Jump to content

The Circle US [Netflix]


Mar-Vell

Posts Recomendados

the-circle-relity-show-1280x720.jpg

 

Resumo | Estatuto e estratégia colidem nesta experiência social/concurso em que os concorrentes namoram, travam amizade e enganam, tudo através da rede online The Circle, para ganhar o prémio final de 100 000 dólares. 

A versão original vem de Inglaterra, através do Channel 4, mas foi entretanto adaptada pela Netflix, que adquiriu os seus direitos, e desenvolveu versões do programa nos EUA, Brasil e França. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHM disse:

Ainda só vi o USA e o BR. O FR está assim tão mau? :lol:

O FR é muito icónico (faltam-me 3 eps), mas enerva bué porque é só "la familias" desta vida :cryhappy: é bem mais agressivo que o US

Editado por JoãoCruz
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHM disse:

Ainda só vi o USA e o BR. O FR está assim tão mau? :lol:

O FR não é mau, de todo. Tem uma dinâmica muito mais conflituosa e intriguista que a versão USA, lembra-me um pouco os nossos SS. Mas torna-se irritante e chega a um ponto em que a história roda sempre o mesmo e sabes logo quem vai ganhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a temporada brasileira e adorei, adoro muito os concorrentes brasileiros, levam aquilo muito a sério. :cryhappy:

Spoiler

Devia ter ganho a Lorayne e depois a Marina em 2.º, mas as falsianes estragaram tudo. E a sério que a Ray ficou em 2.º? A pior de todas lá dentro. :cryhappy: Ao menos a Marina ganhou para vingar, fiquei satisfeito por isso. :cryhappy:

Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. :cryhappy: Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André disse:

Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. :cryhappy: Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. :cryhappy:

Ao início também me estava a custar adaptar por causa do francês, mas depois habituei-me :cryhappy: vale muito a pena! Ainda que aquilo se torne previsível a meio, a temporada francesa é cheia de reviravoltas e momentos tensos. É só discussões :lol: e o final é brutal, melhor que o do US, na minha opinião.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Vi a temporada brasileira e adorei, adoro muito os concorrentes brasileiros, levam aquilo muito a sério. :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Devia ter ganho a Lorayne e depois a Marina em 2.º, mas as falsianes estragaram tudo. E a sério que a Ray ficou em 2.º? A pior de todas lá dentro. :cryhappy: Ao menos a Marina ganhou para vingar, fiquei satisfeito por isso. :cryhappy:

Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. :cryhappy: Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. :cryhappy:

O francês é bom, é bem mais impulsivo e conflituoso que o americano (não vi o BR). E o final é melhor, na minha opinião, que a versão USA. No entanto, acho que no geral preferi este último, porque o FR acaba por se tornar um bocado repetitivo e previsível. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, EFernando disse:

O vencedor do The Circle FR é uma treta 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Basicamente, ele foi enganado por toda a gente :cryhappy: Pésimo jogador

 

Spoiler

A Team Winner é a pior coisa do programa. Desvirtuou tudo e tornou o desfecho previsível. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Versão USA:

Spoiler

Fiquei um pouco triste de ver a Sammie a ficar em 3º lugar, no entanto o indiano e o Joey mereceram ficar no Top 2. A minha reação inicial ao Joey foi o típico "eish, que azeiteiro", mas depois ele foi mudando a minha percepção e fui gostando muito dele. Foi sempre muito genuíno, tal como o Shubham. A Sammie era a que mais pensava como eu quando via os episódios, daí querer que fosse a vencedora. Também amei o Chris. 

Não queria muito a Rebecca/Seaburn no top 5, no entanto entre os catfish o Seaburn foi o melhor jogador. Aquele Adam/Alex era tão intragável. :girl_nervous:Gostei da mudança da Sean a meio do jogo, mas acho que também foi o que a fez ficar por ali. Gostava de ter visto mais do Ed, nem que fosse pelos músculos. :cryhappy: O resto passou-me um bocado ao lado, então aquela Miranda. :girl_nervous:

Se calhar vou ver as versões francesa e brasileira. Valem a pena? :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Versão USA:

  Ocultar conteúdo

Fiquei um pouco triste de ver a Sammie a ficar em 3º lugar, no entanto o indiano e o Joey mereceram ficar no Top 2. A minha reação inicial ao Joey foi o típico "eish, que azeiteiro", mas depois ele foi mudando a minha percepção e fui gostando muito dele. Foi sempre muito genuíno, tal como o Shubham. A Sammie era a que mais pensava como eu quando via os episódios, daí querer que fosse a vencedora. Também amei o Chris. 

Não queria muito a Rebecca/Seaburn no top 5, no entanto entre os catfish o Seaburn foi o melhor jogador. Aquele Adam/Alex era tão intragável. :girl_nervous:Gostei da mudança da Sean a meio do jogo, mas acho que também foi o que a fez ficar por ali. Gostava de ter visto mais do Ed, nem que fosse pelos músculos. :cryhappy: O resto passou-me um bocado ao lado, então aquela Miranda. :girl_nervous:

Se calhar vou ver as versões francesa e brasileira. Valem a pena? :p 

#TeamSammie <3

A versão francesa é ótima, como já dissemos aqui. É um bom contraste à versão do US, tem mais polémica e muitas discussões :cryhappy: A US é muito mais soft e friendly, a versão francesa é mesmo puro jogo :haha: Já a versão BR... vi o primeiro episódio e desisti. É intragável xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Versão FR: 

Spoiler

Versão mesmo muito icónica. Todas as discussões, todas as "bombas" que largavam a meio das conversas... Amei. :haha: E as hashtags eram as melhores. #máscarasvãocair :lol: 

Adorei o jogo todo que foi feito, principalmente feito pelo Maxime/Valeria, foi lindo! No entanto eu odiei que tivessem expulsado logo a Inès, ela merecia imenso ir à Final. No entanto aquele Gary foi uma besta em ter exposto o jogo todo que ela estava a tentar fazer... I mean, se toca filho. 

Fiquei chocado quando chegou o último episódio com 3 catfish. :lol: A reação do Maxime e do Romain no "jantar", que linda. :lol: Imagino todos os pensamentos que tiveram ao saberem que foram enganados pela suposta "honestidade" da Valeria. :lol: 

Odiei que o Romain tivesse sido o vencedor. Nunca gostei dele em todos os episódios... Em comparação com o frat boy da versão americana, este foi a mesma personagem desde do início. Não gostei. Preferia que tivesse sido a Eléa a vencer. 

E gente, que pedaço de mau caminho aquele Paolo. :cryhappy:

 

Editado por Bloody
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Versão FR: 

  Ocultar conteúdo

Versão mesmo muito icónica. Todas as discussões, todas as "bombas" que largavam a meio das conversas... Amei. :haha: E as hashtags eram as melhores. #máscarasvãocair :lol: 

Adorei o jogo todo que foi feito, principalmente feito pelo Maxime/Valeria, foi lindo! No entanto eu odiei que tivessem expulsado logo a Inès, ela merecia imenso ir à Final. No entanto aquele Gary foi uma besta em ter exposto o jogo todo que ela estava a tentar fazer... I mean, se toca filho. 

Fiquei chocado quando chegou o último episódio com 3 catfish. :lol: A reação do Maxime e do Romain no "jantar", que linda. :lol: Imagino todos os pensamentos que tiveram ao saberem que foram enganados pela suposta "honestidade" da Valeria. :lol: 

Odiei que o Romain tivesse sido o vencedor. Nunca gostei dele em todos os episódios... Em comparação com o frat boy da versão americana, este foi a mesma personagem desde do início. Não gostei. Preferia que tivesse sido a Eléa a vencer. 

E gente, que pedaço de mau caminho aquele Paolo. :cryhappy:

 

Inês, la vraie winner :girl_crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi as versões USA e brasileira. Não me apetece ver a francesa, pelo menos por enquanto.

O grupo dos EUA era muito mais pacífico, e no geral acabei por gostar de quase todos. Ganhou o que eu queria menos que ganhasse (de entre os finalistas), mas ainda assim consigo preferi-lo mil vezes a mais de metade dos do elenco Brasileiro. No início o meu preferido era o indiano, mais para o fim passou a ser a Rebecca. Foi bom de se assistir.

Quanto à versão brasileira: detestei o início, até porque tinha acabado de ver a versão norte-americana, e as comparações foram inevitáveis. Contudo, acabei por dar uma oportunidade, e à medida dos episódios ia se tornando cada vez melhor. A meio já estava todo envolvido, até porque eles eram bem mais conflituosos, e irritava-me bem mais do que ao assistir a versão dos EUA. Detestei quase todos. Odiei eles terem se virado contra o Akel e a Lolô do nada. A única que prestava naquela final felizmente acabou por vencer. Agora achei as classificações totalmente inesperadas, eu ia jurar que a Marina e a Ray iam disputar o quarto lugar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bernardo disse:

Vi as versões USA e brasileira. Não me apetece ver a francesa, pelo menos por enquanto.

O grupo dos EUA era muito mais pacífico, e no geral acabei por gostar de quase todos. Ganhou o que eu queria menos que ganhasse (de entre os finalistas), mas ainda assim consigo preferi-lo mil vezes a mais de metade dos do elenco Brasileiro. No início o meu preferido era o indiano, mais para o fim passou a ser a Rebecca. Foi bom de se assistir.

Quanto à versão brasileira: detestei o início, até porque tinha acabado de ver a versão norte-americana, e as comparações foram inevitáveis. Contudo, acabei por dar uma oportunidade, e à medida dos episódios ia se tornando cada vez melhor. A meio já estava todo envolvido, até porque eles eram bem mais conflituosos, e irritava-me bem mais do que ao assistir a versão dos EUA. Detestei quase todos. Odiei eles terem se virado contra o Akel e a Lolô do nada. A única que prestava naquela final felizmente acabou por vencer. Agora achei as classificações totalmente inesperadas, eu ia jurar que a Marina e a Ray iam disputar o quarto lugar. 

 

A francesa, mesmo eu não tendo visto da brasileira, deverá ser a versão com mais jogo (e discussões) e menos amizades. Vale a pena ver! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...