Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(TVUniverso)Já está escolhido o nome de trabalho da próxima novela da TVI. "Fruto Proibido" vai ser, ao que tudo indica, a novela substituta de "Flor do Mar" (que deverá estrear em Setembro ou Outubro) e será escrita por António Barreira (que escreveu "Fascínios" e que, actualmente, está a escrever "Flor do Mar" com Maria João Mira e André Ramalho). Segundo o jornal "24 Horas", esta nova novela vai contar com a presença de Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira. As gravações deverão arrancar em Agosto e o Alentejo será um dos cenários desta novela que terá muitas histórias de amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pic1mic @ 29-May-2009, 14:05) <{POST_SNAPBACK}>
"a novela substituta de "Olhos nos Olhos"", mentira.

Já foi corrigido o lapso. A novela que substituirá "Olhos nos Olhos" será "Correntes" (nome provisório). "Fruto Proibido" será a substituta de "Flor do Mar".

Da próxima vez podes ser mais explícito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 29-May-2009, 15:33) <{POST_SNAPBACK}>
PAIXÃO FATAL será substituta de FLOR DO MAR????

PAIXÃO FATAL não vai ser a próxima novela da SIC?Acho que há aqui engano....

LOOOL, o _zapping_ está a precisar de férias...

Não é Paixão Fatal, mas sim Fruto Proíbido...

É o que dá por nomes lamechas às novelas :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 29-May-2009, 15:53) <{POST_SNAPBACK}>
LOOOL, o _zapping_ está a precisar de férias...

Não é Paixão Fatal, mas sim Fruto Proíbido...

É o que dá por nomes lamechas às novelas :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Enganei-me mesmo. Já corrigi!!!

Estou mesmo a precisar de férias... mas, "Paixão Fatal" e "Fruto Proibido" não é tudo a mesma coisa? Que mania de arranjarem nomes provisórios semelhantes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada metem Adão & Eva como nome de novela, sendo melhor do que alguns que por ai circulam. Depende do gosto de cada um. Enfim porque não puxar as séries para o horario Olhos dos Olhos e tem que impegir uma novela. Podiam acabar com as novelas ao fim de semana e ai punham uma série com o elenco que e para terceira novela.

Tanta novela...Enquanto audiencia nao descer, a TVI mantem a sua base.

Vou utilizar uma frase tradicional : Em equipa que ganha não se mexe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 29-May-2009, 17:15) <{POST_SNAPBACK}>
Enganei-me mesmo. Já corrigi!!!

Estou mesmo a precisar de férias... mas, "Paixão Fatal" e "Fruto Proibido" não é tudo a mesma coisa? Que mania de arranjarem nomes provisórios semelhantes!!!

'Paixão Fatal' tal como 'Eterno Amor' são os nomes provisórios da nova novela da SIC.

'Fruto Proibído' é o nome provisório da futura novela do Barreira para a TVI.

Já agora, quem atribui os nomes provisórios, é a imprensa? É que sai cada nome... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 29-May-2009, 23:26) <{POST_SNAPBACK}>
Já agora, quem atribui os nomes provisórios, é a imprensa? É que sai cada nome... :unsure:

Não, claro que não. Os nomes provisórios são criados pela produção (argumentista/guionistas). É o "nome de trabalho", aquele que serve para apelidar a produção quando está em fase de produção e ainda não estreou.

QUOTE(bluescorpion8 @ 29-May-2009, 23:26) <{POST_SNAPBACK}>
'Paixão Fatal' tal como 'Eterno Amor' são os nomes provisórios da nova novela da SIC.

'Fruto Proibído' é o nome provisório da futura novela do Barreira para a TVI.

Sim, eu sei isso, mas se reparares, os três nomes são muito semelhantes, têm todos a mesma intenção, o mesmo sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nicolau Breyner no elenco da nova novela ‘Fruto Proibido’

Visivelmente mais magro, Nicolau Breyner não perde o sentido de humor, apesar de lhe ter sido diagnosticado um cancro na próstata. No entanto, não esconde que, quando soube da doença, vacilou: “Senti medo. Todos nós temos. Quando soube estive uns segundos a repensar a vida. Mas, de momento, encaro este problema com alguma serenidade”.

O actor, 68 anos, não se deixa abater e promete continuar a trabalhar. “Vou fazer a novela da TVI ‘Fruto Proibido’, com a Alexandra Lencastre, a Margarida Marinho e o Paulo Pires”, avança ao CM.

Antes da novela, cujas gravações devem arrancar em Setembro, o actor sobe ao palco com uma peça de teatro sobre a sua carreira. “Vai ser uma coisa bem humorada, estilo stand-up comedy, com muita música, uma banda em palco e um plasma”, conta. O espectáculo, que terá a chancela da Produções Fictícias, “será no Algarve, no Verão”, segundo adianta Nuno Artur Silva, responsável da produtora.

No que respeita à vida privada, Nicolau Breyner prefere não revelar o tratamento que está a fazer para combater o cancro. E garante que a grande responsável pela forma como tem ‘enfrentado’ a doença é a mulher. “A Mafalda [bessa] é uma pessoa muito positiva, tal como eu. Até brincamos com o assunto”, adianta. E revela que, apesar de o seu pai ter tido um cancro, nunca teve atenções redobradas. “Sempre fui saudável e, por isso, nunca fiz exames na minha vida”.

Por agora, Nicolau Breyner segue uma vida normal: “Como podem ver estou óptimo, graças a Deus. Ainda hoje [anteontem] de manhã fui ao ginásio. Continuo a fazer tudo normalmente. Este problema não afectou o meu ritmo de trabalho”.

Elenco de peso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admira que as novelas da TVI sejam mais do mesmo.

O guionista de «Fascínios», novela que teve a sorte de engrossar com o Euro, e que ainda está a escrever a «Flor do Mar» com a Maria João Mira, vai ser o guionista da próxima novela, que ainda por cima vai repetir os actores, como Rita Pereira, Alexandra Lencastre e Margarida Marinho?

A Globo não faz isso! Deixa os guionistas fazerem uma pausa bem grande! E os actores têm tempo para descansar a sua imagem.

Assim não admira que a êxitos não sucedam êxitos!

QUOTE(k3o4 @ 29-May-2009, 20:09) <{POST_SNAPBACK}>
Daqui a nada metem Adão & Eva como nome de novela, sendo melhor do que alguns que por ai circulam. Depende do gosto de cada um. Enfim porque não puxar as séries para o horario Olhos dos Olhos e tem que impegir uma novela. Podiam acabar com as novelas ao fim de semana e ai punham uma série com o elenco que e para terceira novela.

Tanta novela...Enquanto audiencia nao descer, a TVI mantem a sua base.

Vou utilizar uma frase tradicional : Em equipa que ganha não se mexe.

Só que a equipa que ganha...pode de repente deixar de ganhar! Principalmente se não se renova e mantém tudo igual, sempre com o mesmo ramram.

Dou-te um exemplo: o «Preço Certo», que esmagou os «Morangos» e catapultou o Telejornal.

De repente...ontem fez 5,4% de rating e e 24,9%. Parece impossível depois dos valores que fez durante tanto tempo!

Não me venhas dizer que a culpada é a «Flor do Mar», com os seus 8%.

O «Feitiço» sim.

Mas a «Flor» não tem força ( a imprensa já o diz)e apenas está a mostrar o fim dos «Morangos».

Para onde foram os espectadores do «Preço Certo»? Talvez para a cabo, que sobe a olhos vistos( para as melhores da cabo, a líder SIC Notícias, a AXN, o Panda) .

Para a «Flor» não foram! Nem para «Nós por Cá»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

QUOTE(Maria A. @ 30-May-2009, 21:19) Não admira que as novelas da TVI sejam mais do mesmo.

O guionista de «Fascínios», novela que teve a sorte de engrossar com o Euro, e que ainda está a escrever a «Flor do Mar» com a Maria João Mira, vai ser o guionista da próxima novela, que ainda por cima vai repetir os actores, como Rita Pereira, Alexandra Lencastre e Margarida Marinho?

A Globo não faz isso! Deixa os guionistas fazerem uma pausa bem grande! E os actores têm tempo para descansar a sua imagem.

Assim não admira que a êxitos não sucedam êxitos!

Só que a equipa que ganha...pode de repente deixar de ganhar! Principalmente se não se renova e mantém tudo igual, sempre com o mesmo ramram.

Dou-te um exemplo: o «Preço Certo», que esmagou os «Morangos» e catapultou o Telejornal.

De repente...ontem fez 5,4% de rating e e 24,9%. Parece impossível depois dos valores que fez durante tanto tempo!

Não me venhas dizer que a culpada é a «Flor do Mar», com os seus 8%.

O «Feitiço» sim.

Mas a «Flor» não tem força ( a imprensa já o diz)e apenas está a mostrar o fim dos «Morangos».

Para onde foram os espectadores do «Preço Certo»? Talvez para a cabo, que sobe a olhos vistos( para as melhores da cabo, a líder SIC Notícias, a AXN, o Panda) .

Para a «Flor» não foram! Nem para «Nós por Cá»!

:popcorn:

-- Terça Jun 09, 2009 19:18 --

Até agora estes são os actores que a Imprensa aponta como quase certos nesta nova produção:

Alexandra Lencastre

Eunice Munõz

Joana Duarte

Manuel Cavaco

Maria Emília Correia

Marco d’Almeida

Margarida Marinho

Nicolau Breyner

Núria Madruga

Patrícia Tavares

Paulo Pires

Rita Pereira

Rodrigo Menezes

Sofia Ribeiro

Se assim for, mais um elenco de luxo... acho muito actor bom junto...

-- Quarta, 12 Ago 2009 11:29 --

Forte triângulo amoroso em "Fruto Proibido"

De acordo com a revista "TV7 dias", os actores Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Paulo Pires vão ser, na próxima novela da TVI intitulada de "Fruto Proibido" - nome provisório - os três vértices que perfazem um triângulo amoroso.

Ao que parece, Margarida Marinho irá dar vida a Helena Vargas, uma mulher de negócios sem tempo para desfrutar da palavra "amor", chefe de um atelier de costura, que se irá apaixonar com veemência por Quim, um taxista interpretado por Paulo Pires, ainda que a mulher não saiba lidar com esses sentimentos, acabando por desabafar as suas dúvidas e consternações com Dolores (Patrícia Tavares).

No que concerne a Alexandra Lencastre, a actriz irá, provavelmente, desempenhar o papel de uma figura abastada, directora de marketing, chamada Patrícia, fazendo com que o triângulo amoroso protagonizado por estes nomes sonantes da representação em Portugal ganhe forma.

É conhecida a divergência entre Margarida Marinho e Alexandra Lencastre. Na próxima novela da TVI, as actrizes irão passar para a ficção, em assuntos referentes ao amor, o que vivem na realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já se encontra a promover a sua próxima novela que substituirá "Flor do Mar", que está a terminar.

Na curta promoção da novela são visíveis em grande plano as figuras de três actrizes: Alexandra Lencastre em primeiro plano, seguida de Rita Pereira e finalmente Margarida Marinho. É visível, ainda, o título da nova aposta da estação de televisão de Queluz. Ao contrário do que foi adiantado, o nome verdadeiro da nova novela da noite da TVI não será "Fruto proibido", mas sim, "Meu amor".

A data de estreia de "Meu amor" ainda não foi adiantada. No entanto, brevemente, será, decerto, revelada.

De facto, nomes de novelas como "Deixa-me amar", "Meu amor", "Saber amar", "amar", "amar", "amar" já estão muito vistos! Tenho reparado que, normalmente, os nomes provisórios das novelas são muito melhores que os títulos originais :S

Por exemplo "A face do mal" seria muito melhor que "Olhos nos olhos"; ou "Tu és o tal"/"OK.KO" ficaria muito melhor que "Deixa-me amar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção da novela diz "brevemente", falta saber o que a TVI entende por brevemente.

Talvez duas ou três semanas. A TVI coloca promos com imagens da novela uma semana, semana e meia antes da estreia. Não me parece impossível, visto que já arranjaram lugar para quatro novelas diárias.

Daqui a pouco teremos seis novelas diárias em HN na TVI, com vinte minutos cada. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...