Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

As nomeações davam na TVI

Eu sei, e até faziam boas audiências... daí, não entender a decisão de removerem esse bloco neste BB! Estava a falar do diário exclusivo às 21h, secalhar ficou confusa a frase!

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não concordo relativamente à casa. Funciona bem como reality e tem muita mais qualidade de imagem que as camaras bolorentas da casa da venda do pinheiro.

ainda bem que mudaram, já ninguém aguentava aquele barraco.

A casa funciona bem em determinadas divisões. O confessionário é um dos melhores que já tivemos e os quartos dão bons planos mas a cozinha e a sala são muito estranhos. Não gosto. 

Mas, sim, a mudança já era bem-vinda. Mas uma casa construída do zero teria sido tão melhor. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Eu sei, e até faziam boas audiências... daí, não entender a decisão de removerem esse bloco neste BB! Estava a falar do diário exclusivo às 21h, secalhar ficou confusa a frase!

mas o SS7 não tinha diários no acesso ao prime-time? Já não me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Será que o canal fecha hoje outra vez às 2am mesmo com a prova a continuar noite dentro? 

É a melhor hora para o programa ganhar share... Durante o Late night... Não faz sentido.

espero que não feche para já, durante o dia de hoje mandei mail para a TVI a pedir que estendessem o tempo até pelos às 4h:mosking: como se isso mudasse alguma coisa :triste:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Joãocaixinhas said:

A frase que o Hélder ia dizer..

Ele chegou a dizer. Ele disse prefiro ser mulherengo do que... e apontou para o Edmar se o Dioguinho pegar nisto ele está acabado quando for nomeado não escapa e todos pensavam que era o Pedro que era homofóbico. Ele agora está a tentar se justificar. 

Editado por John123
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...