Jump to content

Audiências de domingo [10/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, PedroTexas disse:

Medo dos resultados do resto do dia da TVI... É que o Big Brother até correu bem e mesmo assim ficaram a 6% da SIC...

Por muito que seja um programa péssimo, a verdade é que o  Somos Portugal faz muita falta à TVI. Era um pilar sempre seguro que agora não existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother esteve mesmo muito bem. Tudo bem que era estreia, mas o facto de ter estado sempre colado ao Agricultor é excelente. 

O resto do dia foi uma tragédia para a TVI. Também com a programação que tinham, não surpreende ninguém.

A SIC aproveitou isso e teve uma média excelente ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Por muito que seja um programa péssimo, a verdade é que o  Somos Portugal faz muita falta à TVI. Era um pilar sempre seguro que agora não existe.

E este ano não deve voltar, pelo menos até Setembro não. E vamos ser francos, se o Big Brother tivesse estreado logo a 23 de Março, a TVI já tinha mordido e muito os calcanhares à SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DannyOcean said:

O BB2020 também esteve bem. Agora com o surgir das polémicas dentro da casa,  pode ainda subir... 

Pode subir, mas liderar...? 

Com este "apresentador", nao acredito.

Mesmo com polemicas e um cast muito bom, muita gente nao aguenta ouvir o Claudio Ramos durante 3 horas. Eu incluido. Ele tem sido arrasado nas redes sociais, 90% das pessoas a dizerem que nao o deviam ter escolhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, fabiomoura31 disse:

Que tarde miserável a da TVI. 

Engraçado é ver que o pico dos Agricultores foi logo no início, ?, porque será? 

Mudem o discurso.

Já sabemos que o lead-in ajuda, mérito da SIC que construiu uma grelha sólida. Se continuamos a achar que o Agricultor não tem força nenhuma, é só hate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me surpreendeu. Tem até potencial para subir um pouco, caso haja um pico de interesse no programa.

Eu achei a gala francamente má, mas como já tinha dito no tópico acho muito mais "Programa de Domingo" do que o Agricultor, que é mais um diário igual ao da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...