Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Sim! Ha Pessoas que não as aceitam e começam a dizer porcaria....

Eu não concordo, para mim a Teresa é a Rainha dos realitys mas respeito, ainda bem que existem opiniões e gostos diferentes, senão não havia diversidade no mundo eramos todos iguais ;)

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo, para mim a Teresa é a Rainha dos realitys mas respeito, ainda bem que existem opiniões e gostos diferentes, senão não havia diversidade no mundo eramos todos iguais ;)

Partilho da mesma opinião! A Teresa pode não tomar as melhores atitudes ou ser totalmente imparcial... mas não podem dizer que ela não é boa no que faz ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem É O Teu Favorito (depois da expulsão da Petra)?

Alexandra
3377 (19%)
Cláudio
2076 (12%)
Fábio
900 (5%)
Jean Mark
791 (4%)
Jéssica
703 (4%)
Mara
1797 (10%)
Rúben
7047 (40%)
Tatiana
588 (3%)

Escolhe Os 5 Finalistas!

Alexandra
6145 (36%)
Cláudio
11884 (70%)
Fábio
6636 (39%)
Jean Mark
4100 (24%)
Jéssica
8562 (50%)
Mara
7417 (43%)
Rúben
13566 (79%)
Tatiana
6756 (39%)

Que Rapaz Gostavas De Ver Nomeado?

Cláudio
1547 (9%)
Fábio
5144 (30%)
Jean Mark
10007 (59%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é boa apresentadora, sim é, só que é muito parcial, toma muitos partidos, faz com que uns sejam filhos, e outros afilhados.

E convenhamos desde que a Teresa começou a apresentar, que a casa dos segredos virou um put**o mais ou menos.

Mas isso tem mais que ver com a escolha no elenco! Não tem que ver com a apresentadora LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem sabe melhor conduziu um reality show como a Teresa, é um facto. Outro facto é a sua imparcialidade que tem para com alguns concorrentes e que isso faz com que seja um dos poucos defeitos que tenho apontar a "rainha".



Ninguem sabe melhor conduziu um reality show como a Teresa, é um facto. Outro facto é a sua imparcialidade que tem para com alguns concorrentes e que isso faz com que seja um dos poucos defeitos que tenho apontar a "rainha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story é um programa que para sobreviver precisa de trazer ao de cima polémica. Os concorrentes sozinhos nao conseguem faze-lo, é preciso deitar achas na fogueira e não há melhor que a Teresa e a produção para o fazer.

Totalmente de acordo, agora não é só o edredom que é polémico, existem outros assuntos muito mais polémicos que se podia explorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos concorrentes que la estao gostava que a Xana, Mara, Ruben Claudio e talvez jessica fossem a final. Mas se nao houverem surpresas nas nomeaçoes esta semana o jean e o fabio ficam nomeados. um deles sai o que significa que para a outra semana sao nomeadas a Mara e a Xana se for tudo normal.

E assim ainda vai chegar a Tatiana, jessica claudio e ruben a final.

Eles podiam era dar a um concorrente o poder de trocar os nomeados, nomear automaticamente um concorrente, um concorrente ter o poder de voto a dobrar. Isto podia nao fazer diferença mas dependia do concorrente que ficasse com o poder e sempre eram novas surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos concorrentes que la estao gostava que a Xana, Mara, Ruben Claudio e talvez jessica fossem a final. Mas se nao houverem surpresas nas nomeaçoes esta semana o jean e o fabio ficam nomeados. um deles sai o que significa que para a outra semana sao nomeadas a Mara e a Xana se for tudo normal.

E assim ainda vai chegar a Tatiana, jessica claudio e ruben a final.

Eles podiam era dar a um concorrente o poder de trocar os nomeados, nomear automaticamente um concorrente, um concorrente ter o poder de voto a dobrar. Isto podia nao fazer diferença mas dependia do concorrente que ficasse com o poder e sempre eram novas surpresas.

A mim as surpresas metem-me um pó, principalmente as "caixinhas" da imunidade.

Eu espero que o Jean Marc saia Domingo, e a a Mara ou a Jessica na próxima semana, os que eu gostava de ver na final: Alexandra, Cláudio, Rúben e Tatiana, sei que são 5, mas só gosto destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem o Jean na casa a Alexandra ficará ainda mais sozinha do que já está. Para mim sai o Fábio... já não tenho paciência para aquele rapaz. Tem a mania que tem todas aos pés dele, fala com as pessoas como se tivesse a falar para coisas e aquela mania do espelho dá-me uns nervos.

Fora com o Fábio, please! Tiveram oportunidade de mandar o Jean para fora da casa quando foi com a Ana, que neste momento estaria com um papel mais importante do que o trombinhas... agora queiram ver fora dali o Fábio, por favor! Já não há pachorra para tal rapaz.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem o Jean na casa a Alexandra ficará ainda mais sozinha do que já está. Para mim sai o Fábio... já não tenho paciência para aquele rapaz. Tem a mania que tem todas aos pés dele, fala com as pessoas como se tivesse a falar para coisas e aquela mania do espelho dá-me uns nervos.

Fora com o Fábio, please! Tiveram oportunidade de mandar o Jean para fora da casa quando foi com a Ana, que neste momento estaria com um papel mais importante do que o trombinhas... agora queiram ver fora dali o Fábio, por favor! Já não há pachorra para tal rapaz.

x2

Assino por baixo!!!

:queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora com a Petra fora, o alvo vai ser a Xana, estejam atentos a proxima semana Tatiana sempre a discutir com ela. Escrevam o que eu vos digo.

Sim, começou logo depois da saída da Petra.

Fábio, tens de vir jantar com a cunhadinha e trair a Mara umas 4-5 vezes na noite antes de ela sair ;)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...