Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel disse:

eysLk1S.png

Estou a ver que conheces bem os teus colegas, BBFF! Vais ajoelhar para ele te ensinar o Avé Maria, @Ninfa Ninfo º?

Claro que conheço, esta noite assisti a essa cena (ver a Ninfa ajoelhada) no ecrã da televisão do meu apartamento. Parece que ela se esqueceu de desligar a câmara! Fiquei escandalizado! Ainda por cima essa Ninfa tem ar de ser tão inteligente, até usa óculos. Pensei que poderia ser um bom par para o Crómio, mas já vi que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
1 minute ago, BBFF º said:

Claro que conheço, esta noite assisti a essa cena (ver a Ninfa ajoelhada) no ecrã da televisão do meu apartamento. Parece que ela se esqueceu de desligar a câmara! Fiquei escandalizado! Ainda por cima essa Ninfa tem ar de ser tão inteligente, até usa óculos. Pensei que poderia ser um bom par para o Crómio, mas já vi que não!

Calma aí 

O Crómio já tem par e é uma senhora de classe. 

deixo-te aqui um retrato da nossa juventude para veres como somos um bonito par

hqdefault.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF º disse:

Claro que conheço, esta noite assisti a essa cena (ver a Ninfa ajoelhada) no ecrã da televisão do meu apartamento. Parece que ela se esqueceu de desligar a câmara! Fiquei escandalizado! Ainda por cima essa Ninfa tem ar de ser tão inteligente, até usa óculos. Pensei que poderia ser um bom par para o Crómio, mas já vi que não!

Às vezes a salsicha é tão pequena que a @Ninfa Ninfo º tem que meter os óculos para a ver

Lenda caridosa que não despreza os menos fortunados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Como é que eu me posso vestir de uma coisa que já sou? 

Pões o gorro e a barba branca. Nunca viste a Branca de Neve? :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Crómio º disse:

Calma aí 

O Crómio já tem par e é uma senhora de classe. 

deixo-te aqui um retrato da nossa juventude para veres como somos um bonito par

hqdefault.jpg

Ah, essa senhora ainda não apareceu nos Morangos que eu estou a ver. Desculpa! 

há 2 minutos, Gabriel disse:

Às vezes a salsicha é tão pequena que a @Ninfa Ninfo º tem que meter os óculos para a ver

Lenda caridosa que não despreza os menos fortunados

Eu às vezes também como salsichas mais pequenas, aquelas que vêm numa lata e servem para fazer aperitivos nas festas... Já as grandes costumo comer nos cachorros quentes, embora isso seja uma comida muito brejeira e difícil de comer (costuma cair-me tudo do pão), prefiro comer sentado na minha sala de jantar com faca e garfo e ser servido pela minha empregada (desde que ela não meta as mãos na minha comida!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Kelly Kardashian º said:

o The Cercle dessidiu que a @Kourtney Kardashian º por ser feia tá

IFwx7bC.png

kerida obg por tudo

podes ir pegar o diploma de participassão á saida

?

Usar o nome da organização sem autorização. Primeiro cria MP com foristas que não estão a concorrer, agora isto. Parece que quem anda a fazer serviços eróticos à organização não é a @Ninfa Ninfo º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

Porque é que estás a falar dos palhaços? Trabalho mais honesto que vender droga, roupa falsa e o corpo na beira da estrada.

ke eu saiba quem andou a vender droga foi a tua amiga @Maria Laurinda º

kuando eu dessidir entrar no mundo do crime vai ser logo no trafico de bebes

vou vender os teus filhos 1 por 1

e a Greenpiss ainda me vai dar um premio da humanidade por dar uma mae decente aquelas crianças

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kelly Kardashian º disse:

ke eu saiba quem andou a vender droga foi a tua amiga @Maria Laurinda º

kuando eu dessidir entrar no mundo do crime vai ser logo no trafico de bebes

vou vender os teus filhos 1 por 1

e a Greenpiss ainda me vai dar um premio da humanidade por dar uma mae decente aquelas crianças

?

 

Green piss?

É cientificamente possível, @Crómio º?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...