Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 48 minutos, Mónica Jardim º disse:

Tem um sucesso explosivo. Literalmente! ? ? ?

Mónica, sabes o que significa literalmente, certo? Se sim, estás-me a querer dizer que a Sónia Brazão explodiu? O quê? :-O 

há 48 minutos, Angel-O º disse:

Eu? Falso? emoji23.png

Sim, tu! Preferes o Crómio!

há 32 minutos, Mr. Carter º disse:

O The Circle parado para ver o BB. :smoke:

A voz perfeita. E esta entrada em grande. :O

A TVI acertou.

Infelizmente, eu não tenho acesso à televisão de 2020, estou a ver neste momento a Quinta das Celebridades, apresentada pela maravilhosa Júlia Pinheiro. :-) 

há 19 minutos, Duarte disse:

O @BBFF é o @José Castelo Branco º e choca quem participou no Fame! 

Amor, o BBFF sou eu! Apenas eu! ;-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

eysLk1S.png

A Hannah quer ver se mete uma peruca no @AGUI. :curtainpeek:

Não se cansa de passar vergonha? 

PORQUE É QUE TODAS AS CONTAS FAKE ME QUEREM CONHECER? É o Visky travestido de José, é outro who que eu não me recordo e ainda a Hannah Montana

amigxs, eu não vos vou comer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, AGUI said:

PORQUE É QUE TODAS AS CONTAS FAKE ME QUEREM CONHECER? É o Visky travestido de José, é outro who que eu não me recordo e ainda a Hannah Montana

amigxs, eu não vos vou comer

Eu já lhe disse o porquê! O meu amigo Rui Vilhena fartou-se de elogiar o sr. AGUI, normal que tenha ficado com vontade de o conhecer! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me deitar, The Circle! Boa noite, que durmam todos bem e que recebam muitas visitas da Fada dos Dentes, ou do João Pestana, ou do que quer que sejam as vossas crenças! <3

Hoje deixo-vos com mais uma canção, ideal para irem para a cama a abanar a raba! É uma colaboração com o meu querido Iyaz (quem quer que esse seja ;))!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G1ZlGC8.png

Leaderboard atualizada juntamente com as diferenças em relação ao dia anterior.

Estamos a investigar se o @Ambrósio entrou no apartamento do @José Castelo Branco º pelo buraco da fechadura da porta e o raptou. Podem acompanhar os desenvolvimentos do caso em direto na CMTV ou aqui no tópico.

7kNXzoH.gif

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G1ZlGC8.png

Leaderboard atualizada juntamente com as diferenças em relação ao dia anterior.

Estamos a investigar se o [mention=4874]Ambrósio[/mention] entrou no apartamento do [mention=10717]José Castelo Branco º[/mention] pelo buraco da fechadura da porta e o raptou. Podem acompanhar os desenvolvimentos do caso em direto na CMTV ou aqui no tópico.

7kNXzoH.gif

[mention=10714]Oxi º[/mention] [mention=10716]Ninfa Ninfo º[/mention] [mention=10713]Kelly Kardashian º[/mention] [mention=10724]Jesus de Nazaré º[/mention] [mention=10712]Dolores Aveiro º[/mention] [mention=10715]BBFF º[/mention] [mention=10719]Mr. Carter º[/mention] [mention=10717]José Castelo Branco º[/mention] [mention=10711]Angel-O º[/mention] [mention=10720]Tiago Abajur º[/mention] [mention=10723]Maria Laurinda º[/mention] [mention=10718]Crómio º[/mention] [mention=10722]Kourtney Kardashian º[/mention] [mention=10721]Hannah Montana º[/mention] [mention=10710]Mónica Jardim º[/mention]

No bom caminho [emoji23]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Maria Laurinda º said:

Bom dia queridos. 

Acabei agora mesmo de sair do meu banho de pétalas de rosa e leite de cabra. Agradeço à @Produção pela atenção. <3 Vou agora beber o meu champagne com cereais. 

Tenham um dia santo.

 

Leite é bom e faz bem à pele, por isso é que a Laura é tão bonita :blush: eu também tomo o meu copinho de leite todas as manhãs e antes de ir dormir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...