Jump to content

Domingão


VascoSantos

Posts Recomendados

há 13 horas, jt9 disse:

obvio que ha :haha: ha compromissos com os municipios e artistas

nao vamos tambem fingir que o nuno era tao importante

Não te deves lembrar do que aconteceu quando a Sara Carreira morreu :fancy: ela também não era "tão importante". E, certamente, também havia compromissos com municípios e artistas. 

Mas para aproveitamento televisivo já bastou o dia de ontem. Hipocrisias atrás de hipocrisias, que me arrepiam de tão cruéis que são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Não te deves lembrar do que aconteceu quando a Sara Carreira morreu :fancy: ela também não era "tão importante". E, certamente, também havia compromissos com municípios e artistas. 

Mas para aproveitamento televisivo já bastou o dia de ontem. Hipocrisias atrás de hipocrisias, que me arrepiam de tão cruéis que são.

a morte da sara foi precisamente no domingo, no dia do programa

e, sim, tambem teve todo um hype porque foi a morte da filha do tony carreira

nesse dia nao havia grandes compromissos, estavamos na altura do "domingao em casa" (e o somos portugal a ser feito nos estudios da tvi)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em situações destas deviam era passar filmes. Lembro-me que nos piores confinamentos havia quem criticasse a continuação do Domingão e queria os filmes de volta.

A pandemia acabou. Infelizmente, o Domingão é que não. Agora em Dezembro com aqueles grafismos espalhafatosos parece trollagem dos maluco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim-de-semana será o último do ano. Como sempre, tenho a ideia de que o prémio base será mais alto do que os 15 mil euros de sempre.

Como tenho visto a queda no número de chamadas mesmo na última hora do programa, sempre tenho aquela expectativa de que acabe de vez. Até que chega o dia 7 de Janeiro, volta tudo ao normal e os filmes eram uma mera ilusão.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ATVTQsV disse:

Este fim-de-semana será o último do ano. Como sempre, tenho a ideia de que o prémio base será mais alto do que os 15 mil euros de sempre.

Como tenho visto a queda no número de chamadas mesmo na última hora do programa, sempre tenho aquela expectativa de que acabe de vez. Até que chega o dia 7 de Janeiro, volta tudo ao normal e os filmes eram uma mera ilusão.

fui ler o regulamento, para calcular mais ou menos um premio, e cheguei à conclusao que ja ultrapassaram o limite que deveriam dar ao longo de 10 programas (115,000€)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Max30 disse:

Que momento kkk

 

"Programa líder há muito tempo" 

Telespetador: "É da TVI?

João Baião: "TeVe aI mas já não está!" :olhos:

 

Devia ter perdido o prémio :keeporder: Onde já se viu falar do "canal da concorrência" no canal líder :read: -q

há 48 minutos, jjsousa disse:

eBqAfaA.jpeg

Este é tão fofo :love:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Patiño disse:

Domingão > Somos Portugal. Emanuel e Luciana fazem uma boa dupla no Camião, eu amo! Só tirava o Fernando Rocha.

Filmes > Domingão e Somos Portugal. Estes programas fazem valores muito mais baixos do que quando havia filmes nos seus respectivos canais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Filmes > Domingão e Somos Portugal. Estes programas fazem valores muito mais baixos do que quando havia filmes nos seus respectivos canais.

Eu também preferia filmes, mas já se teve essa conversa no fórum n vezes, e das razões pelas quais não vai voltar nos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...