Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

isso nao faz muito sentido, pois a TVI sem DT vai ficar na mesma com apenas duas novelas.

Pois mas se a TVI acaba o SS dia 31, o que acontece é que fica 2 semanas só com LA e DT e tendo em conta as audiências destas duas produções seria um HN muito fraco para a estação nesse período. Porque sabes que não é a mesma coisa ter a do Barreira e o LA do que ter LA e DT, é a única razão que eu vejo para não acabar o SS no dia habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, a endemol que nao tenha essa ideia. a endemol e a TVI. Querem prolongar o sucesso do programa para mais umas duas semanas, mas perderia a piada toda. Se não sabemos quem é o vencedor do SS3 na passagem de ano, então esse programa nesse dia não tem objectivo nenhum, é SÓ passar tempo.

Vencedor tem de ser conhecido no dia 31 para dia 1 de Janeiro. Grande LOL para quem tem essa ideia.

Apesar de ser uma boa possibilidade para o facto de fazer tempo até a novela nova estrear...pois sem SS, o horário nobre cairá profundamente so com LA e o fim de DT.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la colocar tudo em pratos limpos!

Toda a gente sabe que a media da TVI vai desabar sem o SS3, vai deixar de ter o unico produto que ainda consegue vencer em horario nobre e tambem vai perder o late night para PdV ®.

Mesmo assim sou totalmente contra o esticamento do SS3, nao tem assunto nenhum ser o programa de final de ano e acabar apenas duas semanas depois.

Mais vale a TVI fazer 28% com LA e 25% com DT durante duas semanas, nao vem nenhum mal ao mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la colocar tudo em pratos limpos!

Toda a gente sabe que a media da TVI vai desabar sem o SS3, vai deixar de ter o unico produto que ainda consegue vencer em horario nobre e tambem vai perder o late night para PdV ®.

Mesmo assim sou totalmente contra o esticamento do SS3, nao tem assunto nenhum ser o programa de final de ano e acabar apenas duas semanas depois.

Mais vale a TVI fazer 28% com LA e 25% com DT durante duas semanas, nao vem nenhum mal ao mundo.

Pois também acho que sim, mas não sei se eles pensam da mesma forma ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim a Petra precisa de apoio especializado (psicólgos, psiquiatras), etc... Naquele estado (doente bipolar) não deveria ter concorrido.

Será que quando a fama se for, a Petra não será capa de notícia pelos maus motivos, à semelhança do que aconteceu com a Fanny, que nos últimos tempos criticava o JMota/MM, o Diogo e a Vera, desmentia a separação dos pais (de forma arrogante/mal-educada), e afinal essa separação é mesmo verdadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la colocar tudo em pratos limpos!

Toda a gente sabe que a media da TVI vai desabar sem o SS3, vai deixar de ter o unico produto que ainda consegue vencer em horario nobre e tambem vai perder o late night para PdV ®.

Mesmo assim sou totalmente contra o esticamento do SS3, nao tem assunto nenhum ser o programa de final de ano e acabar apenas duas semanas depois.

Mais vale a TVI fazer 28% com LA e 25% com DT durante duas semanas, nao vem nenhum mal ao mundo.

Concordo plenamente, e espero sinceramente que a TVI afunde durante essas duas semanas, pois assim está a colher o que semeou.

Talvez com as audiências em baixo a TVI se aperceba que tem que inovar um pouco nas historias das novelas, e deixar-se das historias dos triângulos amorosos.

A TVI tem tudo para vencer na ficção nacional, tem os melhores atores, uma boa equipa técnica e anos de experiência e tenho a certeza que quando a TVI cair em si, e voltar a fazer novelas inovadores e polémicas, que facilmente recupera as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses argumentos fazem me recordar um ano atrás em que muitos disseram que quando o secret story 2 terminasse, a TVI ia descer a pique mas o que é certo é que conseguiu manter a sua média. É certo que os tempos são outros, que o horário nobre neste momento não era o mesmo de outrora, mas também certo que o horário nobre tripla-mente fantástico vai acabar em Janeiro com o fim de Gabriela

Alexandra ao poder. Não digo que mereça ganhar mas chegar a final merece e torna a merecer. Ruben merece sem duvida o premio final. e Tatiana que nem chegue a final para ver que ela não é mais que os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses argumentos fazem me recordar um ano atrás em que muitos disseram que quando o secret story 2 terminasse, a TVI ia descer a pique mas o que é certo é que conseguiu manter a sua média. É certo que os tempos são outros, que o horário nobre neste momento não era o mesmo de outrora, mas também certo que o horário nobre tripla-mente fantástico vai acabar em Janeiro com o fim de Gabriela

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses argumentos fazem me recordar um ano atrás em que muitos disseram que quando o secret story 2 terminasse, a TVI ia descer a pique mas o que é certo é que conseguiu manter a sua média. É certo que os tempos são outros, que o horário nobre neste momento não era o mesmo de outrora, mas também certo que o horário nobre tripla-mente fantástico vai acabar em Janeiro com o fim de Gabriela

Alexandra ao poder. Não digo que mereça ganhar mas chegar a final merece e torna a merecer. Ruben merece sem duvida o premio final. e Tatiana que nem chegue a final para ver que ela não é mais que os outros.

Em relação à Alexandra sim ela merece ir à final, por tudo o que passou, seja por parte dos colegas ou por parte da Teresa/produção, que quiseram fazer dela uma autentica p++a, com aquelas missões deprimentes.

Quanto ao horário da Sic, vai continuar forte pois ainda tem AB e DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque apoiam a Alexandra, tudo bem que deram.lhe sempre missões descabidas mas não me venham dizer que ela não ficava contente com essas mesmas missões, toda a gente dizia que ela exagerava especialmente com o Cláudio.

Já pra não falar de que sempre rebaixou o Fábio à frente de toda a gente e se juntou às pessoas erradas (Nuno,Petra, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de expressao sobre o que aconteceu entre a Teresa Guilherme e o Wilson. Foi uma pouca vergonha o que aconteceu e a Teresa Guilherme deveria ter vergonha na cara pois não aceita as críticas tal como sempre. Espero que a Teresa não apresente mais edições do Secret Story e sim para apresentar a Cristina ou o Goucha.

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque apoiam a Alexandra, tudo bem que deram.lhe sempre missões descabidas mas não me venham dizer que ela não ficava contente com essas mesmas missões, toda a gente dizia que ela exagerava especialmente com o Cláudio.

Já pra não falar de que sempre rebaixou o Fábio à frente de toda a gente e se juntou às pessoas erradas (Nuno,Petra, etc).

LOL e eles são os santinhos da corte, please! principalmente o Fábio...um pulha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...