Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu não percebo porque é que agora não mostram as imagens de sexo, não precisam de mostrar tudo mas um excerto de vez em quando acho que faz sentido, isto é um reality-show, é suposto não haver filtros e nós vermos tudo. Depois a Teresa ainda diz nas galas que se fosse antigamente tinham mostrado, não percebo o que é que mudou de antigamente para agora mas ok.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mundo said:

Esta foi a minha reação por volta da meia noite e um quarto quando desisti de ver a gala:

 

RIP to my headphones :bye2::rip:.

1 hour ago, João Fernandes said:

Eu não percebo porque é que agora não mostram as imagens de sexo, não precisam de mostrar tudo mas um excerto de vez em quando acho que faz sentido, isto é um reality-show, é suposto não haver filtros e nós vermos tudo. Depois a Teresa ainda diz nas galas que se fosse antigamente tinham mostrado, não percebo o que é que mudou de antigamente para agora mas ok.

O que mudou é que os patrocinadores não permitem. Não querem ser associados a essa parte do reality no BBB é igual. Nos outros realities não tinham nem metade dos patrocinadores que este e o outro BB tiveram. 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

"Quando a gente enfiar, tem de enfiar com vontade “ Zena a falar para o Pedro.

Imagino se fosse o Pedro a dizer-lhe isto, fazia um filme. Está a jogar baixo, só porque o homem raspa com a mão ou pé nela. Não entendo como o Pedro ainda tenta ajudar.

 

Meu deus, tanto mimimi

Já o Pedro passa a vida a criticar e massacrar a miúda só por ressabiamento e tu não fazes essa manifestação toda :read:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Mar-Vell said:

Meu deus, tanto mimimi

Já o Pedro passa a vida a criticar e massacrar a miúda só por ressabiamento e tu não fazes essa manifestação toda :read:

Agora está a ser super cínica com a fadista.

Mimimi faz ela por tudo e por nada, a querer jogar baixinho nesta fase. Ela tem sorte do Pedro não ser uma fadista. O jogo da Zena é mais batido. 

Até o Rexato já desmonta o cinismo e sonsice da Zena. Mas no fundo o jogo dela ainda vai dar certo está na final, e vira a casa toda contra ela, e o público vai na conversa. Rexato choca, sabe argumentar, e é claro com exemplos, coisa que o Pedro nunca conseguiu fazer. Zena responde torto e grosso mesmo quando ganha ranço por uma pessoa expor o jogo dela. É legítimo agora não venha com tangas de coincidências. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

Agora está a ser super cínica com a fadista.

Mimimi faz ela por tudo e por nada, a querer jogar baixinho nesta fase. Ela tem sorte do Pedro não ser uma fadista. O jogo da Zena é mais batido. 

Até o Rexato já desmonta o cinismo e sonsice da Zena. Mas no fundo o jogo dela ainda vai dar certo está na final, e vira a casa toda contra ela, e o público vai na conversa. Rexato choca, sabe argumentar, e é claro com exemplos, coisa que o Pedro nunca conseguiu fazer. Zena responde torto e grosso mesmo quando ganha ranço por uma pessoa expor o jogo dela. É legítimo agora não venha com tangas de coincidências. 

 

o que é que o renato disse? sei que lhe escreveu bonita há uns dias e agora virou-se contra ela? destas incoerências e hipocrisias não falas tu.

e vira os colegas contra ela? nem se dignaram a dar-lhe os parabéns pelo passaporte e ela é que tem de passar paninhos basicamente?

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, joanna said:

o que é que o renato disse?

e vira os colegas contra ela? nem se dignaram a dar-lhe os parabéns pelo passaporte e ela é que tem de passar paninhos basicamente?

Como sabes que não lhe deram os parabéns???? Falta fairplay, mesmo que achem que não merece.

O Rexato disse que ela lhe respondeu mal, porque ontem decidiu abrir a boca sobre o jogo e atitudes da Zena. Tal e qual como fez com o Pedro. Quando alguém lhe diz algo que ela não gosta ou desmonta o jogo, faz aquela cara de má responde torto só porque lhe perguntam sobre o arroz. A Zena empática e compreensiva cai por terra. Pior ainda quando ela diz que aceita tudo e não liga. Se nunca lhe respondeu torto, porque especificamente hoje o fez, ela diz que foi coincidência. Tem que existir coerência. Se ela quer ser uma pessoa sensata, é muito importante.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Reality disse:

Como sabes que não lhe deram os parabéns???? Falta fairplay, mesmo que achem que não merece.

O Rexato disse que ela lhe respondeu mal, porque ontem decidiu abrir a boca sobre o jogo e atitudes da Zena. Tal e qual como fez com o Pedro. Quando alguém lhe diz algo que ela não gosta ou desmonta o jogo, faz aquela cara de má responde torto só porque lhe perguntam sobre o arroz. A Zena empática e compreensiva cai por terra. Pior ainda quando ela diz que aceita tudo e não liga. Se nunca lhe respondeu torto, porque especificamente hoje o fez, ela diz que foi coincidência. Tem que existir coerência. Se ela quer ser uma pessoa sensata, é muito importante.

foi o que li pelo menos. na cadeira quente pelo menos nem umas palminhas quando ela foi agradecer.
não achas estranho o renato desmontar o jogo dela nesta altura? depois da carta? já agora o que é que ele disse ontem?

vamos lá ver uma coisa, até pode pode ter sido por whatever que se tenha passado ontem (e ela tem direito a ficar triste se vê um amigo virar-se contra ela), mas não é por alguém ser habitualmente uma pessoa calma, compreensiva etc, que não pode também ter os seus maus dias, estar maldisposta, ter acordado virada. isso não tem nada a ver com coerência, mas sim com se ser um ser humano e não um robot.
tenho acompanhado pouco isto, mas dá para perceber que a zena guarda muito para ela e não diz tudo o que pensa (o que está 100% no direito dela), mas isso não faz dela uma personagem ou isto aquilo só porque às vezes "estoura".

para mim a situação onde ela (e o outro) esteve pior foi mesmo em relação à falta de respeito pelo sono dos colegas e assim, e ainda achar que os outros estavam mal por lhes chamarem à atenção. além de ser hipócrita aí, porque não queria que os colegas chamassem à atenção sobre as arrumações, mas depois ria e falava com orgulho disso nas galas. razão zero aí.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zena é tão dissimulada que dói. Que coisinha mais falsa que ali anda.

Preferia que ganhasse o Pedro mas caso não ganhe que seja a Jéssica. Até me custa dizer isto (pois não gosto de Jéssica) mas já não posso com aquele sorriso imbecil que serve para tudo. Não tem conteúdo nenhum.

Editado por Triple X
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

foi o que li pelo menos. na cadeira quente pelo menos nem umas palminhas quando ela foi agradecer.
não achas estranho o renato desmontar o jogo dela nesta altura? depois da carta? já agora o que é que ele disse ontem?

vamos lá ver uma coisa, até pode pode ter sido por whatever que se tenha passado ontem (e ela tem direito a ficar triste se vê um amigo virar-se contra ela), mas não é por alguém ser habitualmente uma pessoa calma, compreensiva etc, que não pode também ter os seus maus dias, estar maldisposta, ter acordado virada. isso não tem nada a ver com coerência, mas sim com se ser um ser humano e não um robot.
tenho acompanhado pouco isto, mas dá para perceber que a zena guarda muito para ela e não diz tudo o que pensa (o que está 100% no direito dela), mas isso não faz dela uma personagem ou isto aquilo só porque às vezes "estoura".

para mim a situação onde ela (e o outro) esteve pior foi mesmo em relação à falta de respeito pelo sono dos colegas e assim, e ainda achar que os outros estavam mal por lhes chamarem à atenção. além de ser hipócrita aí, porque não queria que os colegas chamassem à atenção sobre as arrumações, mas depois ria e falava com orgulho disso nas galas. razão zero aí.

Obviamente é jogo Rexato só agora abrir a boca, por isso sempre o chamei de sonso. E o jogo dele foi se fazer de morto, casal e só atacar no fim. Assim como Zena, pouco transparentes. Ela tem alguma dificuldade de ouvir criticas.

Todos têm direito de ter dias menos bons, mas coincidência nahhh. Aquilo que o Rexato sentiu, o Pedro sentiu exatamente após o episódio de gozo. Pedro erra porque tudo o que é demais cheira mal, bom observador mas jogo muito atabalhoado. Ela é a primeira pessoa a dizer que não liga, mas depois as atitudes demonstram o contrário. Ela muda com as pessoas quando se sente "atacada" no jogo. 

E é legítimo, quem gosta de ver o seu jogo exposto, o normal é reagir e não ter paciência para aturar. Só que ela não o faz com palavras nas cadeiras quentes, são pequenas atitudes, como o Rexato descreveu. Bato palmas para a maneira astuta com que faz, e as desculpas que dá. Já fez com várias pessoas na casa. Fica a parecer que as pessoas é que estão erradas. Se a edição fosse contra ela, estas incoerências já tinham sido expostas. Ela é bastante transparente no não verbal, as caras e bocas que faz denunciam. O discurso é todo montado. Logo de início disse potencial vencedora o público aprecia este tipo de perfis. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Triple X disse:

A Zena é tão dissimulada que dói. Que coisinha mais falsa que ali anda.

Preferia que ganhasse o Pedro mas caso não ganhe que seja a Jéssica. Até me custa dizer isto (pois não gosto de Jéssica) mas já não posso com aquele sorriso imbecil que serve para tudo. Não tem conteúdo nenhum.

Não diria melhor.

Vamos a eles, Pedro. Também não gosto da Jéssica, mas prefiro mil vezes que ganhe ela que a Zena. 

 

 

Mas do que vou lendo, a Zena parece ter muito apoio cá fora. 

em vez da Zena* 

há 1 minuto, DiogoCFB disse:

Vamos a eles, Pedro. Também não gosto da Jéssica, mas prefiro mil vezes que ganhe ela em vez  a Zena. 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não queriam que vencesse uma jogadora? Pronto, a Zena ou a Jéssica preenchem perfeitamente esse papel :read: 

Agora, não me venham com tretas que o Pedro merece mais que eles porque não merece. Mas já nem vale a pena explicar.

A Jéssica não uma jogadora, ela está a ser ela própria e merece vencer, de entre estes finalistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada vocês acusarem a Zena de ser dissimulada quando o Pedro anda a fazer uma personagem, sei lá se é palhaço ou atrasadinho mental, há três meses e depois aparece alguém a passar pano a dizer que ele não faz por mal quando ele literalmente é inconveniente, irritante e invejoso. Mas sim é só a Zena é tudo isso :clap: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...