Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 5 minutos, AndreRob disse:

A fatima lopes não é neste momento 'contratada' da sic e sinceramente acho que ela nem ia aceitar... :x

mas esta mais ligada à sic

vai estrear um programa dela na sic mulher

este tipo de programas da a oportunidade dos apresentadores se aproximarem do publico e é o que a fatima precisa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

mas esta mais ligada à sic

vai estrear um programa dela na sic mulher

este tipo de programas da a oportunidade dos apresentadores se aproximarem do publico e é o que a fatima precisa

Sinceramente acho que só desgasta a imagem, o programa em si já pouco conteudo tem, estar ali 5 horas a apresentar chouriças e musica pimba... é normal que ela queira outras coisas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sinceramente acho que só desgasta a imagem, o programa em si já pouco conteudo tem, estar ali 5 horas a apresentar chouriças e musica pimba... é normal que ela queira outras coisas.

um ponto de vista diferente, mas acho que errado

basta ver que todos os grandes apresentadores têm no curriculo um programa deste genero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Fátima apresentou algumas vezes o "Somos Portugal" na TVI. Mas o "Domingão" já tem tanta gente. Não vejo necessidade de meterem aqui mais ninguém.

é tirar a micaela e meter a fatima

simples e ficamos todos a ganhar :clap:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

têm uma fatima lopes completamente disponivel e acho que se encaixava perfeitamente aqui :cryhappy: e sempre mudava o registo, para um bem mais animado

a barbara nao tem pedalada para isto e a julia ja nao precisa disto

Não estou a dizer a que a Júlia precise, atenção mas acho que era bom para os programas os próprios apresentam .... a Júlia até podia fazer um reportagem ou entrevista gravada e passar no Domingão ... 

Gostava de ver a Fátima Lopes lá está acho que não é o programa dela, acho que a SIC podia tentar aposta no Linha Aberta com ela 

há 1 hora, D91 disse:

A Fátima apresentou algumas vezes o "Somos Portugal" na TVI. Mas o "Domingão" já tem tanta gente. Não vejo necessidade de meterem aqui mais ninguém.

Podiam dar descanso ao Baião e apostar na Fátima Lopes ou Diana Chaves 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no programa deste domingo, luciana abreu cantou com as filhas, em direto

a luciana pode ter as suas polemicas com os homens, mas nota-se que é uma excelente mae e faz de tudo para ver as filhas felizes

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 24 minutos, dav01 disse:

Gente, o que fizeram a Luciana Abreu?  A mulher estava completamente afónica hoje :estacas:

é devido às gravaçoes do filme

tem gravado durante a noite, ao frio

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Temos fã do programa no fórum! 

Estiveste no camião ou no estúdio? 

Ontem estive no Camião,tirei fotos com a Luciana,Emanuel,Iran Costa, Tanya.

Mas também já estive no estúdio na época do Covid.

há 1 minuto, Patiño disse:

Amo! :adoro: Conta tudo ao pessoal

É um pouco diferente ao vivo,pensei que existissem momentos mortos,mas o Emanuel e tal estão sempre a cantar e a puxar pelo público.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, falcão disse:

Ontem estive no Camião,tirei fotos com a Luciana,Emanuel,Iran Costa, Tanya.

Mas também já estive no estúdio na época do Covid.

É um pouco diferente ao vivo,pensei que existissem momentos mortos,mas o Emanuel e tal estão sempre a cantar e a puxar pelo público.

 

Também já assisti ao Festival Comida Continente ao vivo e era igual 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rlazarini64 disse:

O Domingão de Hoje parece gravado, alguém sabe me dizer, se é gravado ou em direto? apesar de dizer que é em direto, mas isso, torna-se fácil de manipular na tv.

é em direto :mosking:

como é que conseguiam manipular se têm passatempo, camiao numa festa a decorrer hoje, etc?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jt9 disse:

a micaela é tao falsa, socorro

daniel, quando é que a despedes e fazes um comunicado a explicar o motivo pelo qual te lembraste dela do nada? :zzz:

cheira-me a cunha por todos os lados

Ninguém percebe porque é que foram buscar a Micaela. O programa até tem gente a mais. Destes programas o "Domingão" deve ser o que tem mais repórteres/apresentadores.

Deve ser cunha certamente. Não vejo outra explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...