Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

A produção do SS3 alimentou a história dos casais desde muito cedo. As missões eram quase todas para juntar alguém.

 

Pois. Eu quero diversidade nas missões. Missões a sério, para virarem alguém contra alguém, para criar discussões e polémica, para criarem alianças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Eu quero diversidade nas missões. Missões a sério, para virarem alguém contra alguém, para criar discussões e polémica, para criarem alianças...

 

Eles podiam fazer muito mais nas missões, não perecebo é se não querem ou não sabem o que dar. 

Eu às vezes desconfio que eles dão missões que nem passou cá para fora, mas não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam fazer muito mais nas missões, não perecebo é se não querem ou não sabem o que dar. 

Eu às vezes desconfio que eles dão missões que nem passou cá para fora, mas não sei

 

Pois, mas eles têm que saber deixar os casais um pouco de lado, e concentrar-se no jogo, nas missões, nos segredos, em traições, enredos! Façam disto o que deve ser: uma novela da vida real!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os finalistas teriam sido: Petra, Mara, Xana, Claudio e Ruben/Fábio, sou um pouco suspeito no que diz respeito às manas Spinola, porque sempre foram as minhas preferidas :)

Arghh, nunca consegui gostar da Petra, nem ao inicio! Mas ela não chegava à final, nem sei como é que ela chegou tão longe! Ela tentou desistir 2375 vezes, a mulher já estava um farrapo emocionalmente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arghh, nunca consegui gostar da Petra, nem ao inicio! Mas ela não chegava à final, nem sei como é que ela chegou tão longe! Ela tentou desistir 2375 vezes, a mulher já estava um farrapo emocionalmente! 

 

Eu gostava da Petra no início. Mas depois ficou demasiado " confiançuda" e a achar que era ela que prendia o Wilson no jogo quando era totalmente ao contrário. E depois da traição passei a odiá-la. Foi a partir da discussão que passei a gostar da Tatiana e fiquei super contente por ela ter sido expulsa.

E atenção que eu agora não gosto do Wilson, mas olhando para o SS3 ele, na minha opinião, foi o melhor concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arghh, nunca consegui gostar da Petra, nem ao inicio! Mas ela não chegava à final, nem sei como é que ela chegou tão longe! Ela tentou desistir 2375 vezes, a mulher já estava um farrapo emocionalmente! 

 

Eu acho que ela chegava à final na boa, se não tivesse feito aquilo ao Wilson, a Petra o Wilson e a Xana chegavam à final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da Petra no início. Mas depois ficou demasiado " confiançuda" e a achar que era ela que prendia o Wilson no jogo quando era totalmente ao contrário. E depois da traição passei a odiá-la. Foi a partir da discussão que passei a gostar da Tatiana e fiquei super contente por ela ter sido expulsa.

E atenção que eu agora não gosto do Wilson, mas olhando para o SS3 ele, na minha opinião, foi o melhor concorrente.

Então imagina eu, que nunca gostei dela, para o final já nem a podia ouvir :P A Tatiana brilhou nas cenas com a Petra, grandes momentos eheheh 

O Wilson...é complicado. Ele falava bem e dizia coisas acertadas, mas ele não foi propriamente posto de parte do nada e ele dava a entender isso um bocado. Para além de que tinha um bocado a mania e isso evidenciou-se muito no desafio final. O que ele fez no ss3 foi o mesmo que fez no desafio final, só houve uma diferença, no desafio final não lhe deram conversa e fizeram-lhe frente a sério enquanto que no ss3 não era bem assim. Em relação a descobrir segredos, sem duvida o melhor. 

Eu acho que ela chegava à final na boa, se não tivesse feito aquilo ao Wilson, a Petra o Wilson e a Xana chegavam à final

Ela quis desistir imensas vezes, ela já não estava bem e isso notava-se, ela andava completamente desequilibrada, por isso não sei, mas se não desistisse se calhar até ia. O Wilson se não tivesse sido expulso acredito que teria vencido, mas ainda bem que foi expulso. A Xana nem depois da Petra ter traído o Wilson e ter ficado ela como a apoiante e "verdadeira amiga" do Wilson lá dentro, conseguiu chegar á final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela quis desistir imensas vezes, ela já não estava bem e isso notava-se, ela andava completamente desequilibrada, por isso não sei, mas se não desistisse se calhar até ia. O Wilson se não tivesse sido expulso acredito que teria vencido, mas ainda bem que foi expulso. A Xana nem depois da Petra ter traído o Wilson e ter ficado ela como a apoiante e "verdadeira amiga" do Wilson lá dentro, conseguiu chegar á final. 

 

A partir da suposta 'traição' ao Wilson a Petra rebentou, ficou doida, completamente desiquilibrada e aquela discussão com a Tatiana só veio piorar as coisas. A Xana é uma daquelas pessoas de quem se gosta muito ou não se gosta nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava da Petra no início. Mas depois ficou demasiado " confiançuda" e a achar que era ela que prendia o Wilson no jogo quando era totalmente ao contrário. E depois da traição passei a odiá-la. Foi a partir da discussão que passei a gostar da Tatiana e fiquei super contente por ela ter sido expulsa.

E atenção que eu agora não gosto do Wilson, mas olhando para o SS3 ele, na minha opinião, foi o melhor concorrente.

Concordo plenamente.

 

 

Ai credo, eu achei o Nuno tão bem expulso. :haha:

Eu também, pena não ter ido mais cedo.

 

 

Quanto ao Jean Mark, please, ele e a Jessica tiveram demasiado protagonismo, nenhum deles mereceu estar na final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o porquê de tanta euforia com o Wilson. Para mim, ele era péssimo! Sempre com mau humor, nunca alinhava em brincadeiras, com a mania de ser um grande jogador e muito inteligente... Deram-lhe demasiada importância e isso subiu-lhe à cabeça! Basta ver que no "Desafio Final" entrou com um ar de vencedor e tramou-se... Acho que hoje já ninguém o aguenta xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o porquê de tanta euforia com o Wilson. Para mim, ele era péssimo! Sempre com mau humor, nunca alinhava em brincadeiras, com a mania de ser um grande jogador e muito inteligente... Deram-lhe demasiada importância e isso subiu-lhe à cabeça! Basta ver que no "Desafio Final" entrou com um ar de vencedor e tramou-se... Acho que hoje já ninguém o aguenta xD

 

No SS3 ele foi a peça fundamental do jogo. Mexeu com a Casa sem usar esquemas como o Rui e sem ser falso como o Nuno. E eu gostava dele nessa altura.

Mas depois ele ficou alterado no DF. Mas isso não me impede de ter gostado dele no SS3 e quando revejo imagens do SS3 e me abstraio do que ele é hoje continuo a gostar muito da performance dele nesse reality show.

Agora, mesmo não gostando dele tens que admitir que foi o protagonista da Casa dos Segredos 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o porquê de tanta euforia com o Wilson. Para mim, ele era péssimo! Sempre com mau humor, nunca alinhava em brincadeiras, com a mania de ser um grande jogador e muito inteligente... Deram-lhe demasiada importância e isso subiu-lhe à cabeça! Basta ver que no "Desafio Final" entrou com um ar de vencedor e tramou-se... Acho que hoje já ninguém o aguenta xD

 

Mesmo, ele era ridiculo, e o que eu me ria com os comentários dos fâs: 'És o special one' por favor  :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...