Jump to content

Audiências de quarta-feira [20/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, tjspy disse:

E o que não custa olhar depois para a curva quando Amor Menor está no ar :triste:

Pois pode agradecer a Espírito Indomável o regresso de Paixão em Setembro. É bem feita.

 

Amor de Mãe a subir em rating em relação ao dia anterior e a recuperar o público da primeira parte a seguir ao intervalo.

Mas estas audiências saem cada vez mais tarde porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI devia ser inteligente e tendo as gravações a recomeçar e EI que pode esticar até onde quiser, aumentar as durações das novelas começando QoD ligeiramente mais cedo e  esticar EI até depois das 0h e dar lugar ao extra subir o share dando mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, fabiomoura31 disse:

Desapareceu o Jd8?

Regra geral, o "Jornal da 8" só consegue melhorar significativamente a sua audiência por volta das 21h,  que é quando o "Telejornal" sai do ar.  Mas ultimamente com a RTP1 a levar algumas vezes  o seu noticiário até às 21h30 tem feito  com que a audiência do "Jornal das 8" fique ainda mais débil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com a aposta do ano no ar, péssima! 

há 3 horas, Pedro M. disse:

Amor à Vida picou 10%, pelos vistos. Amor de Mãe também parece ter tido o melhor rating desde há alguns dias.

Espírito Indomável enquanto se mantivere assim cumpre perfeitamente.

Eu mantinha EI mais uma semana naquele horário. 

Depois metia o express após QoD. E EI das 23:00-00:15. Depois consoante os resultados aumentava progressivamente o express e deixava EI a lutar com Amor de Mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

TVI com a aposta do ano no ar, péssima! 

Eu mantinha EI mais uma semana naquele horário. 

Depois metia o express após QoD. E EI das 23:00-00:15. Depois consoante os resultados aumentava progressivamente o express e deixava EI a lutar com Amor de Mãe. 

Supostamente estreia a Sitcom a 1 de Junho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

...Eu mantinha EI mais uma semana naquele horário. 

Depois metia o express após QoD. E EI das 23:00-00:15. Depois consoante os resultados aumentava progressivamente o express e deixava EI a lutar com Amor de Mãe. 

...e aonde é que o "Ai a Minha Vida" encaixaria nesse plano?

Ás 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Supostamente estreia a Sitcom a 1 de Junho... 

Mais salganhada que vai dar. 
Uma vergonha os shares da TVI. Não  há desculpa, além da péssima gestão do reality!

agora mesmo, Vtv disse:

...e aonde é que o "Ai a Minha Vida" encaixaria nesse plano?

Ás 19h?

Por mim isso só vinha depois de terminar o BB em Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Supostamente estreia a Sitcom a 1 de Junho... 

Eu espero que metam ou no horário das 19h ou das 18h, não vejo horário melhor (que tenha de ser urgentemente reformulado) para um programa desses. 

E era urgente diminuir a duração do diário do BB e fazer como várias pessoas já têm dito, um express entre QoD e EI. 

Não somos nenhuns diretores mas parece-me que as nossas ideias têm mais sucesso que as do Nuno... 

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vocês estão mortinhos por pôr EI em cima de AdM looooooool

E depois chegam a Setembro e fazem o quê?

Em Setembro, ou até antes vêm Amar Demais, que sinceramente não me parece que seja uma dor de cabeça para a SIC caso enfrente Golpe de Sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Eu acho que já deu para perceber que aquele BB express antes da novela ñ funciona naquele horário. Há 2 semanas QoD fazia constantemente acima de 12 e mais de 22 de share.

O diário do BB às 19 para mim (como espectador) ñ tem muito interesse. É muito mais interessante ver o extra com convidados em directo.

"Quer o Destino" não fazia "constantemente" mais de 22 de share... É verdade que atingiu essa marca por algumas vezes, mas o mais constante era uns sólidos 20%. Valor esse que continua a registar. 

Quanto ao rating sim, verificou-se uma descida de 1%. Mas, na minha opinião, isso não se deve ao "BB Express" (que, de facto, não faz ali nada) mas sim a uma natural descida do consumo na fase pós-confinamento. E isso, por exemplo, também se verificou com "Nazaré".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

"Quer o Destino" não fazia "constantemente" mais de 22 de share... É verdade que atingiu essa marca por algumas vezes, mas o mais constante era uns sólidos 20%. Valor esse que continua a registar. 

Quanto ao rating sim, verificou-se uma descida de 1%. Mas, na minha opinião, isso não se deve ao "BB Express" (que, de facto, não faz ali nada) mas sim a uma natural descida do consumo na fase pós-confinamento. E isso, por exemplo, também se verificou com "Nazaré".

Quer o Destino andava sim nos 22% share na maior parte dos dias e nos dias mais fracos nos 21%.

Desde a semana passada que anda nos 20% e também já teve dias em que ficou pelos 19%

É inegável que o Express tem prejudicado muito a novela e que esta ficou mais fraca desde a semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Vtv disse:

"Quer o Destino" não fazia "constantemente" mais de 22 de share... É verdade que atingiu essa marca por algumas vezes, mas o mais constante era uns sólidos 20%. Valor esse que continua a registar. 

Quanto ao rating sim, verificou-se uma descida de 1%. Mas, na minha opinião, isso não se deve ao "BB Express" (que, de facto, não faz ali nada) mas sim a uma natural descida do consumo na fase pós-confinamento. E isso, por exemplo, também se verificou com "Nazaré".

A novela teve um percurso ascendente muito bom. Quando estreou fazia à volta dos 10,5-11 de rating mas com um share mais baixo porque o consumo era mais elevado. Quando o consumo começou a baixar a novela manteve rating e consequentemente subiu o share. Há 2 semanas, já com o consumo em queda (notava-se especialmente nos telejornais das 8) a novela até subiu para a casa dos 12 (já para ñ falar que aos sábados ñ faz menos de 13). Desde que meteram o express do BB a novela desceu sempre: a semana passada fazia em média menos 0,5 de rating estando nos 11,7 e esta semana está estancada nos 11,2. A semana passada chegou mesmo a fazer menos de 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Figo disse:

Quer o Destino andava sim nos 22% share na maior parte dos dias e nos dias mais fracos nos 21%.

...vai lá consultar as audiências para refrescar a memória...  "Quer o Destino" atingiu a marca dos 22% apenas por 3 vezes (exceptuando os sábados, que não entram nestas contas). Nem aqui, nem na China isso pode ser considerado  "a maior parte dos dias". Por isso reafirmo aquilo que escrevi antes: A novela atingiu sim essa marca, mas não foi "constantemente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos pegar em dados concretos e comparar com a concorrência que também é necessário:
Na semana antes de terem estreado o "Express:
Médias:
QoD: 12,6% 22,2%
Nazaré: 16,1% 27,8%
Terra Brava: 14,2% 28,1%

Semana passada:
QoD: 11,8% 20,8% (-0,6% -1,4%)
Nazaré: 16,1% 27,9% (=, +0.1%)
Terra Brava: 13,8% 27,2% (-0.4%, -0,9%)

Esta semana (até ao momento):
QoD: 11,2% 20,3% (-0,6% - 0,5%
Nazaré: 16,2% 28,8% (+0,1%, +0,9%)
Terra Brava: 14,4% 28,3% (+0.6%, +1,1%)

Parece-me que o intervalo está a prejudicar mais que o Express...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina” segue disparado, com um dos melhores registos de sempre

“O Programa da Cristina” continuou ontem disparado na liderança das audiências, com um dos melhores registos de sempre.

Cristina Ferreira teve ainda uma grande diferença para a concorrência direta, somada. Em relação ao vice-líder, a vantagem foi de mais do dobro.

Com 6.5 de audiência média, “O Programa da Cristina” fechou as contas de quarta-feira com 26.2% de share correspondente.

Em média, 610.600 espectadores estiveram com as manhãs da SIC. No pico, o formato chegou a bater nos 12.3 de rating e 33.4% de share.

Com uma diferença de escassas décimas entre si, “Você na TV!” (TVI) e “Praça da Alegria” (RTP1) ficaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Vamos pegar em dados concretos e comparar com a concorrência que também é necessário:
Na semana antes de terem estreado o "Express:
Médias:
QoD: 12,6% 22,2%
Nazaré: 16,1% 27,8%
Terra Brava: 14,2% 28,1%

Semana passada:
QoD: 11,8% 20,8% (-0,6% -1,4%)
Nazaré: 16,1% 27,9% (=, +0.1%)
Terra Brava: 13,8% 27,2% (-0.4%, -0,9%)

Esta semana (até ao momento):
QoD: 11,2% 20,3% (-0,6% - 0,5%
Nazaré: 16,2% 28,8% (+0,1%, +0,9%)
Terra Brava: 14,4% 28,3% (+0.6%, +1,1%)

Parece-me que o intervalo está a prejudicar mais que o Express...

Nazaré vai a caminho de ter uma segunda média mensal acima dos 16% e Terra Brava dos 14% quanto a Quer o Destino deve de manter a audiência de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Vtv disse:

...vai lá consultar as audiências para refrescar a memória...  "Quer o Destino" atingiu a marca dos 22% apenas por 3 vezes (exceptuando os sábados, que não entram nestas contas). Nem aqui, nem na China isso pode ser considerado  "a maior parte dos dias". Por isso reafirmo aquilo que escrevi antes: A novela atingiu sim essa marca, mas não foi "constantemente".

Nos dias úteis da semana entre 4 e 8 de maio QoD fez 22 ou mais de share 3 dias em 5 possíveis, logo é a maioria!

Era essa a semana a que me referia. QoD foi subindo constantemente até essa semana e começou a descer a semana passada. Coincidentemente foi quando começaram a meter o BB express antes da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Vamos pegar em dados concretos e comparar com a concorrência que também é necessário:
Na semana antes de terem estreado o "Express:
Médias:
QoD: 12,6% 22,2%
Nazaré: 16,1% 27,8%
Terra Brava: 14,2% 28,1%

Semana passada:
QoD: 11,8% 20,8% (-0,6% -1,4%)
Nazaré: 16,1% 27,9% (=, +0.1%)
Terra Brava: 13,8% 27,2% (-0.4%, -0,9%)

Esta semana (até ao momento):
QoD: 11,2% 20,3% (-0,6% - 0,5%
Nazaré: 16,2% 28,8% (+0,1%, +0,9%)
Terra Brava: 14,4% 28,3% (+0.6%, +1,1%)

Parece-me que o intervalo está a prejudicar mais que o Express...

A média de QoD da semana passada não está certa. Só se estiveres a contar com o resultado de sábado. Porque nos dias úteis, lembro-me que o resultado mais alto foi 11,7% na sexta.

há 33 minutos, Vtv disse:

...vai lá consultar as audiências para refrescar a memória...  "Quer o Destino" atingiu a marca dos 22% apenas por 3 vezes (exceptuando os sábados, que não entram nestas contas). Nem aqui, nem na China isso pode ser considerado  "a maior parte dos dias". Por isso reafirmo aquilo que escrevi antes: A novela atingiu sim essa marca, mas não foi "constantemente".

Mas mesmo que na maior parte dos dias estivesse nos 21% share, desde a semana passada que deixou de fazer isso. 

É notório que a novela quebrou desde que tem o Express. Os números não mentem, a novela estava numa rota ascendente e desde que começou o Express entrou numa rota descendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A média de QoD da semana passada não está certa. Só se estiveres a contar com o resultado de sábado. Porque nos dias úteis, lembro-me que o resultado mais alto foi 11,7% na sexta.

Mas mesmo que na maior parte dos dias estivesse nos 21% share, desde a semana passada que deixou de fazer isso. 

É notório que a novela quebrou desde que tem o Express. Os números não mentem, a novela estava numa rota ascendente e desde que começou o Express entrou numa rota descendente.

Todas as médias são com os sábados (tirando a desta semana obviamente).

Sem os sábados:
12.5 21.9
11.5 20.2 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” mantém audiência dos dias anteriores

 

“Quer o Destino” garantiu a vice-liderança nesta quarta-feira e manteve a audiência trazida dos dias anteriores.

A trama adaptada por Helena Amaral estabilizou no valor de 11.2 de rating e 20.3% de quota média de mercado correspondente.

Com 1 milhão e 62 mil espectadores fidelizados, “Quer o Destino” tece um pico de 12.0 de rating e 22.1% de share.

A SIC foi líder absoluta na faixa com parte de “Nazaré” e parte de “Terra Brava”. O resultado foi de 16.0 de rating, 29.0% de share e 1 milhão e 516 espectadores fidelizados.

Em terceiro lugar a RTP1 arrecadou uma média de 4.6 de audiência, 8.3% de share e 435.900 espectadores fidelizados.

 

 

 

Diário do “Big Brother” cai para o segundo pior resultado de sempre

 

Com o segundo pior resultado desde a estreia, o diário do “Big Brother” viu ontem a líder, SIC, ter praticamente o dobro dos espectadores.

No período, a estação de Paço de arcos emitia o final de capítulo de “Amor à Vida” e a totalidade do diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Apresentado por Mafalda de Castro, o diário do “Big Brother” captou a atenção de 472.300 espectadores.  Com 5.0/12.0%, o reality show teve o segundo pior resultado da história desta temporada.

A SIC liderou destacadamente com “Amor à Vida” e ainda o diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Neste confronto direto o resultado foi de 9.8 de rating, 23.5% de share e 924.200 espectadores fidelizados.

Na RTP1 passava “O Preço Certo” que se instalou na vice-liderança. O concurso registou, nesta faixa, 8.0/19.4% (760.900 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Todas as médias são com os sábados (tirando a desta semana obviamente).

Sem os sábados:
12.5 21.9
11.5 20.2 

Ainda faltam os resultados de hoje e de amanhã, mas a não ser que aconteça um descalabro nestes dias, a queda da semana passada foi maior que a desta.

Para estas análises não é justo meter o sábado, porque ao sábado não tem o Express.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Todas as médias são com os sábados (tirando a desta semana obviamente).

Sem os sábados:
12.5 21.9
11.5 20.2 

A queda no rating até podia ser explicada pela queda no consumo, mas o propio share baixou também. E isso fez com que a média da TVI baixasse também: nos dias úteis de 4-8 maio a TVI nunca esteve abaixo dos 14 diários e na semana de 11-15 só chegou aos 14 2 vezes (uma delas com a final de NCB)

O que eu quero dizer com isto é que já que QoD é a alavanca da TVI deveria ser melhor tratada pelo canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

A queda no rating até podia ser explicada pela queda no consumo, mas o propio share baixou também. E isso fez com que a média da TVI baixasse também: nos dias úteis de 4-8 maio a TVI nunca esteve abaixo dos 14 diários e na semana de 11-15 só chegou aos 14 2 vezes (uma delas com a final de NCB)

O que eu quero dizer com isto é que já que QoD é a alavanca da TVI deveria ser melhor tratada pelo canal...

E mesmo NCB fez resultados melhores na penúltima semana (que não tinha o Express) do que na última (já com o Express).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...