Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Estragou o espírito de Natal todo. Olhem que saia ela Domingo. Está sempre com cara de frete e já se viu que descompensou também.

Mais uma a dar entrada na ala psiquiátrica de um hospital qualquer. Está finalmente completo o círculo da Revolução, o jogo termina como começou, a irmandade está reunida e o André Filipe honrou a sua missão. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhorzinha jogadora desta edição mesmo assim foi a Joana. A Andreia também tinha potencial mas perdeu-se. Gostava de ter visto mais da Diana e do Rúben que saíram cedo demais. Dos concorrentes que restam na casa, não tenho preferência por nenhum. É a primeira vez que eu me vou estar nas tintas para quem vai ganhar.

Há mais de um mês que só acompanho as galas.

Da próxima vez que tentem fazer um casting melhor. E apostem forte no jogo, há tanto para explorar.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como entramos oficialmente na última semana desta edição (que deixei de acompanhar fielmente pouco depois do primeiro mês de programa), achei de bom tom fazer uma avaliação geral da temporada. Para não me chatear muito, porque não me podia importar menos com esta bodega, deixo isto aqui, que acho que resume na perfeição esta "Revolução":

 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kkk ontem isto estava ligado enquanto estávamos a jantar e família minha que nunca viu isto estavam sempre a perguntar se estas pessoas eram normais, que todos eles pareciam ter algum tipo de défice intelectual, o Renato e o Pedro não diziam coisa com coisa, a Zena só ria e a Jéssica só chorava. 

Que casting mais péssimo, realmente :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este primeiro grupo (amanhã entram mais em quarentena), ficou hospedado no centro de Lisboa, junto ao Estádio da Luz no Upon Lisbon Prime Residences. Para já estão confirmados os seguintes nomes: Sandrina, Teresa, Sónia, Daniel Guerreiro, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana.

O dioguinho sabe ainda que, por exemplo, está previsto o marido de Teresa entrar uma semana como convidado, mas vão existir mais surpresas deste género.

https://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-os-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, msm0 disse:

Este primeiro grupo (amanhã entram mais em quarentena), ficou hospedado no centro de Lisboa, junto ao Estádio da Luz no Upon Lisbon Prime Residences. Para já estão confirmados os seguintes nomes: Sandrina, Teresa, Sónia, Daniel Guerreiro, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana.

O dioguinho sabe ainda que, por exemplo, está previsto o marido de Teresa entrar uma semana como convidado, mas vão existir mais surpresas deste género.

https://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-os-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

olha o guerreiro, o fórum já tem algum para odiar sem motivo :clap:

guerreiro e, carlos fui eu que pedi sim. :girl_brunette:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Este primeiro grupo (amanhã entram mais em quarentena), ficou hospedado no centro de Lisboa, junto ao Estádio da Luz no Upon Lisbon Prime Residences. Para já estão confirmados os seguintes nomes: Sandrina, Teresa, Sónia, Daniel Guerreiro, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana.

O dioguinho sabe ainda que, por exemplo, está previsto o marido de Teresa entrar uma semana como convidado, mas vão existir mais surpresas deste género.

https://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-os-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

Expectável mas nem são maus nomes de todo. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

Este primeiro grupo (amanhã entram mais em quarentena), ficou hospedado no centro de Lisboa, junto ao Estádio da Luz no Upon Lisbon Prime Residences. Para já estão confirmados os seguintes nomes: Sandrina, Teresa, Sónia, Daniel Guerreiro, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana.

O dioguinho sabe ainda que, por exemplo, está previsto o marido de Teresa entrar uma semana como convidado, mas vão existir mais surpresas deste género.

https://dioguinho.pt/fica-a-conhecer-os-concorrentes-do-big-brother-duplo-impacto/

Já sou fã da dupla Teresa + Joana

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...