Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já está um a circular no Twitter, o pessoal já se está a revoltar. Esse vídeo não mostra o início, antes disso, ele. Diz a mesma frase e no fim aponta com a cabeça para o edmar 

https://twitter.com/jmalafas/status/1260014630027452417?s=20

É bom que não encubram isto! 

Que gajo nojento... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Uma pena que cortem a emissão às 2. Têm as suas razões, com certeza, mas o programa perde muito por isso imo.

Eu percebo a estratégia. Guardar conteúdo para os diários. 
Hoje gostei de ao ver o Diário, ter conteúdo que ainda não tinha consumido...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mr. Carter said:

Eu percebo a estratégia. Guardar conteúdo para os diários. 
Hoje gostei de ao ver o Diário, ter conteúdo que ainda não tinha consumido...

O problema é que só mostram o que convém. Por exemplo, queria ver o desenrolar deste assunto do Hélder e duvido que apareça no diário de amanhã (e se aparecer, será uma versão extremamente editada e condensada).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

O problema é que só mostram o que convém. Por exemplo, queria ver o desenrolar deste assunto do Hélder e duvido que apareça no diário de amanhã (e se aparecer, será uma versão extremamente editada e condensada).

desde que mostrem o suficiente para o queimar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, sylar disse:

Vou lembrar do teu post daqui a uns meses, aguardemos ;)

edit: nunca subestimes o poder da endemol.

Mas afinal tu ainda vês esta bosta?

"Eu prefiro ser mulherengo do que ser [gay]." A lógica kkk Ainda acrescentou "Com todo o respeito." LOL

Eu preferia ser um morango do que estar a menos de 10 metros de ti. :clown: Oh Hélder, eu comia a tua mãe, com todo o respeito! :clown:

Please um avião "Hélder, com todo o respeito, comi a tua namorada. Ups, não tens."

Honestamente não gosto nenhum dos rapazes... Por mim podem sair em filinha.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele até poderia ter dito isso sem maldade, mais num sentido de ter a vida dificultada e levar com o preconceito constante das pessoas. Acho que ninguém iria preferir ter uma vida mais difícil se pudesse escolher. Agora, tratando-se do Hélder, é óbvio que a intenção foi a pior. A maneira como trata as mulheres é deplorável, é um homem nojento que só pensa em cama e 99% das vezes esse tipo de homem é extremamente homofóbico. Nada que me surpreenda.

O Edmar parece ter extremas dificuldades em se mostrar no grupo, está super acanhado e a única característica que as pessoas retêm sobre ele é a sexualidade (também há quem faça da sua personalidade ser gay, não sei precisar se é o caso ou se ainda é a timidez a falar). Isso só gera mais burburinho e comentários preconceituosos.

Eu espero que esta discussão não seja uma constante, vai cansar rapidamente. Achei que com o Tiago e o Luan já se tinha dado um "passo em frente" e pelo menos os concorrentes iam ter vergonha de tecer certos comentários (cof cof Pedro Alves cof cof), mas parece que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já está um a circular no Twitter, o pessoal já se está a revoltar. Esse vídeo não mostra o início, antes disso, ele. Diz a mesma frase e no fim aponta com a cabeça para o edmar 

https://twitter.com/jmalafas/status/1260014630027452417?s=20

50 retweets e 100 likes. Fraco.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

O Edmar parece ter extremas dificuldades em se mostrar no grupo, está super acanhado e a única característica que as pessoas retêm sobre ele é a sexualidade (também há quem faça da sua personalidade ser gay, não sei precisar se é o caso ou se ainda é a timidez a falar). Isso só gera mais burburinho e comentários preconceituosos.

acho que hoje já teve um pouco mais solto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada normal chegares a uma casa com 20 pessoas que não conheces de lado nenhum e começares logo com tudo nas primeiras 24 horas. O Edmar está a estudá-los a todos e vai fazer cheque-mate um por um. O Tiago e a Carina também fartaram-se de ser nomeados e ainda andaram isolados umas boas semanas e ganharam.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eu não acho nada normal chegares a uma casa com 20 pessoas que não conheces de lado nenhum e começares logo com tudo nas primeiras 24 horas. O Edmar está a estudá-los a todos e vai fazer cheque-mate um por mim. O Tiago e a Carina também fartaram-se de ser nomeados e ainda andaram isolados umas boas semanas e ganharam.

O Tiago era ainda mais calado do que o Edmar. É só ver onde ele chegou. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já está um a circular no Twitter, o pessoal já se está a revoltar. Esse vídeo não mostra o início, antes disso, ele. Diz a mesma frase e no fim aponta com a cabeça para o edmar 

https://twitter.com/jmalafas/status/1260014630027452417?s=20

:surpresa:

Fora com esse Hélder! 

Iury e Soraia muito bem... Mas queria ver mais!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Edmar também tem o problema do idioma. Ele muitas das vezes, pelo menos no Zoom, parecia ter dificuldades em se expressar.

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Soraia é lindíssima. E tem mais cabeça do que o que pinta. Aliás, o QI do grupo está acima da média.

Só acredito nisso quando der um pontapé no Hélder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já está um a circular no Twitter, o pessoal já se está a revoltar. Esse vídeo não mostra o início, antes disso, ele. Diz a mesma frase e no fim aponta com a cabeça para o edmar 

https://twitter.com/jmalafas/status/1260014630027452417?s=20

Grande Soraia e grande Iury. Espero que isto amanhã apareça nos diários

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O cláudio vai-se passar com essa do Lérder

Quebrando o gelo, finalmente consegui a cena icónica da Slávia com boa qualidade :cryhappy:

k0KirWO.gif

Eles olham directamente para a câmara? kkk Mort na quantidade de crossovers deste programa:

  • Big Brother
  • A Quinta dos Flops
  • Casa da falta de sexo segredos
  • Amor no Topo
  • Ficção nacional rasca da TVI

k0KirWO.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eles olham directamente para a câmara? kkk Mort na quantidade de crossovers deste programa:

  • Big Brother
  • A Quinta dos Flops
  • Casa da falta de sexo segredos
  • Amor no Topo
  • Ficção nacional rasca da TVI

k0KirWO.gifq

O big depois avisou-os para não fazerem isso nesta nova fase de programa ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERESA GUILHERME SOBRE BIG BROTHER: «CHOCOU-ME VER A MINHA VOZ COM OUTRO NOME...»

A mim chocou-me um bocadinho ver a minha Voz naquele formato, ainda por cima com outro nome e nem sequer explicam porquê... Há que haver mais cuidado com o público», referiu a apresentadora. 

#FadaSensata :crying:

Quem quiser ver em video: 

Spoiler

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

TERESA GUILHERME SOBRE BIG BROTHER: «CHOCOU-ME VER A MINHA VOZ COM OUTRO NOME...»

A mim chocou-me um bocadinho ver a minha Voz naquele formato, ainda por cima com outro nome e nem sequer explicam porquê... Há que haver mais cuidado com o público», referiu a apresentadora. 

#FadaSensata :crying:

Quem quiser ver em video: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Quando a voz foi para a quinta (formato diferente) ela não "reclamou" ?

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Quando a voz foi para a quinta (formato diferente) ela não "reclamou" ?

Também pensei nisso mas, ela claramente crítica mais a parte de mudarem o nome à “Voz”. Na Quinta, também é estupido, mas é mais desculpável:

Os concorrentes eram ex-concorrentes da Casa..... 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...