Jump to content

Audiências de quinta-feira [11/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Querem ver que o especial do BB ontem de tarde resultou na TVI? Tudo bem que ñ houve futebol no cabo logo as generalistas subiram mas sobretudo a RTP1 e a TVI foram as beneficiadas. A RTP1 deve ter beneficiado do 5PMN e o HN na TVI deve ter estado melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à Vida fez mais que na quarta, mesmo acabando meia hora mais cedo. xD Consumo alto no Prime Acess. Altos ratings da SIC que ficaram 'só' no limiar dos 20%.

Tarde de cinema aparentemente mais fraca que quarta, mesmo o cartaz sendo bem melhor (para mim). O Junto Para Sempre tem feito sempre resultados baixos. Um ícone desses. :triste:

Manhãs renhidas (até às 12:00). :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baião volta a dar conta do recado e “O Programa da Cristina” lidera

João Baião é o novo vizinho de Cristina Ferreira e assume “O Programa da Cristina” nestas mini-férias da apresentadora.

O Programa da Cristina

“O Programa da Cristina”

Em termos médios, o formato das manhãs da SIC garantiu nesta quinta-feira uma audiência média de 5.7, com um share fixado nos 19.3%.

Com 536.100 espectadores fidelizados, João Baião chegou a ter mais de 1 milhão no seu melhor momento. O pico, verificado no fim de “O Programa da Cristina” foi de 11.1/27.6%.

Neste período o “Você na TV!” (TVI) garantiu a habitual vice-liderança. A “Missa do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo “e o “Cirque du Soleil: Saltimbanco” colocou a RTP1 em terceiro na média, sendo que a Eucaristia ainda chegou a liderar audiências na reta final da transmissão.

zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Não se percebe os resultados dos diários do BB! Será pela Mafalda? 

Especial com bom valor 

Creio que poderá ser pela figura da Mafalda. Acho que as pessoas gostam mais da Maria e ela acaba por atrair as pessoas.

Outra coisa poderá ser os fracos conteúdos que muitas vezes apresentam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Não se percebe os resultados dos diários do BB! Será pela Mafalda? 

Especial com bom valor 

Sinceramente ñ creio que seja por ela. Eu como espectador prefiro o formato extra com comentadores em estúdio. Ñ é uma simples sobreposição de imagens e o programa torna-se mais agradável com os comentadores. Embora a Maria tenha uma empatia com o público que a Mafalda por exemplo ñ tem a meu ver. A TVI fez muito bem em contratar a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...