno". Louca a miuda. Quanto à confiança, não acho nada que a Erica seja confiante, aliás nota-se bem que existe ali uma grande lacuna no que toca a afectos, um desequilibrio qualquer, e preenche o vazio com uma pila diferente todas as semanas. Aliás, eu digo que é bastante frágil, e aquele raiva toda é tudo uma fachada.

 

Podes vir com os argumentos todos que não vais mudar a minha opinião.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deveria fazer um Bad Girls Club, com as gajas do SS.

 

SS1: Andreia, Ana Isabel, Joana, Vera, Catarina, Daniela

SS2: Catia, Fanecas, Sonia, Teresa, Daniela Pita, Susicone

SS3: Xanão, Petra, Saundra, Tatiana, Jessica, Daniela, Ana

SS4: Débora, Sofrida, Joana, Bibi, Erica, Juliana, Rute

 

Isto sim daria boom!

Lol não me importava de ver o DF só com mulheres, elas fazem o programa!

 

Pelo que parece o Rúben do SS3 disse que gostava de entrar...será que a TVI vai aceitar vencedores?

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol não me importava de ver o DF só com mulheres, elas fazem o programa!

 

Pelo que parece o Rúben do SS3 disse que gostava de entrar...será que a TVI vai aceitar vencedores?

 

Mesmo! Então no SS4, não houve homem de jeito.

 

Não acho justo entrarem vencedores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não era stalker. Havia ciumes entre os 2, mas eram namorados. E estou a falar fora da casa, como é óbvio. Dentro da casa, que remédio lá teve que levar com eles aos amassos mesmo que não seja algo que nenhum ex queira ver, o proprio Fábio disse que se fosse ao contrário não aguentava. Mas claro, no ano passado foi criticada, este ano a Sofia fazia altas cenas e já era a maior. A Erica bastou daram uma queca e de repente já andava a persegui-lo, a pedir-lhe satisfações, a fazer ameaças a ele e à Diana pelo telemóvel e pelo face, ou seja, atitudes de mulher crescida né. A Xana não teve nenhuma discussão sobre os sapatos das outras, isso foi um comentário que ela fez sobre a Jessica que depois a Mara usou numa cadeira quente, e causou uma discussão, que até nem foi grande coisa, foi mais uma conversa porque na altura até se davam mais ou menos.

A Xana fazia as limpezas da casa, fazia as tarefas todas domésticas, ajudava a cozinhar, e não foi por isso que se tornou obsessiva e manienta. E olha que o SS3 também tinha alguns preguiçosos. Isso já vem da personalidade da Erica.

Pois não , tem de esfregar as mamas e na cara dos outros, lol. Ao menos a Xana foi para picar a Mara, e deu-lhe alto gozo porque foi vingança por cenas que eles os 2 lhe tinham feito dentro da casa e das faltas de respeito. Quanto à confiança, não acho nada que a Erica seja confiante, aliás nota-se bem que existe ali uma grande lacuna no que toca a afectos, um desequilibrio qualquer, e preenche o vazio com uma pila diferente todas as semanas. Aliás, eu digo que é bastante frágil, e aquele raiva toda é tudo uma fachada.

 

Podes vir com os argumentos todos que não vais mudar a minha opinião.

Fora da casa é o diz que disse, tão simples quanto isso.

E isso da Sofia é verdade, mas não era considerada a maior por mim de certeza. Quanto a isso, é o diz que disse, sabes lá o que é que eles disseram um ao outro quando estiveram juntos, sabes? Então pronto, talvez as moscas que lá estavam te possam confirmar. Quanto a essas mensagens, é uma coisa que podes dizer tanto da Xana como da Érica, até à bem pouco tempo andaram a circular uns prints da Xana...e até depois do SS circularam. São explosivas e a Érica devia estar com esperanças e perdeu a cabeça, é como te digo, não sabes o que eles disseram um ao outro, ninguém sabe.

Um comentário? ahahah opa foi bem mais que um comentário, foi só a maior discussão entre elas ;)

Ao menos a Xana foi para picar a Mara blá blá blá...depois dizes que ela é que é a mulher? :rofl: lindo. 

Mas adoro a Érica mesmo porque dá chapadas sem luva em moralistas que dizem cenas do tipo "preenche o vazio com uma pila diferente todas as semanas", opa sexo é bom e recomenda-se ok? Vá, sem vergonhas vamos todos admitir. Eu gosto e fazia todos os dias, será que também tenho um disturbio? ás tantas...Aquela raiva toda chama-se coração na boca. 

 

Para finalizar, eu gosto de vir aqui para tocar opiniões, já perdi a conta ás vezes que já disse isto aqui, mas compreendo que nem toda a gente tenha paciência para as trocar, esse teu ultimo comentário foi a cereja no topo do bolo, portanto ficamos por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz que disse quando existem imagens das ameaças no face, não me parece nada. Mas pronto.

 

Claro, antes picar porque ver o ex com outra é incomodativo, do que picar porque ver a queca anterior com outra é incomodativo. Pelo menos no meu mundo, faz mais sentido.

 

A cena do "uma pila uma semana diferente" não tem nada a ver com moralismos, é mesmo algo psicológico, e eu acho plenamente que é o caso dela. Nem comparemos o nivel emocional dos homens com o das mulheres em relação ao sexo. Se ela fosse feliz assim, mas vê-se nitidamente que não é o caso, e que ela esconde uma tristeza mais profunda que tenta mascarar, mas que lhe escapa de vez em quando. Talvez algo que lhe tenha acontecido quando era mais nova, não sei. Talvez daí os desequilibrios da moça em vários aspectos a nivel emocional. Mas agora também estamos a entrar por conversas mais profundas que o SS exige, por isso fico por aqui tb :lol:

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz que disse quando existem imagens das ameaças no face, não me parece nada. Mas pronto.

 

Claro, antes picar porque ver o ex com outra é incomodativo, do que picar porque ver a queca anterior com outra é incomodativo. Pelo menos no meu mundo, faz mais sentido.

 

A cena do "uma pila uma semana diferente" não tem nada a ver com moralismos, é mesmo algo psicológico, e eu acho plenamente que é o caso dela. Nem comparemos o nivel emocional dos homens com o das mulheres em relação ao sexo. Se ela fosse feliz assim, mas vê-se nitidamente que não é o caso, e que ela esconde uma tristeza mais profunda que tenta mascarar, mas que lhe escapa de vez em quando. Talvez algo que lhe tenha acontecido quando era mais nova, não sei. Talvez daí os desequilibrios da moça em vários aspectos a nivel emocional. Mas agora também estamos a entrar por conversas mais profundas que o SS exige, por isso fico por aqui tb :lol:

Diz que disse do tipo de esperanças que ele lhe deu.

 

Repito, será que foi mesmo só a queca anterior? Não sabes o tipo de esperanças que lhe foram dadas...e o João é tudo menos um gajo santinho.

 

Uma ideia: ela gosta de sexo :O:| opa mas só mesmo uma ideia assim para o ar!  :dontknow: e já agora, ela pode ser carente mas o que eu referi é que ela tem confiança nela própria, e tem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os dois contam a mesma versão, não percebo a tua cena.

 

E sim, para mim é.

Pela mesma razão da Xana dizer que já não sentia nada pelo Fábio, que ele era um zero, orgulho pa! É lixado admitires certas coisas em voz alta, mas as atitudes falam mais alto que as palavras e via-se que tanto para uma como para outra era muito mais que isso. As pessoas são muito mais complexas do que aparentam ser, analisares alguém tão friamente é um erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol que comparações mais sem nexo.

 

A Xana namorou com o Fábio, durante anos. Queres comparar com a relação dela com o João, que eram apenas conhecidos e depois pinaram numa noite em que ele lhe deu boleia? Poupa-me. É que para a Érica, o sentimento de posse e de ciume dela era como se tivessem sido namorados de longa data.

 

Segundo, o que é que o orgulho tem a ver no caso da Erica? Aliás ela admitir que foi apenas uma noite, isso sim é não ter orgulho, porque ela fez cenas de ciumes que não cabe na cabeça de ninguém. Se ela realmente quisesse ficar bem na foto diria que tinha sido uma relação mais longa, até pra ter o apoio das pessoas dentro da casa. Como é óbvio, nem as "melhores amigas" ficaram do lado dela, porque não é normal.

Mas claro, admitir que ela poderia gostar do João, poderia custar-lhe admitir, mas lá está, são casos e vivências bem diferentes, e daí terem reacções diferentes. O facto dela rodar tão rapidamente de homens não ajuda o caso dela na possibilidade dela ter gostado verdadeiramente dele. A mim soa-me mais como comportamento obsessivo.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...