Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 minutos, Reality disse:

Precisava era de um concorrente à altura, havia outro blog destes programas??

Haver havia. Era o Blog Azul. Só que a TVI mandou aquilo abaixo várias vezes, até que as pessoas que faziam o blog desistiram. Seguia os realitys desde o SS1.

Na minha opinião era melhor que o Dioguinho, embora também tivesse os seus defeitos.

Não sei se atualmente existe mais algum blog a seguir os realitys.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta AF!!!!!! A hipocrisia grita alto nesta edição..

Então agora a menina Joana e menina Andreia estão a reclamar do barulho no quarto, e a culpa é do líder?????

Então e que tal reclamarem de quem faz barulho em vez de acharem que tem lugar cativo no quarto do líder???? Só porque dormem mais cedo?? Wtf

Quando não deixavam dormir o AF riam. Agora sofram do mesmo. Pois é privação de sono é fdd. Só agora descobriram??

Em vez de enfrentarem quem faz barulho, estão a massacrar a líder porque ela escolheu outras pessoas para dormir no quarto. Depois acham que não são individualistas???

O cúmulo ver o Gargantas defender a falsa beta, só porque fazem barulho de noite e ela acha que tem que dormir no líder. Não é mimo agora?? Porque não manda calar os barulhentos???

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu sou bue fofinho com as princesas, e sou" BY RUI PEDRO ._.

há 1 hora, D91 disse:

Haver havia. Era o Blog Azul. Só que a TVI mandou aquilo abaixo várias vezes, até que as pessoas que faziam o blog desistiram. Seguia os realitys desde o SS1.

Na minha opinião era melhor que o Dioguinho, embora também tivesse os seus defeitos.

Não sei se atualmente existe mais algum blog a seguir os realitys.

Mas o Blog Azul era pior que o Dioguinho, aquilo era team Sofridas que até metia nojo, no SS4 só Sofia Sousa, e no SS5 só Inês Bacalhau..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é de loucos. A falsa Beta não tem consideração pela Zena, e ela tem que ter por pessoas que cagam pra ela.

Fazem barulho, vai consulta tem direito a ficar no quarto do líder??? Todas as semanas está lá batida, acha que a cama é dela. Vá brigar com quem faz barulho, mas é gente do bando dela. É muito asquerosa aproveita qualquer coisinha para tentar queimar.

Único erro da Zena é não falar claro e ser sonsinha. Porque errada não esta, ao não ceder a cama. O AF manda saludos. A falsa beta vai acabar por conseguir o que quer dormir todas as noites ali, para não se desestabilizar. É disso que ela tem medo. Mostrar ainda mais aquilo que é.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Reality disse:

Volta AF!!!!!! A hipocrisia grita alto nesta edição..

Então agora a menina Joana e menina Andreia estão a reclamar do barulho no quarto, e a culpa é do líder?????

Então e que tal reclamarem de quem faz barulho em vez de acharem que tem lugar cativo no quarto do líder???? Só porque dormem mais cedo?? Wtf

Quando não deixavam dormir o AF riam. Agora sofram do mesmo. Pois é privação de sono é fdd. Só agora descobriram??

Em vez de enfrentarem quem faz barulho, estão a massacrar a líder porque ela escolheu outras pessoas para dormir no quarto. Depois acham que não são individualistas???

O cúmulo ver o Gargantas defender a falsa beta, só porque fazem barulho de noite e ela acha que tem que dormir no líder. Não é mimo agora?? Porque não manda calar os barulhentos???

 

Liguei mais tarde, e vi a conversa da Andreia com a Zena e percebi. Ela só achou que, ela como líder, deveria ter dividido em quem gosta de dormir cedo e quem não gosta, acho um argumento válido, a Andreia não culpou a Zena, nem a Zena levou aquilo a peito. Estão as duas certas, com dois pontos de vista relevantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Cory Shark said:

Liguei mais tarde, e vi a conversa da Andreia com a Zena e percebi. Ela só achou que, ela como líder, deveria ter dividido em quem gosta de dormir cedo e quem não gosta, acho um argumento válido, a Andreia não culpou a Zena, nem a Zena levou aquilo a peito. Estão as duas certas, com dois pontos de vista relevantes. 

Ela não tem que achar nada, a líder faz o que quer.  O quarto é para dormir seja o grande ou o do líder. 

Se todos os dias gritam no quarto tem que impor ordem, e não obrigar os líderes a ceder camas no quarto dos privilégios. 

Com o AF riam, agora fazem choradinho. E compreendo perfeitamente as consequências da privação de sono. Barulho nos quartos é inadmissível, e mais a altas horas. Obviamente a Zena não nutre carinho pela Joana pelo que ela já lhe fez. Podia era ser clara. E dizer na cara, e não ser sonsa. Assim como a Joana odeia a Zena.

Basicamente estão a aproveitar isto para atacar a Zena. Tentar queimar, e fazer de vítima, que a outra por maldade não lhe cedeu o quarto porque não consegue dormir cedo no outro.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Ela não tem que achar nada, a líder faz o que quer.  O quarto é para dormir seja o grande ou o do líder. 

Se todos os dias gritam no quarto tem que impor ordem, e não obrigar os líderes a ceder camas no quarto dos privilégios. 

Com o AF riam, agora fazem choradinho. E compreendo perfeitamente as consequências da privação de sono. Barulho nos quartos é inadmissível, e mais a altas horas. Obviamente a Zena não nutre carinho pela Joana pelo que ela já lhe fez. Podia era ser clara. E dizer na cara, e não ser sonsa. Assim como a Joana odeia a Zena.

Sobre isso discordo, todos têm direito a opinar sobre, sempre foi assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

"Eu sou bue fofinho com as princesas, e sou" BY RUI PEDRO ._.

Mas o Blog Azul era pior que o Dioguinho, aquilo era team Sofridas que até metia nojo, no SS4 só Sofia Sousa, e no SS5 só Inês Bacalhau..

Mesmo assim acho que era melhor que o Dioguinho. E era mais organizado. E nos primeiros anos era imparcial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cory Shark said:

Sobre isso discordo, todos têm direito a opinar sobre, sempre foi assim. 

ela ganhou um prémio por ser líder e já está decide. Nem sequer tem ir ouvir.No BBB acontece o mesmo o líder escolhe quem pode entrar no quarto e já está. Os outros que amuem, se não concordarem. Que é o que está a acontecer à Joana, tentar basicamente queimar a outra porque terá sido insensível.

Assim como a AC e Diogo no passado ficaram fechados sozinhos no quarto e as pessoas aplaudiam na sua grande maioria. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mesmo assim acho que era melhor que o Dioguinho. E era mais organizado. E nos primeiros anos era imparcial.

Nós tempos do Blog azul durante a casa 5, eu cheguei a preferir o Dioguinho, aquilo era um banho de parcialidade, mas antes da casa 4 aquilo era excelente, a um nível que o Dioguinho nunca chegou, nem chegará.

há 1 hora, Reality disse:

ela ganhou um prémio por ser líder e já está decide. Nem sequer tem ir ouvir.No BBB acontece o mesmo o líder escolhe quem pode entrar no quarto e já está. Os outros que amuem, se não concordarem. Que é o que está a acontecer à Joana, tentar basicamente queimar a outra porque terá sido insensível.

Assim como a AC e Diogo no passado ficaram fechados sozinhos no quarto e as pessoas aplaudiam na sua grande maioria. 

Mas os tempos de Ditadura já lá vão, ela pode ser líder, mas eles podem e devem quando bem entenderem dar a sua opinião ou criticar a escolha dela, sempre aconteceu, a Andreia está no seu direito. Quem perde a razão é o Rui PEDRO que não diz nada com nada e só a que destabilizar. 

Eu aplaudi coisa nenhuma esse casal de mortos :haha: Tudo relacionado ao Diogo é zzz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Cory Shark said:

Nós tempos do Blog azul durante a casa 5, eu cheguei a preferir o Dioguinho, aquilo era um banho de parcialidade, mas antes da casa 4 aquilo era excelente, a um nível que o Dioguinho nunca chegou, nem chegará.

Mas os tempos de Ditadura já lá vão, ela pode ser líder, mas eles podem e devem quando bem entenderem dar a sua opinião ou criticar a escolha dela, sempre aconteceu, a Andreia está no seu direito. Quem perde a razão é o Rui PEDRO que não diz nada com nada e só a que destabilizar. 

Eu aplaudi coisa nenhuma esse casal de mortos :haha: Tudo relacionado ao Diogo é zzz

Não é questão de ditadura, é que querem impor regras quando a líder é ela. E tem todo o direto de decidir quem ou não deve dormir no quarto.

Obviamente eles podem não concordar, mas estão a fazer choradinho, quando o argumento é que não há silêncio no quarto grande e tem uma consulta? É só esta semana que está a acontecer? 

Claramente isto tem um objetivo atacar a Zena, agora que o gargantas está em cima dela. E a Zena é sonsa claramente, porque o grande motivo é que não gosta da Joana. E coloca no quarto quem quer. Se tem que reclamar, é com quem faz barulho e não as deixa dormir. Porque a génese do problema é esse. Mas tudo a minha visão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Herecomesthesun17 disse:

Foi depois da emissão fechar com certeza porque se não já estava no Twitter e no Dioguinho as imagens. 

A perseguição que o Gargantas faz à Zena até me faz confusão, acho que não tem só haver com o conflito com o Abrantes. Não pode ver uma mulher no poder que fica fora de si.

A falta que faz uma Ana Catarina na casa, as colegas baixam a cabeça e ignoram o ataque que o fala-barato faz à rapariga. Se for preciso até o defendem (fake beta)

Mê Deus mas o que é que a Zena fez ao Dioguinho para os posts que faz contra a míuda? Será preconceito com madeirenses?

Ainda no outro dia só lhe faltou chamar porca por ter sujado os lençóis, quando lhe apareceu o período durante a noite. Que crime esse das mulheres que tem ciclo menstrual, uma falta de respeito

Tens aqui a resposta.

https://dioguinho.pt/big-brother-dioguinho-e-tema-de-conversa-com-zena-zangada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Carlitos a assumir que contataram com o exterior e o BB a mandar calar. Porque a punição seria nomeação.

É o forrobodó. E a Fadista a fazer de sonsa a dizer que não contataram com o exterior

Só se enterram estes burros, de tão incoerentes. Odeio este Cast.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Dinis F. disse:

Pois é, casal indie não é para todos. :smoke:

Ex casal queres tu dizer! E é, quando há química e interesse real de ambas as partes, a própria AC já o disse no insta se pesquisares um pouco :smoke: 

há 58 minutos, Reality disse:

Não é questão de ditadura, é que querem impor regras quando a líder é ela. E tem todo o direto de decidir quem ou não deve dormir no quarto.

Obviamente eles podem não concordar, mas estão a fazer choradinho, quando o argumento é que não há silêncio no quarto grande e tem uma consulta? É só esta semana que está a acontecer? 

Claramente isto tem um objetivo atacar a Zena, agora que o gargantas está em cima dela. E a Zena é sonsa claramente, porque o grande motivo é que não gosta da Joana. E coloca no quarto quem quer. Se tem que reclamar, é com quem faz barulho e não as deixa dormir. Porque a génese do problema é esse. Mas tudo a minha visão. 

Não, não foi isso que me respondeste quando eu defendi a Andreia. Novamente repito: A Andreia só opinou e muito bem e com educação que só achou que a divisão dos quartos deveria ser por quem gosta de se deitar cedo e quem se deita mais tarde. É um argumento válido, eu próprio agradeceria se me fizessem isso já que odeio deitar tarde e com barulho.
Quanto ao Rui e a Joana sim esses fizeram drama e tentaram impor regras, mas eu só respondi relativamente à Andreia.

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Com a diferença que "este" pode ser parcial, está no direito dele e só vai ao blog dele quem quer 

Discordo um pouco, mas quem perde público é ele. 

O Blog dele foi criado com intuito de transmitir informação sobre concorrentes atuais e ex concorrentes, não é um caso como por exemplo o do marido da Pipoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cory Shark disse:

Discordo um pouco, mas quem perde público é ele. 

O Blog dele foi criado com intuito de transmitir informação sobre concorrentes atuais e ex concorrentes, não é um caso como por exemplo o do marido da Pipoca.

Nem acho que tenha perdido público, continua a ser um blog de "referência" no que toca aos realitys da TVI. Inclusive na edição passada foi comentador, portanto acho que tem todo o direito de manifestar a sua opinião e partilhar os seus pontos de vista, conforme todos fazemos.

Mas pronto, é só a minha opinião xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Nem acho que tenha perdido público, continua a ser um blog de "referência" no que toca aos realitys da TVI. Inclusive na edição passada foi comentador, portanto acho que tem todo o direito de manifestar a sua opinião e partilhar os seus pontos de vista, conforme todos fazemos.

Mas pronto, é só a minha opinião xd 

Sim continua, ainda mais atualmente onde não existem mais, ou pelo menos tão famosos. Na altura ele tinha concorrência grande com o Blog das sofridas. Mas eu por exemplo comecei a visita-lo menos desde que se tornou tão parcial. No BB2020 não o abri uma única vez.

há 3 minutos, joanna disse:

prefiro que saia o pedro ao michel.

Ai não, o Michel é demasiado morto para continuar lá, não aguento xD 
Estou como a Pipoca ontem "MICHEL NÃO PORTUGUESES POR FAVOR!"

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma planta nunca terá uma percentagem expressiva para expulsão. 

Os fãs do Pedro estão a votar no Michel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Sim continua, ainda mais atualmente onde não existem mais, ou pelo menos tão famosos. Na altura ele tinha concorrência grande com o Blog das sofridas. Mas eu por exemplo comecei a visita-lo menos desde que se tornou tão parcial. No BB2020 não o abri uma única vez.

Ai não, o Michel é demasiado morto para continuar lá, não aguento xD 
Estou como a Pipoca ontem "MICHEL NÃO PORTUGUESES POR FAVOR!"

Os fãs do Pedro estão a votar no Michel...

quem?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...