Jump to content

Audiências de terça-feira [02/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

DC próxima de Amor Maior, mas às 16:00 com grande queda, o público fugiu. E às 17:00 fugiu da SIC. Devem ter visto algo que os fez desligar a TV. Lol

Claro que sim. ...viram a publicidade a entrar no ar.  E teve a quebra de audiência habitual nessas ocasiões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Sim, o problema da TVI com o fim do BB será mesmo QoD. Não vai ser o acesso ao prime-time, o late night, o horário nobre de domingo, os próprios talkshows que têm tido subido em alguns segmentos do BB. Será mesmo QoD. LOL

 

Nazaré muito fraca. Também exibiram o Express antes ? É que pensei que esse era o único fator que prejudicava as novelas de 1º horário .

Amor à Vida continua a limpar o seu horário.

A partir do momento em que Quer o Destino, que devia ser a principal prioridade da TVI, começou a baixar e a TVI não fez absolutamente nada para impedir a queda, é claro que torna num problema para a TVI que não terá mais nada para se agarrar.

há 22 minutos, Vtv disse:

Com o "Telejornal" a ir até às 21h30 o "Jornal das 8" não tem hipótese alguma de safar um pouco melhor a sua média na recta final.

A RTP também tem o informativo com duração de hora e meia?

Se na SIC e na TVI se dá o desconto porque são estações privadas com interesses comerciais, na estação publica é vergonhoso e inadmissivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A partir do momento em que Quer o Destino, que devia ser a principal prioridade da TVI, começou a baixar e a TVI não fez absolutamente nada para impedir a queda, é claro que torna num problema para a TVI que não terá mais nada para se agarrar.

Mas a TVI promove mesmo bem a novela :ph34r: 

A única coisa que eu vejo que eles possam fazer é antecipar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Mas a TVI promove mesmo bem a novela :ph34r: 

A única coisa que eu vejo que eles possam fazer é antecipar. 

Tirar o Express durante uns dias seguidos para ver se a novela reage seria uma boa ideia, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E tu a dares lhe com o Express. O problema não está aí. Eles têm é de saber jogar com os intervalos da SIC e arrancar a novela quando a SIC termina o JdN. 

Eu dou-lhe com o Express porque foi a partir daí que a novela começou a baixar.

E não sou que o digo, são os numeros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

Claro que sim. ...viram a publicidade a entrar no ar.  E teve a quebra de audiência habitual nessas ocasiões.

Mas foi mais que o costume e foi abrupto mal veio o intervalo desligou a TV uma grande quantidade de gente. 

Ontem por exemplo não aconteceu nada disso e os intervalos foram iguais:

2020%5D%20-%20Page%202%20-%20Audi%C3%AAn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os números de QoD nos últimos dias explicam-se de forma fácil. A novela sempre teve os seus picos frente a TB. Agora está a terminar às 22h30,com episódios mais curtos, perdendo aqueles 15min que tinha para crescer. 

Mas ya, a culpa é dos 5min do express. Por favor,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Mas o público já sabe a que horas a novela começa e sabe que antes há uns 7 minutos de BB

Na sexta nem deu o express e a novela fez o pior rat e o pior share da semana. 

Mas ya, vamos fazer spam todos os dias com o mesmo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas vai ser todos os dias a repetir o mesmo da porra do Express!? 

Por favor @Figo, és mais inteligente que isso. 

Não deixa de ter piada vires queixar-te de eu repetir a mesma coisa todos os dias, quando tu todos os dias mandas bocas por causa disso.

Hoje até foste buscar o resultado de Nazaré para mandar a boquinha.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Foi o desconfinamento que começou. Teve a coincidência de ser ao mesmo tempo que começou o BB Express... 

Mas o quê que o share tem a ver com o desconfinamento? Se a queda da novela fosse só em rating, eu até concordava.

há 2 minutos, HHHugo disse:

Mas o público já sabe a que horas a novela começa e sabe que antes há uns 7 minutos de BB

Mas há publico noveleiro que não gosta de reality-shows. E esses 7 minutos é o suficiente para afastar o publico da novela. Muitos ainda voltam no decorrer do epiósido (daí a novela ir sempre em crescendo), outros nem isso.

há 5 minutos, Maciel disse:

Os números de QoD nos últimos dias explicam-se de forma fácil. A novela sempre teve os seus picos frente a TB. Agora está a terminar às 22h30,com episódios mais curtos, perdendo aqueles 15min que tinha para crescer. 

Mas ya, a culpa é dos 5min do express. Por favor,...

TB também tem começado mais cedo. Os minutos que QoD antes competia com TB são os mesmos que compete agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não deixa de ter piada vires queixar-te de eu repetir a mesma coisa todos os dias, quando tu todos os dias mandas bocas por causa disso.

Hoje até foste buscar o resultado de Nazaré para mandar a boquinha.

Mas o quê que o share tem a ver com o desconfinamento? Se a queda da novela fosse só em rating, eu até concordava.

Mas há publico noveleiro que não gosta de reality-shows. E esses 7 minutos é o suficiente para afastar o publico da novela. Muitos ainda voltam no decorrer do epiósido (daí a novela ir sempre em crescendo), outros nem isso.

TB também tem começado mais cedo. Os minutos que QoD antes competia com TB são os mesmos que compete agora.

Todos os dias? Já várias vezes que passei pelos teus comentários e nem liguei. És um disco riscado. 

E as "boquinhas" é porque te pões a jeito. 

Mas pronto, queres continuar a ser o spameiro de serviço, força. 

Por mim este assunto está encerrado. 

agora mesmo, DOCA disse:

TB está numa posição mais favorável que Nazaré para ser  #1 alguns dias. Melhor horário, intervalo da TVI, novela repetida como competição, etc. E agora com o futebol... 

 

E maior duração. Nazaré esta com uma duração muito curta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Figo, desculpa a franqueza mas já todos percebemos o teu ponto de vista. E não o percebemos só hoje. Percebemos desde o primeiro comentário a falar do Express. Agora, valerá a pena todos os dias termos um comentário revoltado teu sobre o tema? A meu ver acho que não, tens de aceitar a existência do BB Express ali por muito que não concordes.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

@Figo, desculpa a franqueza mas já todos percebemos o teu ponto de vista. E não o percebemos só hoje. Percebemos desde o primeiro comentário a falar do Express. Agora, valerá a pena todos os dias termos um comentário revoltado teu sobre o tema? A meu ver acho que não, tens de aceitar a existência do BB Express ali por muito que não concordes.  

Eu sei que sou repetitivo, mas custa-me imenso ver uma novela de grande qualidade, que estava a fazer percurso tão bom e meritório, a subir de semana para semana e ver esse crescimento interrompido por causa de reality-show.

Mas pronto, vou tentar controlar-me mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Para um melhor arranque, EI precisa ali do lead-in direto de QoD e não começar sozinha depois do intervalo, mesmo que seja no intervalo da concorrência. 

Ontem também foi assim? 

Acho que ontem foram os horários habituais dos ultimos dias.

EI beneficiava bastante se começasse colada a QoD, mas não pode uma novela inédita andar a prejudicar-se por causa de uma repetição.

EI já teve a muleta nos primeiros dias, agora tem de se safar sozinha. O maximo que podiam fazer é repetir os horários de NCB, a dar colada a QoD com intervalo a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...