Jump to content

Meu Amor


_zapping_

Posts Recomendados

A promoção da novela diz "brevemente", falta saber o que a TVI entende por brevemente.

Li na revista "Correio TV" que a novela só vai estrear lá para finais de Setembro!

Então desta vez anteciparam-se muito. Será para ganhar terreno a "Eterno Amor"?

Não faço ideia, mas a TVI costuma fazer destas coisas...

Para a semana ou para a outra já devem começar a pôr uma promo com partes da nova novela para "aguçar" o apetite aos telespectadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já ouvi a música toda. Confesso que gostei. Apesar de um estilo romântico, faz lembrar as músicas dos génericos das novelas portuguesas da TVI no pós-2000, tais como "Olhos d'Água", "Nunca Digas Adeus", "Baía das Mulheres", etc.. É uma música de novela lamechas, mas pode até nem ser!

Em relação à promo, já começavam a mostrar umas imagens!!! E é que as têm porque as gravações já começaram há algum tempo. É que já não se pode ouvir o José Cid a gritar em todos os intervalos! Depois acontece como as "Chiquititas", em que ninguém já podia ouvir "Anda, não pares, não podes perder o mundo das Chiquititas..."!!! E depois, quando estrear, já ninguém vê!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei se são promos ou teasers!!! Começou essa promoção, mas não veio nada de novo. São muito pouco apelativas; nem têm voz off!

São apenas promos iniciais... A TVI sempre fez coisas assim... As primeiras promos nunca dão a entender do que vai falar a novela.

Depois é que vêm as promos "a sério"... A TVI até ja chegou a fazer duas promos alargadas de duas novelas: "A Outra" e "Olhos nos olhos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até ja chegou a fazer duas promos alargadas de duas novelas: "A Outra" e "Olhos nos olhos".

Também fez de "Deixa que te leve", com uns cinco minutos creio eu, no entanto acho que nunca passaram na TV, apenas tinham disponível no site.

No fundo, eram as várias "partes", ou seja, a junção das três ou quatro que estavam a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até ja chegou a fazer duas promos alargadas de duas novelas: "A Outra" e "Olhos nos olhos".

Também fez de "Deixa que te leve", com uns cinco minutos creio eu, no entanto acho que nunca passaram na TV, apenas tinham disponível no site.

No fundo, eram as várias "partes", ou seja, a junção das três ou quatro que estavam a passar.

Ah, sim, também fizeram de "Deixa que te leve"! Sim, deu na TV! Lembro-me de ter visto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia dia 19

Rivais em nova novela da TVI

Esta novela tem muitos actores de peso. Nunca uma produção portuguesa teve um elenco tão forte", garantiu ao CM André Cerqueira, director da Plural, na apresentação de ‘Meu Amor’, a nova ficção da TVI.

Alexandra Lencastre (a viúva ‘Patrícia’, na telenovela) e Margarida Marinho (a estilista ‘Helena’) assumem os papéis de duas cunhadas e rivais pelo amor de Paulo Pires (o taxista ‘Quim’).

A estes actores juntam-se ainda Nicolau Breyner, Rita Pereira, Patrícia Tavares, João Reis, Núria Madruga, Marco D’Almeida e António-Pedro Cerdeira, entre outros.

‘Meu Amor’ é um tema de José Cid e Nuno Barroso, e a novela estreia dia 19 na TVI, em horário nobre, para substituir ‘Flor do Mar’, garantiu Bernardo Bairrão, administrador-delegado da Media Capital e a assumir, interinamente, as funções de director-geral da TVI.

Já Luís Cunha Velho, o novo director de Programas da TVI, acrescentou ao CM que as expectativas com esta novela "são muito altas" e garantiu não estar preocupado com o facto de esta estreia ir para o ar dois dias depois de ‘Perfeito Coração’, a nova novela da SIC.

"Na TVI, estamos preocupados é em fazer bem o nosso trabalho", explicou.

APONTAMENTOS

KATY XIOMARA

A estilista assina toda a criação de moda da telenovela ‘Meu Amor’. E, para o efeito, está a trabalhar nos estúdios de Valverde.

26 PERSONAGENS

Nesta ficção, são 26 as personagens centrais e sobre cada uma delas se vai desenrolar uma história específica.

GRAVAÇÕES

O Alentejo, nomeadamente a zona da Zambujeira do Mar, foi o cenário escolhido para as cenas iniciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailler:http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13174950&load=1&pos=0

Esta novela parece-me melhor que as outras actualmente em exibição... (mas isto costuma a ser só nos primeiros episódios, depois começa a engonhar). No entanto, vou ver os primeiros episódios, já que é do autor da última novela que consegui ver na TVI: 'Fascínios' e depois logo se vê.

Em termos de elenco é muito boa, quase não reconhecia o Rodrigo Menezes e a Dina Felix da Costa (actriz que gosto bastante)..

o logótipo, parece de uma novela da Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer e promos fantásticos! :O

A história parece ser bastante interessante! Além disso parece ser uma novela mais "urbana" que as demais.

[bBvideo 425,350:1h2yhlx7]

[/bBvideo]

A música do genérico também é optima!

Aqui está o videoclip:

[bBvideo 425,350:1h2yhlx7]http://www.youtube.com/watch?v=B08-d5JiB1g[/bBvideo]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Meu amor" da TVI mostra "lado belo da vida"

Eis que se inaugura hoje, segunda-feira, mais uma ficção nacional da chancela da estação de Queluz e, como não poderia deixar de ser, em horário nobre.

Da autoria de António Barreira e com o carimbo da Casa da Criação, "Meu amor" constitui-se, sobretudo, como uma "novela humanista", nas palavras de quem a gizou, afastando-se da lógica de maniqueísmo. Não há vilões nem heróis, mas pessoas falíveis.

À vista salta, desde logo, o elenco de luxo que reúne. "É pequeno mas não podia ser melhor" garante Barreira. Afinal estamos a falar nos nomes de Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Margarida Marinho, Nicolau Bryener, Rita Pereira, ou Marco d'Almeida. Todavia, não obstante a densidade dramática intrínseca ao género, há uma frescura que respira das imagens.

Além dos núcleos cómicos, segundo uma "óptica de equilíbrio da intriga e descompressão para o espectador", o escamotear dos meandros da Moda surge como um dos principais panos de fundo da acção, não fosse Helena, interpretada por Margarida Marinho, uma estilista de topo, cuja bem sucedida carreira é ensobrada pela desavença com o pai Caetano (Nicolau Bryener), ao que se soma a disputa pelo amor do taxista Quim (Paulo Pires), com Patrícia (Alexandra Lencastre).

"Mostrar o lado belo da vida" é o propósito do autor, uma vez que "as pessoas têm agruras que bastem". O motor de propulsão da trama é um acidente de avião, o qual vitima um dos protagonistas. "Aborda três formas de amor: o incondicional, o medo de, e o não saber amar", remata Barreira, que frisa ainda o antagonismo entre "covardia e coragem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...