Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hugo disse:

Mas eles esqueceram o Pedro e a Sofia no bunker? :cryhappy: Espero que eles ainda não saibam o que se passou.

AHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Será que lá dentro também pegou fogo, e com a saída do Rui querem os deixar lá mais um pouco pa termos material para amanhã? (EU ESPERANÇOSO, TADITO DE MIM)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Fui ver e segundo a Wikipédia:

Desafio Final 4 - 4 expulsões
Desafio Final 2 - 3 expulsões e 1 desistência
SS6 - 3 expulsões e 1 desistência

Se contarmos apenas com o BB, é o que tem mais saídas sem ser pelo público, sendo que alguns dos BB já tiveram 3 desistências/expulsões.

O BB Famosos 1 teve três desistências e acho que o BB4 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

AHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Será que lá dentro também pegou fogo, e com a saída do Rui querem os deixar lá mais um pouco pa termos material para amanhã? (EU ESPERANÇOSO, TADITO DE MIM)

Eles debaixo do edredão a trocar "carinhos" enquanto o Rui surta e desiste <3 De um lado amor, do outro a guerra. Viva la revolución.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

ELes continuam a elogiar o rato de esgoto. Sindrome de Estocolmo. Não tem mesmo noção. Normalizam tudo.

Ainda agora o Abrantes disse: "o Rui vai ser dos concorrentes mais lembrados deste programa no futuro porque trouxe muito carisma":cryhappy:

Concordo quando dizem que eles sofrem de Síndrome de Estocolmo. Só pode, foram dominados por ele.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acabem com isto mais cedo e estreiem logo o Duplo Impacto.

A gala de 31 de Dezembro já vai ter de ser uma gala normal e vai.

Normal porquê? :ph34r:

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Foi para isto que te seguraste Marta? Meh! 

Quero polemica, já vais para o desemprego em janeiro, desembucha lá.

Espero que ela continue pelo menos no Duplo Impacto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

A Sandra foi tão mal aproveitada :crying:mas ninguém me tira da cabeça que aquela expulsão foi uma desistência disfarçada.

Desistência? Duvido, não me parece que ela desejasse sair, para mim, foi manipulação para Renato e Jéssica fluir melhor, ainda mais com a Catarina LMAO que ainda por cima saiu na semana seguinte lololol 
Triste, porque via imenso potencial na Sandra, e alias, ela era das mais comentadas nas redes sociais, mas que a Andreia, mas aquilo que eu disse concretizou-se, os fãs da Sandra iam-se virar para a Andreia e não para a Jessica. E foi o que aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Desistência? Duvido, não me parece que ela desejasse sair, para mim, foi manipulação para Renato e Jéssica fluir melhor, ainda mais com a Catarina LMAO que ainda por cima saiu na semana seguinte lololol 
Triste, porque via imenso potencial na Sandra, e alias, ela era das mais comentadas nas redes sociais, mas que a Andreia, mas aquilo que eu disse concretizou-se, os fãs da Sandra iam-se virar para a Andreia e não para a Jessica. E foi o que aconteceu.

Ela nessa semana já tinha falado que queria desistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...