Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acho que faz falta uma vilã / vilão a serio.

O objectivo da produção deveria ser procurar a nova Tia Teresa, nos suplentes que tenham :p  

A Joana é demasiado fria para ser vilã. A Carina prometeu que se ia controlar mais. E esta nova Liliana é uma graxista de primeira :fancy:

O programa precisa de uma força desestabilizadora à la Tia Teresa ou Agnes, que diga coisas como "Jessica e Rui -um casalinho para chegar mais longe, tudo jogo!" ou "Andre Abrantes está desesperado para formar casal... Já mete nojo!" :D  

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Acho que faz falta uma vilã / vilão a serio.

O objectivo da produção deveria ser procurar a nova Tia Teresa, nos suplentes que tenham :p  

A Joana é demasiado fria para ser vilã. A Carina prometeu que se ia controlar mais. E esta nova Liliana é uma graxista de primeira :fancy:

O programa precisa de uma força desestabilizadora à la Tia Teresa ou Agnes, que diga coisas como "Jessica e Rui -um casalinho para chegar mais longe, tudo jogo!" ou "Andre Abrantes está desesperado para formar casal... Já mete nojo!" :D  

A produção precisa é de colocar dois/duas concorrentes que se juntem à Sandra e Andreia contra o resto do grupo... 

Começo me a juntar aos que diziam que o casting disto foi um erro... Tanta gente na mesma faixa etária e parecidos está a cansar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, foi a vez de Teresa Guilherme esclarecer tudo, em declarações à revista TV Guia.

“Gostei imenso, mas estamos a ajustar o tempo, até porque foi a primeira vez que estivemos juntas. Mas eu já era seguidora da Pipoca. Acho que ela tem de ter espaço para falar mais. É bom ter alguém ali que dê a sua opinião“, disse a apresentadora.
 

Amo ?

  • Gosto 2
  • Adoro 6
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Agora, foi a vez de Teresa Guilherme esclarecer tudo, em declarações à revista TV Guia.

“Gostei imenso, mas estamos a ajustar o tempo, até porque foi a primeira vez que estivemos juntas. Mas eu já era seguidora da Pipoca. Acho que ela tem de ter espaço para falar mais. É bom ter alguém ali que dê a sua opinião“, disse a apresentadora.
 

Amo ?

É tão mentirosa.

Se gosta tanto dela, porquê que a quis tirar das galas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Tanto ódio, calma com os insultos. Para além do mais, rainha que é Rainha não dá o braço a torcer:queen:

Duas rainhas na gala, é aquilo que o povo sempre quis. 

Pois, mas a Teresa teve de dar o braço a torcer a aceitar que todos os caprichos dela fracassaram.

Ou seja, a Teresa não é nenhuma rainha. 

agora mesmo, TheSecret disse:

Talvez porque nunca a quis tirar das galas, mas simplesmente isso aconteceu por causa do pos-gala? Acho que isso são filmes mesmo... mas pronto, cada um acredita no que quer. 

Sim, claro.

Se não foi a Teresa que a quis tirar as galas quem foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Não sabemos se foi ela que decidiu essas mudanças ou se foi a Espanhola ou a Cristina ou outro alguém... 

Por favor. Achas mesmo que a Cristina ia alterar a estrutura das galas que tinha corrido tão bem, se não fosse por muita insistencia da Teresa?

Aliás, basta ver a felicidade com a Teresa falou nas nomeações à terça na entrevista que deu ao Goucha, para perceber quem é quis mudar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Figo said:

Por favor. Achas mesmo que a Cristina ia alterar a estrutura das galas que tinha corrido tão bem, se não fosse por muita insistencia da Teresa?

Aliás, basta ver a felicidade com a Teresa falou nas nomeações à terça na entrevista que deu ao Goucha, para perceber quem é quis mudar tudo.

A Cristina tirou o Cláudio :read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

A Cristina tirou o Cláudio :read:

Sim, é verdade. Mas isso não significa que as restantes alterações no programa tenham sido ideias dela.

Aliás, o facto que rapidamente ter voltado à formula do BB2020, mostra que nunca ficou muito convencida com as alterações que fez no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra quer iogurtes de proteina!!! vem surto porque ninguem compra os unicos iogurtes que come.

Saudade da Tia Teté. Aiiiii quando ela recebeu finalmente os iogurtes e eram liquidos, e pirou porque se pediu iogurtes teriam que ser solidos, onde estava a duvida. Este BB não tem este surtos, Boring

As cotas tem fixação por iogurtes especiais.

Andreia maravilhosa a explicar a carta à Joana

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Porque é que o Daniel e a Liliana do SS estão sempre a aparecer nos Extras agora? É uma dívida que a TVI tinha e está a pagar agora? Ninguém merece. 

Talvez pela força nas redes sociais, pelo menos a Liliana. Está num patamar fortíssimo, no mesmo nível das estrelas mais populares da TVI

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...