Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Nunca houve tanto mistério com os produtos, se há se não há. Sinceramente já estou um pouco farto disto!

Tantas incertezas com os Diários, com Lua de Papel com as sitcoms e tudo só porque... Só porque o Fragoso quer! Não tem mesmo jeito nenhum para televisão. Muitos de nós aqui faziam melhor o trabalho dele chiça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os segredos portugueses são muito fracos e repetitivos o que não devia acontecer, por mim seriam segredos que gerassem polémica.

- Sou transexual.

- Sou milionário(a)

- Sofro de TOC

- Perdi 40 kilos

- Sou padre católico.

- Tivemos casados um mês.

- Sobrevivi a um TSUNAMI.

- Morei na rua.

- Já estive preso.

- Sou agente funerário.

- Sou filho(a) de um político conhecido.

- Somos um casal homossexual

- Fui pai/mãe adolescente

- Sou bissexual

- Sou travesti

- Tenho o meu inimigo(a) dentro da casa

- Tenho um QI semelhante ao de Einstein

- Sou espírita(o)

- Sou detective

- Deserdei os meus filhos

- Pertenci a uma seita

- Sou hermafrodito

- Entrei na Universidade aos 16 anos.

- Já fiz uma reconstrução facial.

- Somos um casal gay e temos um filho.

Acho que estes segredos são bons para a versão portuguesa, era arrojado...Mas os segredos devem ser fracos, para variar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito do João Mota mas desde que saiu o Pedro Granger penso que faltava um homem nos Diários porque quem acompanhava o programa diariamente via que era sempre mulheres nos Diários aos Domingos também é uma mulher e o programa tornava-se muito feminino e por incrível que pareça isso influencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre se mantém o diário da noite, com a Leonor Poeiras :D

Disse a Iva Domingues no VTV..

A Iva não falou na Leonor. Disse que eles os dois iam apresentar um diário às 19h e a Iva ia continuar a apresentar o Extra sozinha. Também disse que ia haver um diário depois do Jornal das 8, mas não disse nomes. Se calhar vão pôr esse diário da noite a durar uns 5 minutos como era o da tarde, porque o diário do Toca a Mexer não deve ser muito grande, e eles querem concorrência direta entre Dancin' Days e Louco Amor.

Engraçado engraçado seria a TVI esconder até ao último momento que Pedro Granger seria outro dos apresentadores

Gostava muito que o Pedro Granger voltasse ao SS. Ele e a Leonor fazem uma ótima dupla. :) Mas há uns tempos ele disse no facebook que tinha um novo projeto fora da TV. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva não falou na Leonor. Disse que eles os dois iam apresentar um diário às 19h e a Iva ia continuar a apresentar o Extra sozinha. Também disse que ia haver um diário depois do Jornal das 8, mas não disse nomes. Se calhar vão pôr esse diário da noite a durar uns 5 minutos como era o da tarde, porque o diário do Toca a Mexer não deve ser muito grande, e eles querem concorrência direta entre Dancin' Days e Louco Amor.

Sim atenção a Iva não falou na Leonor nem na Mónica mas é muito provável que a Leonor integre a equipa dos Diários porque se a Iva faz o Diário das Tarde e o Extra tem dois programas enquanto que a Leonor também pode ter.

Mas há outra coisa o Euromilhões... Já tenho visto a Iva no Euromilhões mas com estes Diários o papel passa novamente para a Mónica e o seu horário é à terça e sexta depois do Jornal das 8 logo é muito pouco provavel que seja a Mónica a apresentar o Diário depois do Jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer do João Mota "apresentador" é de um marketing tão bom (ou mesmo melhor) como (do que) fazer do Paulo Futre jurado de um programa sobre dança e obesidade. Mas ainda bem que não o colocaram a apresentar o bloco da noite (caso exista), pois aí é necessário um maior profissionalismo, visto que é horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap. E a ordem dos diários todos será certamente esta, ou não:

19:10 - Diário da tarde (Iva Domingues e João Mota) - Terminando ás 20h.

21:25 - Diário da Noite (Leonor Poeiras) - Terminando ás 21:35 / 21:40.

23:40* - Diário "Extra" (Iva Domingues) - Terminando ás 00:20. (*Este diário pode ser ainda mais tarde)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap. E a ordem dos diários todos será certamente esta, ou não:

19:10 - Diário da tarde (Iva Domingues e João Mota) - Terminando ás 20h.

21:25 - Diário da Noite (Leonor Poeiras) - Terminando ás 21:35 / 21:40.

23:40 - Diário "Extra" (Iva Domingues) - Terminando ás 00:20.

Lamento, mas o da noite e o extra vao ser mais tarde

DdT19h15 - claramente termina antes das 20h00

DdN 21h35 - 22h00

Extra 00h00 - 01h30

ou

DdN 21h40 - 22h10

Extra 00h15 - 01h30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...