Mar-Vell Posted May 24, 2020 Share Posted May 24, 2020 (edited) Série de televisão mexicana que estreou em Maio. Criada por Carlos Quintanilla e produzida pela Lemon Studios para a Netflix. Sinopse | Quando um hacker começa a espalhar graves segredos dos alunos de um colégio da elite como parte de uma complexa teia de vingança, a solitária mas observadora Sofía decide deslindar o mistério da sua identidade, enquanto tenta ultrapassar os obstáculos do seu passado. A primeira temporada tem 8 episódios, com 40 minutos cada. Review: Spoiler A série peca por alguma incoerência e exagero nos retratos dos jovens, por causa do contexto onde está inserida (escola secundária). É tudo demasiado fake (os cenários irrealistas), e alguns dos actores são bastante fracos até, mas no geral a história, e como se desenrola, é bem cativante, surpreendente e com um desfecho icónico, que se diferencia do típico cliché (aliás o último episódio é o clímax da série). Portanto, tem um enredo óptimo, mas execução mediana. Edited May 24, 2020 by Joel92 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted May 24, 2020 Share Posted May 24, 2020 Faz lembrar PLL de alguma forma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 24, 2020 Share Posted May 24, 2020 há 25 minutos, RicB disse: Faz lembrar PLL de alguma forma? Sim, parece-me inevitável não nos lembrarmos de PLL ao ver isto. Principalmelnte pelo plot dos segredos prestes a serem revelados, só que neste caso não é apenas o segredo de 4 raparigas, mas os segredos de TODA a gente da escola é uma mistura de PLL, com Elite e Morangos Eu concordo com o @Joel92. A série peca pela execução um bocadinho manhosa e momentos irrealistas, mas no geral até é boazinha. O final é muito icónico e, por mim, nem havia segunda temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 Renovada para a 2a Temporada: 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Eu adorei a serie. Spoiler A meio já sabia quem era o Hacker, mas o melhor da serie nem foi isso, a história Luís e Guerri, e o desfecho foi surpreendente, sempre pensei que o puto se salvasse, culminando naquele final espetacular com o Guerri a confrontar o Raul, acabando daquela maneira. Quero 2ª temporada para ver a Natalia a arrasar aquele embuste da Rosita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 17, 2020 Share Posted June 17, 2020 Eu gostei da série, é muito agradável de se ver! O final foi espetacular, adorei e ainda não superei. E o contrário de várias pessoas, prefiro o Raúl ao Javier Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 (edited) Eu curti a série. Achei a realização e edição bastante boas. Parece uma 'Elite', mas talvez seja ainda um pouco melhor. E quem diria que ao fim de décadas iríamos voltar a gostar de um produto mexicano, embora sem a chancela da Televisa... Edited July 2, 2020 by Ficção Nacional 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Eu gostei bastante da série, espero que venha rápido a segunda temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 10, 2021 Share Posted July 10, 2021 Estreia dia 4 de agosto a 2ª temporada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts