Jump to content

Control Z [Netflix]


Mar-Vell

Posts Recomendados

Série de televisão mexicana que estreou em Maio. Criada por Carlos Quintanilla e produzida pela Lemon Studios para a Netflix. 

Sinopse | Quando um hacker começa a espalhar graves segredos dos alunos de um colégio da elite como parte de uma complexa teia de vingança, a solitária mas observadora Sofía decide deslindar o mistério da sua identidade, enquanto tenta ultrapassar os obstáculos do seu passado. A primeira temporada tem 8 episódios, com 40 minutos cada. 

Review:

Spoiler

A série peca por alguma incoerência e exagero nos retratos dos jovens, por causa do contexto onde está inserida (escola secundária). É tudo demasiado fake (os cenários irrealistas), e alguns dos actores são bastante fracos até, mas no geral a história, e como se desenrola, é bem cativante, surpreendente e com um desfecho icónico, que se diferencia do típico cliché (aliás o último episódio é o clímax da série). 

Portanto, tem um enredo óptimo, mas execução mediana. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RicB disse:

Faz lembrar PLL de alguma forma?

Sim, parece-me inevitável não nos lembrarmos de PLL ao ver isto. Principalmelnte pelo plot dos segredos prestes a serem revelados, só que neste caso não é apenas o segredo de 4 raparigas, mas os segredos de TODA a gente da escola :haha: é uma mistura de PLL, com Elite e Morangos :cryhappy: 

Eu concordo com o @Joel92. A série peca pela execução um bocadinho manhosa e momentos irrealistas, mas no geral até é boazinha. O final é muito icónico e, por mim, nem havia segunda temporada.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a serie.

Spoiler

A meio já sabia quem era o Hacker, mas o melhor da serie nem foi isso, a história Luís e Guerri, e o desfecho foi surpreendente, sempre pensei que o puto se salvasse, culminando naquele final espetacular com o Guerri a confrontar o Raul, acabando daquela maneira.

Quero 2ª temporada para ver a Natalia a arrasar aquele embuste da Rosita. :yes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...