Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

a tranquilidade no olhar de quem já tem a MP para o Heat 1 preparadíssima, mas sabe que não vai precisar porque vai para a Fase 4 

bom dia, Playlisters. 

old

vá, agora depois de 2 fases a trabalhar por ti, no heat vais ter de me suportar

XSjJo0G.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

@Ruben Fonseca eu vi essa reação. Vais começar a revelar algumas curiosidades nas votações?

Se uma pessoa não tivesse dado um set negativo à música que foi para o Heat 01, a música acabaria em 3º. :read: 

Mas temos recordes igualados, todos eles positivos. Um deles igualou o número máximo de 10 pontos e mesmo assim apenas ficou a 6% de distância da música que acabou em antepenúltimo.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Se uma pessoa não tivesse dado um set negativo à música que foi para o Heat 01, a música acabaria em 3º. :read: 

amo 

por favor espero ter sido eu 

XSjJo0G.gif

agora mesmo, AGUI disse:

old

vá, agora depois de 2 fases a trabalhar por ti, no heat vais ter de me suportar

XSjJo0G.gif

amigo, estou preparadíssimo para te ajudar. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CRF disse:

O Rúben manipulou, é verdade, mas foi para ficares. É preciso que alguém cumpra a quota de spam com o Duarte e O agui. 

Amigo? Não tem nem como manipular quando ninguém me aclama :cryhappy: O tamanho da incompreensão

 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

Amigo? Não tem nem como manipular quando ninguém me aclama :cryhappy: O tamanho da incompreensão

 

Amigo, eu acalmei com certeza. Podes é não ter visto porque andaste nos copos nos primeiros dias desta fase.

Só falhei na Donna e ainda assim fiz uma aclamação póstuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4Ybg0gT.png

Pouco falta para o fim de mais uma fase, a mais renhida da história do Playlist! Temos recordes, mas também temos muitos resultados incrivelmente próximos uns dos outros.

2zzBTWg.gif

Cinco pessoas passam hoje para a Fase 04, onde dois grupos ficam já decididos consoante o lugar que obtiveram nesta fase. Uma pessoa vai para o Heat 01, fechando os 3 grupos da próxima fase, e duas pessoas serão eliminadas hoje.

Quem passar para a Fase 04 terá de esperar até ao final do Heat 01 para enviar as duas músicas. Os que já se encontram no Heat 01 poderão enviar as músicas a partir do final da Fase 03.

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Hugo disse:

Esperando o second chance. :coffee:

Eu ainda espero o third chance. 

há 3 minutos, AGUI disse:

e sai a carreta do Playlist para a fase 4

apertem os cintos, playlisters, parece que dois vão sair em andamento e um vai sair numa paragem anterior

QEZsY3x.gif

Amo o gif. Duas horas nos separam de uma noite trágica. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...