Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

6 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Jéssica a ser lógica e a explicar que se só fizeram 100km em 12 horas, não é possível fazer a prova.

Soraia: Mas eu acredito que vamos conseguir na mesma.

Nós gostamos todos muito dela porque??

Jessica: E eu acredito na Pai Natal! RAINHAAAA

O gueras continua em modo burro contra a parede a dizer que não se arrepende da aposta. Deve ser pouco teimoso na vida real, deve

Era muito obvio que nao pode ser superada a não ser que a produção ajude com provinhas extras para ganharem KM. Só o Eslavio o ex Bombeiro é que se acham super herois e faziam 90 km rapidamente e era facil. Sao os primeiros a acusar o esforço, cheios de dores nas pernas. A Tia penso que ela so quer causar o caos na casa, por isso apostou 100%

Iury tambem tá rota o ex bombeiro a dizer não vais andar mais hoje ahahahahah

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Era muito obvio que nao pode ser superada a não ser que a produção ajude com provinhas extras para ganharem KM. Só o Eslavio o ex Bombeiro é que se acham super herois e faziam 90 km rapidamente e era facil. Sao os primeiros a acusar o esforço, cheios de dores nas pernas. A Tia penso que ela so quer causar o caos na casa, por isso apostou 100%

Iury tambem tá rota o ex bombeiro a dizer não vais andar mais hoje ahahahahah

Eles apostaram quanto??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Diogo já disse que a única forma de ganharem a prova é se as produção lhe dar 50% dos km e mesmo assim vai ser apertado. :clown:

Já agora mandem para lá a produção correr também

Eu estou a adorar vê-los privados de tudo e terem de lutar a serio para conquistarem os luxos. Estão a passar fome, privação de sono, cansaço, dores... faz-lhes tão bem ?

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo já disse que a única forma de ganharem a prova é se as produção lhe dar 50% dos km e mesmo assim vai ser apertado. :clown:

Já agora mandem para lá a produção correr também

Tenho pena de alguns porque foram sensatos, Mas sinceramente, pelo ex bombeiro e Eslavio, merecem mesmo perder a prova de tão galifões que foram ao argumentar. Sabe tão bem ve-los a sofrer de dores musculares e ainda nem 24h de prova passou. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Tenho pena de alguns porque foram sensatos, Mas sinceramente, pelo ex bombeiro e Eslavio, merecem mesmo perder a prova de tão galifões que foram ao argumentar. Sabe tão bem ve-los a sofrer de dores musculares e ainda nem 24h de prova passou. 

 

Estou a ouvir em loop na minha cabeça ele a dizer... “1125 km?? Oh Mano... tao fácil... faz-se rápido... olhem eu e o Guerreiro fazemos 90 já hoje na boa...”. ????

 

Editado por Fabien S.
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Soraia esta a correr novamente? WTF

As 10 h estava ela a correr e voltou outra vez? Então a Jessica, Feirante e Sonsadrina? essas fakes sempre a escapar de trabalhar no duro.

Levanta a bunda do chão Tia a sirene esta a tocar. Amooooo vão ficar todos passados da mona. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas a Soraia esta a correr novamente? WTF

As 10 h estava ela a correr e voltou outra vez? Então a Jessica, Feirante e Sonsadrina? essas fakes sempre a escapar de trabalhar no duro.

Levanta a bunda do chão Tia a sirene esta a tocar. Amooooo vão ficar todos passados da mona. 

Mas a sirene toca porque? Não percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

Mas esta gente nunca viu como se faz uma massagem de recuperação?? A Soraia parece que lhe está a fazer festinhas a um bebe.....

Há imensos vídeos, principalmente de recuperação de futebolistas que passam nas notícias, e aquilo tem que ser com vontade, mulher!!

A AC a dar tudo e aqueles morções todos a dormir, segurem-me que eu vou-me a eles

Se ela fizer com vigor nas zonas erradas e da forma errada pode lesionar o homem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Sabem que mais? Aposto que eles não chegam nem perto nem longe ao objetivo dos 1125, mesmo com ajudas da produção, mas no fim a prova é validade, porque “se esforçaram” ?

Sim é capaz de ser isso que vai acontecer. :priest: Mas que tenham vergonha na cara e dêem apenas um valor base super baixo apenas para legumes e fruta, nunca os 100% que eles apostaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Sim é capaz de ser isso que vai acontecer. :priest: Mas que tenham vergonha na cara e dêem apenas um valor base super baixo apenas para legumes e fruta, nunca os 100% que eles apostaram

Sim, mas se eles de facto perderem devem ter uma base para os bens primários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...