Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

 

 

Eu também não :O Sempre pensei que essas imagens nunca tivessem vindo a público...

Esperava uma cabeçada, mais... cabeçada! Aquilo foi bem menos ''grave'' do que eu pensava! :S

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa imagens  nunca vieram a público (até hoje), são inéditas para o "grande público" nunca passaram nos diários e extras aquando da expulsão do Wilson, ou seja no moento da cabeçada estavamos a ver imagens do quarto rosa.

O Mais engracado na atura foi meio mundo TVI Endemol  dizeram que não havia imagens da tal agressão, e 2 anos depois as ditas imagens que na altura toda a gente quis ver aparecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O SS3 bombou logo no início com os gangs que se formaram, foi logo despique desde o primeiro dia. Aquilo partiu a loiça toda completamente. Nunca houve nada tão intenso nem vai haver.

 

Exato LOL O SS3 foi de longe o melhor, o mais polemico, falar dos casais melosos só da vontade de rir. O Claudio e a Jessica a discutir com a Alexandra foi superior a Fanny com o Mota e de longe superior as merdas da Sofia com o outro loiro que já nem me lembro o nome de tão importante que foi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato LOL O SS3 foi de longe o melhor, o mais polemico, falar dos casais melosos só da vontade de rir. O Claudio e a Jessica a discutir com a Alexandra foi superior a Fanny com o Mota e de longe superior as merdas da Sofia com o outro loiro que já nem me lembro o nome de tão importante que foi.

Podes crer, já ninguém aguentava mais aquela Fanny e aquela Sofrida, que rebaixava os outros para se sentir superior. A Alexandra foi das melhores concorrentes de sempre, ela sabia o que tava a fazer, jogou o verdadeiro jogo, chegou quase ha final sem precisar da ajuda da ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de opinião geral que o SS3 viveu da Alexandra, mas para mim foi mesmo a Petra, quando ela saiu aquilo ficou tão morto. Ela esteve envolvida em barracas com La Família, a Jéssica, Rúben&Tatiana, Wilson, e até os Nunessa a certa altura. :haha:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7wNAgrfIsEU

Petra Diva <3  :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de opinião geral que o SS3 viveu da Alexandra, mas para mim foi mesmo a Petra, quando ela saiu aquilo ficou tão morto. Ela esteve envolvida em barracas com La Família, a Jéssica, Rúben&Tatiana, Wilson, e até os Nunessa a certa altura. :haha:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7wNAgrfIsEU

Petra Diva <3  :cool:

o único que não teve barracos com a Petra diva, foi o morto vivo do mono mais inútil (a par do JJ) de todos os SS :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Petra é Petra a minha preferida da casa 3 :giveheart:

 

o pior da 3 edição, foi mesmo os casais :lazy:  :lazy:  havia lá uns tão dispensáveis de tão enjoativos que eram (Casal nunessa e Jéssica e Cláudio) :bad:  :bad:

 

Esses enjoativos? Eram os que davam mais pica e então quando se juntava a Xana :D Enjoativos eram os Nunessa, que estavam sempre todos melosos e ela sempre a colar :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...